O que você sabe fazer? Desenhar? Tocar algum instrumento musical? Manja de design gráfico? Lê cartas de tarô? Existem sites por aí onde você anunciar suas habilidades – mesmo as mais inusitadas – e colocá-las a venda. Tem gente, por exemplo, vendendo as habilidades que elas têm no piano: você escolhe uma música e a pessoa grava pra você. Tem gente que manja bastante de matemática e faz a sua lição de casa – ou te explica como resolver. Tem gente vendendo logos, flyers e outras peças de design gráfico. Até gente disposta a se vestir de Papai Noel e gravar uma mensagem para o seu filho pequeno você encontra por lá! Dos anúncios mais comuns até os mais bizarrinhos, você pode vender absolutamente qualquer coisa na internet.
O mais legal dessa história toda é que provavelmente terão ao menos algumas pessoas interessadas em aprender aquilo que você sabe – internet, né? Tem de tudo na internet. E não adianta inventar desculpas achando que é só conhecimento acadêmico, porque não é. Os exemplos que demos ali em cima são reais (até o de laços de cabelo). Nessas plataformas tem de tudo, de gente ensinando neurociência até vídeos com faça você mesmo.
Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe. Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.
×