1. Sí que pensé hacer un curso online y sé que esa sería la manera de rentabilizar el blog si lo retomase, que es algo que me gustaría hacer en algún momento. De hecho, comencé a preparar el primer videocurso y estuve trabajando en ello durante unas semanas, pero vi que me llevaría varios meses acabarlo y vi que no disponía de ese tiempo; además, las páginas nicho ya me estaban funcionando, así que la decisión estaba clara. Entre trabajar varios meses en algo que no sabía si funcionaría o dedicarme a aquello que ya rendía, opté por esta última sin dudarlo mucho.
Se você adora fazer produtos manuais, neste site você pode expor e vender todos eles. O Elo 7 é um marketplace de produtos criativos e autorais, sendo o espaço ideal para quem quer começar a vender pela internet.  Atualmente, o site conta com 90 mil vendedores ativos em 3.8 mil cidades de todo o Brasil e 4,5 milhões de produtos anunciados. Além disso, conta com boa visibilidade, com mais de 23 milhões de visitas ao mês.

Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes sobre minha história e qualquer dúvida, entre em contato comigo!


Comece a cortar coisas que você costuma gastar e acaba nem percebendo. Às vezes vale mudar o dia do cinema para quarta feira, que é mais barato. Ou esperar algumas pessoas avaliarem aquele acessório eletrônico novo que acabou de sair, pra ver se vale mesmo a pena você comprar. Isso tudo é um misto de  prioridades e consumo consciente. Antes de passar o cartão, pense: eu preciso mesmo disso? O que é mais importante pra mim no momento? Juntar dinheiro pra ~insira seu objetivo aqui~ ou trocar o meu celular (que ainda funciona perfeitamente bem)?
Particularmente, vejo com muito bons olhos abrir um negócio próprio. E tem uma marca própria é um negócio muito bom, não pelas margens altas, ou por poder ser totalmente terceirizado e ainda assim ter os custos cobertos pela margem, mas é um ótimo negócio porque você não apenas ganha dinheiro, como também constrói um ativo, ou seja, sua marca! Claro que envolverá muito mais esforço e estudo da sua parte. Análise de mercado, talvez até uma análise de produtos. Não necessariamente precise ter roupas de todos tamanhos e gostos. E sim um item específico: meias, cuecas e etc…. Depois que você estudar bastante sobre o negócio, e poder ver e sentir como é simples e como quase todas as marcas em seu guarda-roupas vêm do mesmo lugar. Imagine podendo vender suas peças de roupas para seus amigos inicialmente, depois expandir sua marca por todo o Brasil. É exatamente assim que se inicia uma negócio próprio. Você cria uma marca, compra o tecido, terceiriza todo o processo de produção e tem seu estoque prontinho pra começar a vender. De repente contrata algumas mulheres para vender sua marca de roupa de porta em porta, marketing de venda boa a boca…. E assim por diante.

Uma das coisas que mais provavelmente ouço é que “trabalhar remotamente não é para todas as pessoas“. Falei desta questão na entrevista com a Ana Galvão na Rádio Renascença (ouve a entrevista clicando aqui) e não me canso de repetir que acredito que trabalhar a partir de casa e remotamente é para todas as pessoas e áreas. Mas não é por isso que acho que todos os trabalhos possam ser feitos a partir de casa. Áreas profissionais e trabalhos são coisas diferentes.


