A maior plataforma de vendas direta no internet brasileira chama-se Hotmart. É uma empresa do Grupo BuscaPé, que foi criada em um apartamento por amigos formandos de TI. João e outros amigos criaram essa ferramente que entrega o produto digital ao comprador através de seu e-mail e repassa o dinheiro através de uma plataforma de pagamentos eletrônicos. Há no Hotmart dois tipos de pessoas: produtores e afiliados (vendedores). Os dois podem vender. Porém, o produtor é quem produz seus info-produtos e vendem eles próprios e/ou colocam a disposição na plataforma da internet (Hotmart) disponibilizando para que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce revendem seus infos-produtos, repassando assim comissões para esses vendedores (afiliados), que chamamos de afiliados. – “Vender produtos digitais nunca foi tão fácil” é o lema da companhia. Ninguém dá muita atenção para esse tipo de negócio, mas na realidade está crescendo muito no Brasil. Nos EUA já há quase 25% da população que vivem de rendas que provem da internet. O mercado de produtos digitais vem subindo ano após ano. Quais produtos podemos criar e vende na internet? => Softwares, planilhas, ebooks, audiobooks, podcasts, acessos a sites pagos e etc. Há também comunidades, assim como as redes sociais (facebook, twitter e etc) porém pagos, ou seja, você tem que pagar para entrar e participar da rede social. Parece simples, e é simples! Imagine que você saiba fazer algo e queira ensinar todos através da web. Você quer ensinar as pessoas a fazer biscoitos de soja e revendê-los. Basta escrever um ebook de 90 páginas no Word, salva em Pdf. Depois cria um CD e grava um áudio ensinado o passo a passo. Pronto!!  Já poderá vender por toda web pelo Mercado Livre, divulgando em Fóruns e deixando que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce venderem pra você através da plataforma Hotmart.
O aplicativo de transporte que vem crescendo consideravelmente. Antes um serviço exclusivo para chamar táxis, ele também passou a comportar motoristas particulares, de maneira semelhante ao Uber. Caso tenha um veículo em boas condições e esteja devidamente habilitado, é possível trabalhar com o app para gerar uma boa renda mensal. Aprenda mais sobre a 99 em nossa review.
Un hosting no es más que un ordenador que alquilas y en el que están los archivos que hacen que tu web se muestre y funcione correctamente. Es decir, es donde instalas tu WordPress. Solo que éste ordenador está preparado y optimizado para este cometido y siempre accesible en la red. Así cualquiera, en cualquier momento podrá acceder a tu web. Piensa en el hosting o servidor como los cimientos de tu casa.
Nos dois primeiros, há trabalhos que são postados diariamente (centenas deles!) e aos quais tem de candidatar-se e aguardar por ser o escolhido entre os vários candidatos, acertando depois com o cliente os deadlines e preços, no Fiverr, o conceito de funcionamento é exatamente o inverso. É o cliente que ‘concorre’, ou melhor, que procura o melhor profissional para realizar o seu trabalho e a quem faz a ‘proposta’.
Por que: Já tenho um site em inglês (www.FireYourStress.com), quase finalizado, focado em prevenção contra estresse, mas atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.). Tenho 2 produtos digitais próprios engatilhados, com seus respectivos upsells. Ao mesmo tempo, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero aprender sobre marketing digital e funis de vendas para 1) ser um copywriter completo e prestar consultoria de copywriting e 2) aplicar no meu site e em futuros sites que eu vá construir, mesmo como afiliado.

Olá, Alex! Adorei o artigo e vejo que você está sempre se superando. Sou aluna do fórmula negócio online e realmente acredito que já sei bastante sobre marketing digital, mas tenho muita dificuldade em colocar em prática tudo que aprendo. Sempre aparecem dúvidas que não consigo resolver. Por exemplo, tenho dificuldade de escolher um nicho porque gosto de motivar as pessoas e quero criar conteúdo neste nicho, mas não sei quais produtos escolher e qual conteúdo criar, me perco quando chego nessa parte. Mas em 2019 pretendo trabalhar principalmente como afiliada, com um canal no youtube. Além disso, da lista do seu artigo vou focar nos números 5, 6, 8, 9, 10, 12, 33, 35 e 36. Obrigada por tudo, Alex! Além de professor você é uma grande inspiração! Feliz 2019!
