Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.
MLM salespeople are, therefore, expected to sell products directly to end-user retail consumers by means of relationship referrals and word of mouth marketing, but most importantly they are incentivized to recruit others to join the company as fellow salespeople so that these can become their down line distributors.[3][6][7] According to a report that studied the business models of 350 MLMs, published on the Federal Trade Commission's website, at least 99% of people who join MLM companies lose money.[8][9] Nonetheless, MLMs function because downline participants are encouraged to hold onto the belief that they can achieve large returns, while the statistical improbability of this is de-emphasised. MLMs have been made illegal in some jurisdictions as a mere variation of the traditional pyramid scheme, including in mainland China.[10][11]
Olá, não trabalho com MMN mas entendi que sua análise, impecável de acordo com sua visão e experiência, é incompleta se o objetivo é ajudar pessoas a escolher, justamente por se tratar de algo pessoal de sua experiência. Como a HINODE está ausente de sua lista, mesmo presente na maioria dos avaliadores deste tipo de negócio, e pelos números que apresenta, acho que sua avaliação fica prejudicada, pois em todos os negócios, há falhas e principalmente pelo fator humano, com suas maneiras de recrutar, como aconteceu com você e um representante Hinode. Mas agradeço seu serviço que visa agregar conhecimento… Leia mais »

Olá Everton, está sendo um prazer conhecer-lhe. Tenho já por algum tempo tentado encontrar ideias incentivadoras com informações precisas como essas. Como pelos depoimentos, concluímos ser muito bom pesquisar de maneira coerente com a situação presente, nunca desistir, mas fazer acontecer para a realização profissional como financeira. Parabéns! muito obrigado, e continue sempre incentivando pessoas. quero apenas dar uma dica que quero teu parecer sobre: devemos ter como nosso público alvo dos nossos negócios, exatamente aqueles que tem dinheiro. Que tal?


Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
×