Com a alta cotação do dólar neste momento, comprar no Ebay neste momento não está sendo uma opção tão interessante. De qualquer forma uma dica seria pesquisar produtos que estão com excelente preço, mesmo com o dólar perto dos R$3,00. Com certeza se você der uma boa pesquisada ainda vai achar produtos que valem apenas ser comprados para serem revendidos aqui no Brasil.
Essa aqui é uma das formas mais trabalhosas, mas também mais rentáveis dessa lista. Trabalhar como um assistente virtual pode ser uma ótima solução para quem tá atrás de um trabalho extra de verdade. Aqui, você faz praticamente as mesmas funções de um assistente ~normal~: cuida da agenda de alguém, escreve emails, marca e desmarca compromissos e coisas do tipo. Basicamente, você vira responsável pela agenda de alguém. É algo que exige muita responsabilidade e organização, além de que às vezes você precise trabalhar em horários um pouco loucos, mas é uma solução que paga bem e funciona pra muita gente. Se você falar inglês, melhor ainda, porque pode ganhar em outra moeda. O Upwork é um dos vários sites com essas oportunidades. :)
Hola pablo,no se si te acuerdas de mi,pero una vez mas me has impresionado con tu talento,tu paciencia,tu dedicacion,tu honestidad,tu saber esperar,por tus explicaciones tan gratificantes en lo bueno y en lo malo,sin engaños ni falsedades,que pocas personas quedan como tu…gran labor y gran trabajo el que has realizado,vaya cabeza que tienes,eres un maquina,jjjjj de tal palo tal astilla,que suerte haberte conocido,me encanta la evolucion que has tenido y que seguiras teniendo,llegaras muy lejos,y todo lo que te propongas lo conseguiras,das mucha envidia sana,yo llevo 25 años de trayectoria profesional y no he llegado tan lejos como tu,como me gustaria que fueses mi asesor comercial,profesional etc,eres de esas personas en las que delegaria sin miedos ni preocupaciones ,porque en tu mente ,en tus manos y en tus buenas intenciones esta el triunfo de llegar a lo más alto ,.

divulgaram os atos sujos que o facebook fazias com os dados de seus usuários em todo o mundo, muitos aplicativos de android estão usando o facebook como recurso e estes aplicativos não dão dinheiro nenhum a qualidade de divulgação do facebook e 100% ruim, imagine o instagram que e parte de facebook, e pior ainda, me desculpe a franqueza mas acho que eu deveria dizer isso, hoje meu negocio cresceu muito e nem conto com o facebook para isso.


MLMs are designed to make profit for the owners/shareholders of the company, and a few individual participants at the top levels of the MLM pyramid of participants. According to the U.S. Federal Trade Commission (FTC), some MLM companies already constitute illegal pyramid schemes even by the narrower existing legislation, exploiting members of the organization.[21] There have been calls in various countries to broaden existing anti-pyramid scheme legislation to include MLMs, or to enact specific anti-MLM legislation to make all MLMs illegal in parallel to pyramid schemes, as has already been done in some jurisdictions.[citation needed]
Por supuesto, si quieres basar tu modo de vida en vivir de los ingresos por tiendas de afiliación ya habría que tomárselo más en serio para generar un sueldo mensual (eligiendo un buen nicho, creando una buena web o varias, buen contenido constante, SEO, redes sociales, etc.). Todo depende del grado de compromiso que pongas y tu afán por hacer las cosas cada vez mejor.
Básicamente consiste en crearte una cuenta de afiliado en una empresa que lo ofrezca como Amazon o Ebay (hay muchísimas y dependerá de lo que vengas. Si no estás segura de alguna, puedes contactar con la empresa para que te lo aclare). Cada cuenta de afiliado tiene un identificador que tú deberás colocar en tus enlaces para vender los productos en tu tienda online.

Por que: Eu tenho um site em inglês que está quase pronto (www.FireYourStress.com), voltado para prevenção do estresse atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.) e 2 produtos digitais engatilhados com seus respectivos upsells. Além disto, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero me tornar um consultor de copywriting completo ao aprender sobre estratégias de marketing digital e funis de venda (através do seu Fórmula Negócio Online, que já possuo e sou afiliado).
English: Make Money Online, Français: se faire de l'argent en ligne, Italiano: Guadagnare Online, Español: ganar dinero en Internet, Deutsch: Online Geld verdienen, Русский: заработать в интернете, 中文: 在网上赚钱, Bahasa Indonesia: Menghasilkan Uang Secara Online, Čeština: Jak vydělávat peníze online, Nederlands: Online geld verdienen, العربية: كسب المال بواسطة العمل عبر الإنترنت, Tiếng Việt: Kiếm tiền Trực tuyến, हिन्दी: ऑनलाइन पैसे कमाएँ, 한국어: 온라인으로 돈 버는 법, ไทย: หาเงินออนไลน์, Türkçe: İnternet'ten Nasıl Para Kazanılır, 日本語: オンライン上でお金を稼ぐ

