São muito poucas as empresas de MMN legítimas, com um produto que vale a pena consumir. Desde a Herbalife à Jeunesse é tudo a mesma coisa. Usam um produto de fachada para alavancar o esquema e os distribuidores fazem o seu trabalho de recrutar novos “crentes” que alguma vez vão ganhar dinheiro nisso. O recrutamento desenfreado e sem limites é o objetivo desses esquemas porque, depois, o novo distribuidor é obrigado a gastar dinheiro em produtos todos os meses.
Profissional ou amador, se você tem um bom olhar para fotos, essa pode ser uma forma bem legal de ganhar uns trocados extras. Existem plataformas onde você pode colocar as suas melhores fotos pra vender – mesmo se você não tiver uma câmera incrível em casa. Uma boa foto de celular, de boa qualidade, também pode ser válida – o que importa mesmo é que a foto seja boa e funcione para o objetivo de quem vai comprá-la. O mais legal é que você não precisa vender sua foto para apenas uma pessoa, já que alguns sites não vendem a exclusividade do seu trabalho, então pode acontecer que uma única foto acabe rendendo bastante.
Puedo asegurarte que no vas a ganar un pastizal por Internet en dos días (y deberías desconfiar de todo aquel que te prometa algo así), pero también quiero decirte que si te tomas el tiempo necesario para aprender todo sobre negocios y experimentar con distintos negocios online te puede ir muy bien, porque nunca han existido tantas oportunidades como ahora y a tan bajo coste.
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os conhecimentos fundamentais do marketing multinível; o que é; as principais vantagens; a diferença do MMN e a pirâmide financeira; como escolher uma empresa de marketing de redes; como recrutar pessoas para a sua rede; regras de ouro para ser um bom vendedor; persistência e o sucesso.
Eu mudei de carreira várias vezes. No meu último trabalho, eu desempenhava a função de analista quantitativo. Basicamente, o meu trabalho consistia em analisar mercados financeiros. Utilizava estatísticas, probabilidades e análise de regressão. Eu aconselhava o meu chefe de preços acerca dos nossos produtos, onde investir, e sobre o sobe e desce dos mercados financeiros.
O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso. O valor desse percentual varia de quanto o dono do curso está disposto a pagar para você. Existem alguns donos de cursos que pagam até 50% de comissão enquanto outros pagam apenas 10%. Confira a página de afiliados do Hotmart e veja quais são suas ofertas disponíveis para ganhar dinheiro na internet.
×