O ano que vem já tá batendo na porta e você separou na listinha de metas tudo aquilo que vai precisar guardar uma grana pra conseguir realizar. A viagem de férias, o videogame novo, aquela frigideira antiaderente revolucionária que muda a vida de qualquer adulto, essas coisas de primeira necessidade que ficam lá embaixo na lista de prioridades quando a vida te estapeia com contas a pagar.
Grande Alex, esse artigo está o máximo pois me ajudou a abrir meu leque de opções de forma de ganhar dinheiro on-line. Algumas dessas maneiras eu nunca tinha imaginado como #41 – Publicar livros Kindle ou #39 Revender Hospedagem. Para não esquecer aos ideias que mais gostei anotei todas que me identifiquei. Muito obrigado por esse artigo, tenho por ti uma enorme gratidão!
Licenciada, pós-graduada e mestre em Comunicação, exerce atualmente a atividade de Técnica de Marketing na PC.Clinic. Adora as estratégias online para difusão de marcas, produtos e serviços de empresas mas gosta mais ainda de as usar para ir ao encontro dos desejos e necessidades dos consumidores mais exigentes. Pelo meio não consegue largar a produção de conteúdos de qualquer género e em qualquer tipo de suporte. Para ela escrever é dançar com as letras. É brilhar, rodopiar, suar, cansar, aprender, rir e sonhar. Ir e voltar sem sair do lugar.

Não, não sempre, mas você vai ganhar quando é importante. Você só pode perder0,02% das vezes, mas as 99,8% restantes (4999 em cada 5000) você vai ganhar independentemente do que aconteca. Se a fortuna não lhe sorrir(recorde-se que, realmente não há nenhuma fortuna, o facto é que vai ganhar 98% das vezes), você deve estar preparado e o seu depósito de dinheiro deverá ser SUFICIENTEMENTE ALTO.
Nos dias que correm, ter um blogue pode significar ter uma profissão. Não acontece da noite para o dia e tenha noção de que requer muito tempo e dedicação. Se tiver um interesse, uma paixão por alguma coisa, porque não escrever sobre ela? Os seus artigos podem chegar a uma grande quantidade de pessoas e marcas, e quem sabe se não poderá ganhar algum dinheiro no futuro.
Marketing multinível (MMN): Também conhecido como marketing de rede. Trata-se de modelo de negócio legal em que o empreendedor obtém lucro tanto com a revenda de produtos e serviços como também com a formação de sua própria equipe de vendas, indicando outras pessoas para a sua rede. Nesse caso, seu faturamento será proporcional à receita gerada pelas vendas dos revendedores do seu time. Este modelo aumenta a capilaridade dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas e tem papel importante no fomento de novos empreendedores.
Si no existía el término, ya lo invento yo. Y es que una de las grandes ventajas de los negocios online es que se puede monitorizar y medir casi todo. Y esto, amigos lectores, nos da un poder increíble. El poder de conocer a los usuarios a fondo, saber de dónde llegan, qué hacen en nuestra web, si los datos coinciden con nuestras previsiones… para después llegar a conclusiones y poder implementar las medidas que sean necesarias. Y todo prácticamente a tiempo real y gratis.
Muito bom artigo! O mercado virtual realmente tem crescido, o problema porém é que muitos ingressam nessa carreira não ilusão de ser uma maneira muito mais fácil de se ganhar dinheiro, quando na verdade exige muito trabalho e dedicação como qualquer outro, com a diferença porém de proporcionar independencia financeira autonomia. Mais tem que trabalhar, e muito!
Como los productos los van a gestionar otros, tanto su venta como su envío, nosotros no tendremos que hacer ninguna inversión en stock. Así que básicamente se tratará de llevar el máximo posible de tráfico a la plataforma para cobrar el máximo de comisiones por las ventas. Te dejo este artículo de Alex donde puedes ver 27 trucos para aumentar el tráfico en tu web o blog.
O mesmo ocorre se você quiser desenvolver um curso online. Em primeiro lugar, não precisa ter um estúdio profissional ou uma super câmera. Um quarto da sua casa pode ser suficiente para fazer as gravações, e o seu smartphone pode funcionar (desde que a qualidade de imagem e o áudio sejam aceitáveis). Muitos YouTubers famosos, por exemplo, começaram assim!
Essa já é uma solução rentável pra muita gente há um bom tempo! Se você tem um apartamento livre (pode ser o que você mora mesmo, durante um período de viagem seu), um quarto sobrando ou até mesmo um sofá confortável em casa… anuncie em sites como o Airbnb! Nele, pessoas de todos os lugares do mundo podem se interessar pelo seu cantinho e te pagar para se hospedarem lá, vivendo como um local, por alguns dias.
Já passou da hora de você finalmente desapegar daquelas peças de roupa que estão há mais de ano no seu guarda-roupas e você nem lembra mais que existem. E também daquelas que você comprou, usou uma vez e nunca mais – quem nunca? Você pode criar uma lojinha virtual e colocar todas aquelas roupas, calçados e acessórios que você não quer mais e só estão ocupando espaço no armário. Dá pra fazer um bazar online só para os amigos ou entrar em grupos de venda e compra, os dois direto no Facebook. Também dá pra juntar as amigas e fazer um bazar com as roupas de todo mundo, abrir uma lojinha no Enjoei – mesmo que a comissão da plataforma esteja bem alta – ou até participar de eventos específicos para trocar roupas que você não usa mais por roupas novas, como o Trocaderia.
Un negocio en general tiene características propias. Son varias, pero me quedo con que tener un negocio significa haber montado un sistema que trabaja solo. Bien sea porque tienes empleados que llevan el día a día y/o porque tienes montado una serie de sistemas automatizados para la venta y la distribución de tus productos/servicios. Piensa por ejemplo en una tienda online de productos digitales (música, por ejemplo).

A Clarity oferece conselhos sobre diferentes assuntos para pessoas do mundo todo. Se você tem conhecimento e experiência em algum assunto específico, você pode se cadastrar e ganhar dinheiro facilmente. No geral, sempre há muita gente querendo aprender sobre design por lá, então pode ser uma fonte rentável se você souber bastante sobre isso. Clique aqui para conferir.
×