In April 2006, the FTC proposed a Business Opportunity Rule intended to require all sellers of business opportunities—including MLMs—to provide enough information to enable prospective buyers/participants to make an informed decision about acquiring/joining a business venture with information disclosed about the average likelihood of monetary profitability (and the extent of monetary profitability, if any) of acquiring/joining the business venture. In March 2008, however, the FTC removed "Network Marketing" (i.e. MLM) companies from the proposed Business Opportunity Rule, thus leaving MLM participants without the ability to make an informed choice of entering or not entering MLMs based on the disclosed likelihood of success and profitability:


“O marketing multinível é um modelo de remuneração utilizado para manter a força de vendas de produtos e serviços, onde o pagamento de comissões, bônus ou prêmios são destinados não só ao profissional que faz a venda como também a sua linha patrocinadora”, explica Edmundo Roveri, especialista em MMN. Muita gente costuma confundir Marketing Multinível com Pirâmide e não sabe ao certo o que diferencia um do outro. Afinal, qual a diferença entre Pirâmide e Marketing Multinível? Nesta matéria a nossa equipe explica direitinho e tira todas as suas dúvidas! Mais abaixo, continuamos a debater um pouco essa questão com a visão de Roveri.

Si piensas así, tendrás claro que no puedes tener malos cimientos si quieres levantar una gran casa. Con lo que es importante que cuando vayas a montar un negocio online con WordPress tengas claro el tipo de hosting que necesitarás. No te preocupes si al principio no lo tienes tanto. Quizá ni siquiera puedas prever el tipo de crecimiento que tendrá tu negocio digital todavía. Pero es importante que de base sea un hosting profesional, escalable y cercano. Ya lo ampliarás si es necesario cuando tengas un negocio rentable en Internet.


Para la gestión de pedidos y problemas, yo veo que muchas páginas están optando por reconducir todos sus canales de comunicación hacia el email, más soporte ocasional a través de redes sociales (que suelen remitirte a su email). Me parece más eficiente, menos costoso para el usuario, y menos desesperante tener que tratar con alguien al teléfono que muchas veces no está autorizado a resolver tu problema.Y bueno, el usuario medio tiende a entender que no es lo mismo comprar en Amazon o en tiendamanolo.es (lo que es un punto a favor para el pequeño negocio porque la atención suele ser MUCHO mejor y en ocasiones incluso más rápida)

Hola pablo,no se si te acuerdas de mi,pero una vez mas me has impresionado con tu talento,tu paciencia,tu dedicacion,tu honestidad,tu saber esperar,por tus explicaciones tan gratificantes en lo bueno y en lo malo,sin engaños ni falsedades,que pocas personas quedan como tu…gran labor y gran trabajo el que has realizado,vaya cabeza que tienes,eres un maquina,jjjjj de tal palo tal astilla,que suerte haberte conocido,me encanta la evolucion que has tenido y que seguiras teniendo,llegaras muy lejos,y todo lo que te propongas lo conseguiras,das mucha envidia sana,yo llevo 25 años de trayectoria profesional y no he llegado tan lejos como tu,como me gustaria que fueses mi asesor comercial,profesional etc,eres de esas personas en las que delegaria sin miedos ni preocupaciones ,porque en tu mente ,en tus manos y en tus buenas intenciones esta el triunfo de llegar a lo más alto ,.
Ahora, gracias a la escalabilidad y las posibilidades de sistematización que ofrece la red, abrirse paso en los negocios está al alcance de cualquiera que tenga la determinación de hacer lo que es necesario (y sepa cómo hacerlo claro, el conocimiento es clave). Es cuestión de currárselo y de poner talento y dedicación en los proyectos. Gracias por transmitirnos tus experiencias.
Consulte o site da ABVED (Associação Brasileira de Vendas Diretas) clicando aqui, você encontrará maiores detalhes sobre a área e sobre as empresas que estão devidamente legalizadas. Caso esta seja sua opção, procure trabalhar com uma das empresas associadas da ABVED, pois todas as empresas que constam na lista de associados são devidamente registradas e legalizadas no Brasil e isso trará mais segurança para o seu negócio.

