Entretanto, para continuar recebendo esse dinheiro todos os meses, você precisa investir tempo e capital para fazer mais doces: você tem que comprar os ingredientes, preparar os alimentos, embalá-los, divulgar seus produtos e fazer as vendas (você ainda tem todo o trabalho de administrar o dinheiro e trocar as notas quando for necessário). A equação é muito simples: para ganhar mais dinheiro, você tem que trabalhar mais.
É uma plataforma para encontrar trabalhos freelancers e ganhar um dinheiro extra sem sair de casa. Há vagas para profissionais de TI e programação, design e multimídia, tradução e conteúdos, marketing e vendas, suporte administrativo, finanças, administração e engenharia. Como a plataforma está disponível em toda América Latina, há a possibilidade, inclusive, de conseguir freelas internacionais. Diariamente, a Workana oferece ao menos 300 possibilidades de projetos.

Centros de apoio escolar ou centros de língua procuram desesperadamente por professores ou pessoas com conhecimento de inglês. Na Ásia, os requisitos são o ensino secundário e um excelente nível de inglês. Alguns centros pedem um certificado de língua como o TEFL (que pode ser realizado online). Muitos desses contratos são de apenas alguns meses, o que acaba por ser óptimo para continuares a viajar.

Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×