No me enrollo más, muchas gracias por el post, completo y bien organizado. Si acaso hecho de menos alguna mención sobre los productos comercializados, entiendo que la afiliación te la reserves, Juan, pero por curiosidad, ¿qué producto propio vendías a través de Amazon?, si ya lo dejaste, el secretismo no sería necesario, no?, jeje. En el fondo me interesa porque tengo en mente vender un producto propio, pero con el agravante de que no existe en el mercado, y el tema transporte me preocupa (en tu caso ese punto superaba al valor de la mercancía), y lo mismo saber el volumen y peso aproximado de tu producto me sirve para hacerme una idea del coste de transporte en mi caso, para tenerlo en cuenta antes de hacer números y lanzarme.
Quase ninguém sabe (isso é uma vantagem), mas hoje em dia é muito fácil importar produtos da China. Sim, é fácil pra qualquer um, mas poucos sabem. Você não precisa de muita grana e muito menos de um estoque. Seu cliente compra de você pela internet, você faz o pedido na China e envia direto pra casa de seu cliente. O produto nem passa por você! Um amigo meu voltou da Europa quebrado, mas com uma ideia de ouro: Revender produtos da China. Começou vendendo cigarros elétricos, um tipo de cigarro falso, pra ajudar fumantes a controlarem o vício. Jamais imaginaria que isso daria certo… Mas deu! O cara reestruturou sua vida. Mais tarde estes cigarros foram proibidos no Brasil e ele mudou para outros produtos. Não sei como andam suas vendas hoje, mas me assustei com a praticidade, segurança e demanda do negócio. Esse é um negócio que sempre indico como segunda fonte de renda. Se você pretende entrar no ramo de revenda de produtos importados, recomendo o Curso Importador Profissional. Você pode vender pelo Facebook, pelo Mercado Livre, para amigos, parentes…
Llevo tiempo buscando informscion acerca de estos temas y nunca daba con algo interesante, puesto que estoy en una etapa de mi vida en la cual el cuerpo me pide emprender y que mejor forma de empezar que con un negocio online (en mi opinion), pero no tenia idea de que hubieran tantas modalides de e-commerce para elegir, en fin, me has sido de gran ayuda y tenia que hacertelo saber.
Ola Alex, gostaria muito de tentar realizar algumas dessas formas, 01, 04, 07, 10, 13 e 19. Trabalhei muitos anos nas Lojas dos meus pais, mas não gosto de ficar em um ambiente das oito as seis da tarde, ou seja perdendo meu tempo minha vida para ganhar um dinheiro que não acho justo no final do mês, e como tenho uma certa experiencia com vendas em produtos físicos, pode ser que eu tenha sorte nesse ramo, vamos ver neh.
Dá pra ganhar muito dinheiro assim. Conheço pessoalmente pessoas que ganham dinheiro dessa maneira, e digo mais, vendem no facebook, ou seja, nem precisa montar uma loja física. Porém, o brasileiro cisma de viajar para os Estados Unidos e Paraguay, afim de encherem as malas, passar um perrengue com a Receita, perder tempo, gastar dinheiro com despesas e etc… Claro, o bom disso é que dá pra viajar e conhecer outros países. Entretanto, Nos dias de hoje todo esse processo pode se transformar em cliques. Já comprei alguns produtos made in USA (lê-se Taiwan) com um amigo que viajava constantemente aos EUA, para comprar produtos exclusivos e revender aqui. Mas eis que um dia ele descobriu o Ebay… Você pode comprar pelo Ebay mesmo sem saber falar inglês, escolher o que quiser, pagar pelo Paypal, receber os produtos em casa e revendê-los. Sem contar que pode vender sob encomenda, pois os brasileiros já têm essa cultura. Ótimo negócio e dá certo pra muita gente, tanto que, uma prima já está fazendo, e ganhando dinheiro assim. Roupas de bebê é com ela mesmo. Todos familiares e amigos já sabem onde encontrar roupas de bebê lindas, importadas e baratas. A internet está aí, para dar vantagem competitiva a alguns que sabem o potencial dela.
Apesar de a indústria editorial ter tido no método de impressão seu principal canal por anos, é possível, atualmente, concluir todo o processo de escrita, publicação e comercialização de um livro pela internet. Sites como o Create Space permitem que você faça o upload e imprima a sua obra sem envolver um editor formal. Você também pode colocá-la na Amazon.com para que as pessoas possam comprar.