O negócio do século XI – segundo o mais novo livro de Robert Kiyosaki – “O Negócio do Século XI” – lançado no EUA em 2011 e no Brasil em 2012. Robert confessa que se não tivesse nenhuma empresa própria, ou se estivesse “quebrado”, ele seguiria os passos de uma dessa empresas de Marketing Multinível. Não só Robert Kiyosaki disse isso, também outros especialistas como: Donald Trump, entre outros. Vou falar mais sobre isso na última dica (dica #13 – MMN). Por enquanto vamos focar no modelo de marketing de venda direta. É um negócio que todos conhecem e há muitas de pessoas fazendo esse trabalho de venda direta. Já vi gente ganhando muito dinheiro, e outros perdendo dinheiro. Tenho conhecidos bem próximos, primos e cunhadas, que trabalham com algumas empresas e vendem produtos. É um mercado indicado para mulheres, mas isso não impede um homem de entrar nesse negócio, que muitas vezes costuma a oferecer lucros de 40%. Algumas empresas, como a MonaVie apresenta um plano de carreira que pode representar ganhos de até 55%.
A forma que eu vou começar a ganhar dinheiro em 2019 é como afiliado, vendendo produtos digitais #forma 4, acredito que é uma das formas mais rentáveis, pensando a longo prazo é um negócio que dá pra se viver apenas dele, a internet vem ganhando grande espaço, e acho que em um futuro bem próximo ou você vende pela internet ou não vende em lugar nenhum! É isso aí Alex,já sou o seu aluno, espero que ganhe o curso a assência da fórmula no sorteio! Abraços.
Although each MLM company dictates its own specific financial compensation plan for the payout of any earnings to their respective participants, the common feature which is found across all MLMs is that the compensation plans theoretically pay out to participants only from the two potential revenue streams. The first stream of compensation can be paid out from commissions of sales made by the participants directly to their own retail customers. The second stream of compensation can be paid out from commissions based on the sales made by other distributors below the participant who had recruited those other participants into the MLM; in the organizational hierarchy of MLMs, these participants are referred to as one's down line distributors.[5]
Monte o site. Escolha um endereço que facilite a construção da plataforma, como WordPress, Joomla ou Wix, e depois defina o nome do domínio e a forma de hospedagem do site. O nome do domínio é o endereço do site, enquanto a forma de hospedagem conectará o site à internet. Após definir esses dois aspectos, entre no painel de controle da conta de hospedagem e instale a plataforma do site, customizando o design e o tema dele.[10]
Ter um dinheiro extra nunca é demais, não é mesmo? Seja para fazer a viagem dos sonhos, investir na sua carreira fazendo um MBA, complementar sua renda, ou pagar dívidas e finalmente colocar sua vida financeira em ordem. Segundo uma pesquisa recente feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em parceria com a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), há cerca de 61 milhões de brasileiros endividados. Ainda segundo a pesquisa, 18% buscam uma renda complementar para quitar suas dívidas.

Há controvérsias sobre quando surgiu o conceito de marketing multinível, mas seu primeiro empreendedor de destaque foi o americano Carl Rehnborg. Ele viveu na China nos anos 20, onde começou a formular suas ideias sobre a ligação entre nutrição e saúde, e quando voltou aos Estados Unidos, criou uma linha de suplementos nutricionais que batizou de Nutrilite.