Outro detalhe: trabalhar em casa quer dizer trabalhar mesmo. Não pense que irá investir em algum curso ou comprar uma fórmula mágica que o dinheiro irá brotar. É preciso colocar a mão na massa, se dedicar, plantar e – depois disso – colher os frutos, ou seja, começar a ganhar dinheiro trabalhando em casa e pela Internet. É um processo e não um milagre, ok?
Agora, vamos transformar essa situação e pensar em um cenário onde você recebe rendas passivas. Imagine que você quer seguir no ramo dos doces caseiros, mas você quer trabalhar menos e receber mais. Então, você decide utilizar toda a sua experiência (na fabricação dos produtos e nas vendas) para criar um curso online e ajudar as pessoas que também querem obter renda extra ou criar um pequeno negócio.
No início da década de 80, algumas centenas de empresas que utilizavam o sistema de marketing multinível explodiram nos Estados Unidos. Grande parte delas nascia em garagens e fundos de quintais sem nenhuma estrutura básica de organização. A experiência frustrou muitos negociantes e distribuidores que aderiram ao sistema de marketing multinível. Naquela época, os distribuidores acumulavam milhares de funções, além da necessidade de comprar cada vez mais produtos a fim de subir nos planos de carreira das empresas. Essa quantidade de fatores negativos resultava em estoques parados, desgaste físico e emocional dos distribuidores e, no final das contas, pouca ou nenhuma margem de lucro.
Podcasts também são uma boa opção. A chave para avançar na área é encontrar o seu nicho, aumentar o público e, em seguida, encontrar formas de monetizar e conectar-se aos patrocinadores. Essa não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, pois há muita logística envolvida para escrever, gravar e editar um podcast. Ainda assim, vale a pena considerá-la.
Faz algum sentido que um comercial passe um dia inteiro fechado num escritório? Não. E é por isso que este é, também, um trabalho que pode ser feito longe da empresa. Muitas vezes, poderá não ser no conforto da sua casa, tendo em conta que o trabalhador terá de visitar clientes existentes e angariar novos, mas decerto que esta profissão permite organizar o tempo de acordo com as próprias necessidades. O importante são os resultados obtidos – ou seja, as vendas.

Buen artículo, pero se echan en falta explicaciones acerca de lo que se necesita para poder emitir una factura de venta, que es estar dado de alta en Hacienda y en la Seguridad. Y esto último, no es gratuito. Se pagan 50 € durante los 12 primeros meses en los que se puede ver si el negocio es viable o no. Pero luego la sangría aumenta hasta los más de 200 € mensuales. Así que eso de comenzar “sin dinero”…
Comece a cortar coisas que você costuma gastar e acaba nem percebendo. Às vezes vale mudar o dia do cinema para quarta feira, que é mais barato. Ou esperar algumas pessoas avaliarem aquele acessório eletrônico novo que acabou de sair, pra ver se vale mesmo a pena você comprar. Isso tudo é um misto de  prioridades e consumo consciente. Antes de passar o cartão, pense: eu preciso mesmo disso? O que é mais importante pra mim no momento? Juntar dinheiro pra ~insira seu objetivo aqui~ ou trocar o meu celular (que ainda funciona perfeitamente bem)?
Comece a cortar coisas que você costuma gastar e acaba nem percebendo. Às vezes vale mudar o dia do cinema para quarta feira, que é mais barato. Ou esperar algumas pessoas avaliarem aquele acessório eletrônico novo que acabou de sair, pra ver se vale mesmo a pena você comprar. Isso tudo é um misto de  prioridades e consumo consciente. Antes de passar o cartão, pense: eu preciso mesmo disso? O que é mais importante pra mim no momento? Juntar dinheiro pra ~insira seu objetivo aqui~ ou trocar o meu celular (que ainda funciona perfeitamente bem)?
O UX Booth é mais um site para escritores que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo artigos sobre todos os tipos de assuntos e tópicos. Geralmente, pagam cerca de 100 dólares por artigo, mas não se anime muito, já que a competição é alta, os artigos precisam ser longos (de 1.200 a 1.500 palavras no mínimo) e tudo precisa ser de alta qualidade para ser aprovado. Clique aqui para conferir.
×