O funcionamento básico dos negócios multinível consiste em vender um produto ou serviço aos consumidores finais. No entanto, se vives numa grande cidade e acreditas que esse produto enquadra-se no desejo de outros potenciais clientes espalhados por toda a cidade, mas não tens o tempo necessário para cobrir todo o território, além de vender diretamente os produtos aos consumidores finais, podes aumentar os teus ganhos simplesmente ao recrutar Distribuidores Independentes para entrarem na tua rede. Por sua vez, os Distribuidores Independentes devem cumprir as mesmas tarefas, isto é, vender os produtos ou serviços diretamente aos consumidores e recrutar novos Distribuidores Independentes.
Apesar de pouco divulgado, existe alguma oferta de trabalho à distância. Serviços de traduções, vendas, contabilidades, serviços digitais, entre outros, podem ser encontrados e desenvolvidos a partir de casa. Ao trabalhar em casa tem menos custos e menos tempo perdido em transportes, pelo que estará numa situação confortável para fazer ofertas com uma excelente relação qualidade/preço para os seus clientes.

MMN não é uma pirâmide porque tem produto – A venda de produtos não é de nenhuma forma uma proteção contra um esquema anti-pirâmide ou práticas ilegais. As empresas de MMN que vendem produtos úteis e com qualidade durante estes últimos anos não têm tido problemas com a justiça ou com as leis de cada país. Muitos dos MMNs estão a operar à margem da lei e só estão em funcionamento porque não foram processados. A lei manda que pelo menos 70% de todos os bens vendidos pela empresa sejam comprados por pessoas que não sejam distribuidores. A maior parte dessas empresas não cumpre isso!

Pero pienso que hay que aprender a sobreponerse del miedo y de la incertidumbre. Es bueno que estén ahí, porque nos avisan de que hay peligro y tenemos que dar lo mejor de nosotros mismos para superarlo, pero no es bueno que nos paralicen y eviten que hagamos aquello que deseamos. Yo aún estoy en mi camino de aprender a convivir con la incertidumbre.
Pero pienso que hay que aprender a sobreponerse del miedo y de la incertidumbre. Es bueno que estén ahí, porque nos avisan de que hay peligro y tenemos que dar lo mejor de nosotros mismos para superarlo, pero no es bueno que nos paralicen y eviten que hagamos aquello que deseamos. Yo aún estoy en mi camino de aprender a convivir con la incertidumbre.
Dispositivos disruptivos y revolucionarios. Que no se te escape el nuevo iphone, cualquier dispositivo que sea disruptivo. Analiza todo lo que está por venir: las gafas de Google, nuevos dispositivos digitales, el pago por móviles, explota la sensorización de las ciudades… y trata de generar ideas y utilidades relacionadas con estas innovaciones, nuevos productos, etc. Las nuevas tecnologías siempre abren nuevos caminos para emprender en Internet. Enlace. Google glasses
Olá! Me identifiquei muito com o artigo, pois tenho uma mãe salgadeira, que me criou com isso, porém, hoje ela se encontra impossibilitada de fazê-los. Sei fazer docinhos e há dois meses fiz um curso de importação de produtos, mas, o que mais me chamou atenção, foi o item da publicação de um livro. eu tenho um livro registrado na BN, mas, não publicado. gente, é muita burocracia!! As editoras querem obras de escritores famosos, pois isso que é rentável, por outro lado, gráficas nos exigem tubos de dinheiro… Vc tem alguma ideia inicial?
Isso depende de em quantas empresas de pesquisa você se cadastrar & quantas pesquisas você, de fato, completar. Algumas pesquisas específicas chegam a pagar até R$15 ou mais cada. Para maximizar seus rendimentos, complete todas as pesquisas disponíveis para você. Dica Importante: fique ligado em nossos e-mails especiais, eles contém alguns bônus disponíveis apenas por e-mail.
A partir do momento em que esta função se baseia na comunicação oral ou escrita, é desnecessário ter de o fazer obrigatoriamente a partir de um local específico. E quantos mais forem os clientes (televisões, empresas, rádios), maior é o rendimento associado a cada press release escrito. Peritos na matéria conseguem ganhar até 60 mil euros anuais com este tipo de trabalhos, nos EUA.
O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso. O valor desse percentual varia de quanto o dono do curso está disposto a pagar para você. Existem alguns donos de cursos que pagam até 50% de comissão enquanto outros pagam apenas 10%. Confira a página de afiliados do Hotmart e veja quais são suas ofertas disponíveis para ganhar dinheiro na internet.
×