Ya hemos hablado en la introducción sobre WordPress. Y para mi, es de cajón que para crear negocios rentables por Internet, antes de contratar programadores y crear grandes softwares a medida, y siendo fieles al método lean, hay que empezar montando el negocio con WordPress. Ahora bien, necesitas utilizar WordPress.org no WordPress.com. Te dejo este artículo si quieres ver la diferencia entre WordPress.org y WordPress.com.
Hola, vengo a anunciarles una genial pagina donde se puede ganar mucho dinero si es que quieren y real SIN ESTAFAS , esta es una pagina web de multinivel, se llama “coiros” , esta pagina tiene como trama invitar a gente a que se una a coiros y por eso te pagan 20 centavos, puedes invitar a toda la gente que quieras y asi ganar el dinero de tus referidos y todo esto es completamente GRATIS, sin tner que pagar nada, esta pagina viene incluida con 10 niveles de referidos, los directos te pagan 20 centavos y los otros 9 niveles 2 centavos, tal vez no parezca mucho dinero pero si por ejemplo invitas a 5 personas, puedes llegar a ganar hasta $244,141.50 al año si todos tus referidos invitan a otras 4 personas, esto es real y te invito a que lo pruebes, aqui te dejo la tabla que te muestra tus ganancias, esto es real y todo depende de ti y si quieres lograr el exito que tanto buscas. Ven y conoce esta experiencia que cambiara tu vida.
Desde mi corta experiencia, lo que he visto es que a cada persona le funciona mejor un modelo de negocio que otro. Yo he tenido cierto éxito con el márketing de afiliados, lo cual me permitió en su momento dejar mi trabajo como empleado que no me satisfacía, así que estoy súper-agradecido por eso. Es cierto que este modelo de negocio tiene sus deficiencias, pero yo valoro mucho el poder disponer de mi mi tiempo libremente y el poder trabajar desde donde quiera (esto no es algo que todos los empresarios se puedan permitir). Además me evita tener que lidiar con clientes, proveedores, procesos de venta, etc.
Estão começando a surgir por aí sites, apelidados de ~Airbnb dos animais~, onde você pode oferecer um hotelzinho caseiro para os pets de outras pessoas. Da mesma forma que no Airbnb, você oferece o espaço e cuida do bichinho de outra pessoa por um tempo, como se ele fosse seu, recebendo por diárias. Cuidar de catiorros, porquinhos e gatíneos dentro da sua própria casa e ainda ganhar por isso? Parece um sonho! <3
Nesses sites você pode se colocar “de aluguel” para qualquer turista que for conhecer a sua cidade. Eles sempre procuram conectar gente de gostos e características parecidas, então é bem possível que, além de ganhar dinheiro para mostrar a cidade que você conhece tão bem, levando ela para cantos que você adora, ainda pode sair dessa com um amigo novo!
Diversifica tus fuentes de ingresos: un sistema de monetización alternativo que te recomiendo que implementes en tu web desde el primer día es la publicidad. En cuanto abro una nuevo web nicho, siempre introduzco el código de AdSense para que me aparezcan anuncios de Google, y aunque la cantidad de dinero que percibo es muy inferior a la afiliación es una tranquilidad saber que constituye una fuente de ingresos diferente.
Funciona para quem já tem um produto, que pode ser: produtos para saúde, para beleza, para emagrecimento, vestuário, calçados, bolos, doces, salgados, material de limpeza, acessórios, produtos eletrônicos, e etc. Qualquer produto físico que uma empresa possa oferecer. A partir daí, começa o processo de educar e conquistar clientes através da internet.
Olá Alex tudo bem tenho algumas dúvidas sobre a criação de cursos e produtos digitais. Gostaria de saber sobre como funciona a área de membros das plataformas, por exemplo a Hotmart e a Monetizze. Sei que a maioria dos produtores colocam na Hotmart, mas a minha dúvida; qual é melhor para quem está começando, deixar o curso hospedado, em um site próprio ou deixar na hospedagem da plataforma ? Tem algum vídeo seu explicando sobre isso, valeu obrigado…
Para entender este tipo de actividades te recomiendo que te leas las 5 Formas de sacar provecho del consumo colaborativo. Este tipo de negocios lo que hacen es satisfacer necesidades de intercambio o compra-venta entre usuarios. Resulta muy rentable para emprender ya que únicamente hay que producir plataformas eficientes que resuelvan estas necesidades.
Para que veas un ejemplo de lo sencillo que puede llegar a ser esto, te invito a que eches un vistazo a la web de plantillas para personas bajitas de mi amigo Miguel. Tiene 5 páginas, las compras se hacen a través de un formulario de contacto y él envía los productos contrarrembolso. FIN. Y, aunque no lo creas, con ese sistema tan primitivo ha facturado miles de euros.
O programa de afiliados funciona quando o afiliado indica um visitante para o site de um comerciante e, se o visitante realiza a compra, o afiliado recebe uma comissão em sua conta como pagamento pela indicação (que deu certo). Através de um software instalado no carrinho de compras é feito o rastreamento que calcula a comissão a ser recebida e gera relatórios da compra.

– Que existe un programa que lo solucione todo. No suele existir tal cosa. Ni siquiera si usas un programa de gestión de tiendas virtuales, necesitaras adaptar las plantillas, subir los articulos, configurar los diferentes métodos de pago. Habrá incompatiblidades, problemas, etc. Por regla general vas a necesitar adaptar algún software si eliges la via del código libre. Eso significa contratar a un informático y pagarle (todos tenemos el vicio de comer y necesitar techo). Hay mucha gente que se cree que una tienda virtual se monta en dos clicks y que por tanto te pueden 50 o 100 euros por montarsela. Con artículos y todo.

