Uma das minhas metas para 2019 é melhorar meus dois canais do Youtobe com foco em algumas áreas que já pensei. Fechei minha empresa em outubro desse ano, era um espaço de recreação infantil, mas infelizmente não dava mais para continuar (ficamos por 3 anos), agora quero continuar com a essência, porém virtualmente. Quero muito fazer seu curso, e sobre desapegar, já fizemos isso desde o fechamento da empresa, rs, para sobreviver. Temos 3 filhos e estamos em busca de melhorias. Enfim, obrigada por toda informação. Aguardo sorteio. Que o criador te retribua 100 vezes mais tudo que tem feito.
Este es el verdadero desafío de cualquier negocio online: no crear un buen producto o tener una web bonita, sino conseguir que la gente visite tu plataforma, lo que se conoce como tráfico. Pero cualquier tipo de tráfico no sirve. Tiene que ser tráfico cualificado, es decir, personas interesadas en lo que tienes que ofrecer (el que un millón de chinos visiten tu tienda en español te servirá de poco).
Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.
Por ejemplo, imaginemos que creas una tienda online de zapatillas y te creas una cuenta de afiliado en amazon con el identificador “zapatos”. Pues en tu tienda online pones los artículos enlazados hacia Amazon pero en la url debe aparecer el id “zapatos”. Por cada producto que amazon venda gracias a tus enlaces te llevarás una comisión (que dependerá del precio y del tipo de producto).
Com 14 anos foi cobrador de lotação e ajudante de pedreiro em Brasília. Depois carregador de cartucho em Curitiba. Já com 18 e verbo to be (e somente) dominado, foi morar na Nova Zelândia. Pra chegar lá trocou sites por passagem aérea e curso de inglês - buscou um mentor pra isso. Chegou quase sem dinheiro, por isso largou os estudos diários na escola para trabalhar. Pra aprender inglês usou esse livro e conviveu com gringos. E pra ganhar dinheiro lavou banheiro, carro e louça até encontrar um ótimo emprego numa agência de desenvolvimento web. Ficou 2 anos. Largou tudo para viajar o mundo pra sempre. Já visitou 38 países. Como? Seus sites na internet geram renda passiva. Parte de sua missão é viajar todos os países do mundo. Prometeu ajudar você pela internet. E por fazer isso, já é multi-milionário no Laos... Laos? [Leia mais]
Tem muita coisa para você aprender, isso inclui mudar a sua mentalidade de empregado para empreendedor, criar uma visão diferenciada de negócio, aprender a utilizar algumas ferramentas digitais, saber as partes do processo de se criar um negócio pela internet, enfim, você não vai chegar do nada aqui na internet e ser o próximo milionário sem saber COMO trabalhar online.
Não se engane: escrever um livro não é tão fácil assim. Esse processo envolve diferentes etapas. Mas este é o sonho de muitas pessoas. Se você entende bem de determinado assunto, saiba que esta pode ser uma opção de renda extra por um tempo médio ou longo. Os retornos não serão imediatos. Uma ideia para baratear a sua produção é criar um livro on-line, totalmente digital.
Hola, vengo a anunciarles una genial pagina donde se puede ganar mucho dinero si es que quieren y real SIN ESTAFAS , esta es una pagina web de multinivel, se llama “coiros” , esta pagina tiene como trama invitar a gente a que se una a coiros y por eso te pagan 20 centavos, puedes invitar a toda la gente que quieras y asi ganar el dinero de tus referidos y todo esto es completamente GRATIS, sin tner que pagar nada, esta pagina viene incluida con 10 niveles de referidos, los directos te pagan 20 centavos y los otros 9 niveles 2 centavos, tal vez no parezca mucho dinero pero si por ejemplo invitas a 5 personas, puedes llegar a ganar hasta $244,141.50 al año si todos tus referidos invitan a otras 4 personas, esto es real y te invito a que lo pruebes, aqui te dejo la tabla que te muestra tus ganancias, esto es real y todo depende de ti y si quieres lograr el exito que tanto buscas. Ven y conoce esta experiencia que cambiara tu vida.

La última situación que se me planteó, es que quería hacer una prueba de página gratis, antes de empezar a pagar y mandarme todos los errores típico de la inexperiencia, pero vi que la mayoría de los lugares en donde se crean las paginas, no puedes darte de baja, yo queria eliminar la cuenta gratuita para iniciar con la paga, asi la otra no quedaba dando vueltas en la inmesidad de internet sin vida; bueno…conoces alguna plataforma que se pueda dar la baja sin inconvenientes?? y que recomiendas como gratuito y pago web, dominio, hosting, etc….si dije algo que no tiene sentido, disculpas, recien inicio =)


Tengo una duda, a ver si alguien puede ayudarme a resolverla. Tengo actualmente un portal de formación online (sketchupmadrid) y me gustaría abrir mercado en Latinoamerica, el portal es un WordPress con woocomerce. Mi intención es establecer precios más accesibles y económicos para los paises de Sudamérica, esto es posible con el sistema que estoy empleando. Es decir que si un usuario accede desde otra ubicación el precio a pagar por el curso sea distinto al de otras ubicaciones.
Mas investir não é uma tarefa fácil como outras que listámos aqui, implica dedicação, atenção e um estudo contínuo do valor do investimento, da aplicação escolhida, dos prazos, riscos, etc. Em suma, é preciso ter a capacidade de investir no melhor produto e conseguir gerar dinheiro com isso. Se não tem experiência na área convém aconselhar-se com algum perito na matéria primeiro.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×