Temos a certeza que tem em sua casa dezenas de coisas que não usa, seja porque não lhe servem ou porque já não têm ou nunca tiveram utilidade para si. Ora, o que não serve para si, pode servir para outro. Por isso, seja roupa que já não veste, livros que já leu, gadgets culinários que nunca usou, móveis que estão a mais ou prendas de que não gostou… venda tudo em sites com o OLX, CustoJusto ou eBay!

Cuando pensamos en modelos de negocios rentables en Internet, a veces inconscientemente, tendemos a pensar en aquellos de gran facturación, necesariamente internacionales con una gran estructura y personal involucrado y que aportan un gran valor a los clientes. No digo que no se cumpla en algunas ocasiones pero tampoco significa a la fuerza que el negocio en cuestión sea rentable, un ejemplo fácil sería la mayoría de las aerolíneas que hay en activo. Cumplen todos estos requisitos y muchas no consiguen ser rentables.
Lanza una plataforma de pago vía Internet para terceros. Desarrolla el software que permita a tus clientes –negocios u organizaciones no lucrativas– recibir pagos o donativos vía tarjetas de crédito y débito las 24 horas. El software disponible debe de ser seguro y de fácil implementación. Tu negocio consiste en cobrar una comisión por cada transacción mientras permites al usuario final hacer el desembolso sin costo adicional.
– Depende de lo que consideres montar una web nicho. Si te vale con uno o dos artículos cortos, en un día o dos puede ser suficiente. Si quieres currártelo más, en un par de semanas o un mes. Si subcontratas contenido, depende de lo que tarden los redactores, pero posiblemente en una semana puedas tener una buena cantidad de contenido. Y en 6 meses, claro, es que todo depende. Si quieres que estén todas acabadas y no tienes limitación en la cantidad de contratación, podrías hacer 3 o 4 webs al mes. Yo lo máximo que he arrancado han sido unas 10 en 6 meses, pero hay que tener en cuenta que el trabajo se acumula y conseguir que todo funcione, incluso subcontratando, no es tan sencillo. Al final es una cuestión de automatizar y lleva su tiempo que todo cuadre.
Existen webs y otras plataformas que tienen integrado un sistema por el cual, cuando tú recomiendas en tu blog uno de sus productos o servicios poniendo un enlace a esos productos o servicios, se rastrean los clics que reciban esos enlaces durante un tiempo determinado (depende de cada programa de afiliado pero puede ir de días a meses). Si en ese tiempo el usuario referido (es decir, el que pinchó en tu enlace de afiliado) hace una compra en esa plataforma (aunque no sea el producto que tu enlazaste), tú ganarás una comisión de esa venta.

Todas las ideas negocio online que vengan de esta categoría se deberá estar muy encima. Las políticas de publicidad online van cambiando para mejorar la navegación del usuario. Esto significa que deberemos estar muy encima de la legislación de cada país. Google también es un factor que se deberá tener en cuenta. Ellos van evolucionando su política, si no cumples puedes perder posicionamiento e importancia en los buscadores.


Para fazer seu negócio dar certo, você pode usar softwares que gerenciam as vendas, ou até mesmo ter uma equipe para isso, caso seja uma empresa de comércio virtual. Invista sempre em publicidade, principalmente nas redes sociais, e tenha certeza de que seu negócio possui um diferencial que vai atrair potenciais clientes. A tendência é de que a procura por serviços e produtos se concentre na internet cada vez mais, aumentando as chances de seu negócio dar certo.
Debes tratar de estudiar ideas de negocios con futuro. Con esto me refiero básicamente a 2 cosas: acompañar a una empresa tradicional a dar el salto definitivo en la economía digital (piensa en los distintos actores de la industria del libro, por ejemplo) y/o apoyar las iniciativas que aceleran la globalización de la economía – piensa en los grandes market places de servicios offshore (outsourcing).
A maior plataforma de vendas direta no internet brasileira chama-se Hotmart. É uma empresa do Grupo BuscaPé, que foi criada em um apartamento por amigos formandos de TI. João e outros amigos criaram essa ferramente que entrega o produto digital ao comprador através de seu e-mail e repassa o dinheiro através de uma plataforma de pagamentos eletrônicos. Há no Hotmart dois tipos de pessoas: produtores e afiliados (vendedores). Os dois podem vender. Porém, o produtor é quem produz seus info-produtos e vendem eles próprios e/ou colocam a disposição na plataforma da internet (Hotmart) disponibilizando para que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce revendem seus infos-produtos, repassando assim comissões para esses vendedores (afiliados), que chamamos de afiliados. – “Vender produtos digitais nunca foi tão fácil” é o lema da companhia. Ninguém dá muita atenção para esse tipo de negócio, mas na realidade está crescendo muito no Brasil. Nos EUA já há quase 25% da população que vivem de rendas que provem da internet. O mercado de produtos digitais vem subindo ano após ano. Quais produtos podemos criar e vende na internet? => Softwares, planilhas, ebooks, audiobooks, podcasts, acessos a sites pagos e etc. Há também comunidades, assim como as redes sociais (facebook, twitter e etc) porém pagos, ou seja, você tem que pagar para entrar e participar da rede social. Parece simples, e é simples! Imagine que você saiba fazer algo e queira ensinar todos através da web. Você quer ensinar as pessoas a fazer biscoitos de soja e revendê-los. Basta escrever um ebook de 90 páginas no Word, salva em Pdf. Depois cria um CD e grava um áudio ensinado o passo a passo. Pronto!!  Já poderá vender por toda web pelo Mercado Livre, divulgando em Fóruns e deixando que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce venderem pra você através da plataforma Hotmart.
É fácil para um designer trabalhar a partir de casa e há imensos que o fazem. O necessário? Ter um bom portfólio com os seus trabalhos! Esta é a melhor forma de angariar clientes, já se sabe. É certo que pode, muitas vezes, ter de agendar reuniões com os clientes, no entanto, muito do trabalho (ou praticamente todo) pode ser feito no conforto da sua casa.
sou editor do blog cada centavo conta e gostaria de saber, entre as várias oportunidades informadas neste blog qual vocês poderiam indicar como uma das melhores. estou fazendo uma pesquisa em vários blogs para conhecer melhor estas possibilidade de ganhos extras usando a internet. colocarei as informações em um post e claro farei referência ao seu blog, obrigado.
Me gustó mucho el ejemplo tan claro que ilustras para entender las diferencias entre un negocio en Internet y uno tradicional, muy claro y fácil de entender. Además, el que aclares que tener un negocio rentable en Internet no se logra de un día para otro. Eso es lo que hace estrellar a muchas personas. (Lamentablemente por culpa de muchos vende humo).

Don't be surprised if a friend or acquaintance tries to sell you vitamins, herbs, homeopathic remedies, weight-loss powders, or other health-related products. Millions of Americans have signed up as distributors for multilevel companies that market such products from person to person. Often they have tried the products, concluded that they work, and become suppliers to support their habit.
Tem um carro parado na garagem? Lançado em março de 2017 este aplicativo possibilita que você alugue seu carro para outra pessoa e ganhe uma renda extra. Você cadastra seu carro no app e quando receber um pedido de aluguel, vocês combinam um local para retirada do veículo. Todas as locações estão protegidas por uma apólice própria da SulaAmérica Auto. Como em outros aplicativos o locador e o locatário são avaliados por quem usa o serviço.
Essa aqui vai parecer uma opção meio bizarra, mas se você curte ~jogar uma pelada~, que tal ganhar para jogar na posição que ninguém quase nunca quer: goleiro? Existe um app chamado Goleiro de Aluguel que você se candidata para servir de goleiro para outras pessoas em partidas amadoras de futebol. Pra quem curte futebol e, especialmente, jogar no gol, tá aí uma alternativa boa! ;)
Não recebi nada e na página dos pedidos, os 30 € aparecem a cinzento e não permitem editar nem fazer o pedido. Tentei entrar em contacto mas não encontrei como. Organização hermética que não admite reclamações. Entretanto já recebi 2 emails em que me dizem que tenho no total, 5 contas com o meu email, o que É FALSO e portanto estava em transgressão pelo que seria multado em certa quantia. Não pude expor as minhas razões e continuo sem receber. Não convém investir mais tempo nesta ‘organização’, está visto que neste momento é SCAM.
×