Te escribo porque yo hace tiempo quiero vender productos en Amazon pero por una o otra razón no me animo. Y quería saber si tu como ya pasaste por ahí (aunque pone que fracasaste pero te diste cuenta de tu error) me podrías echar una mano (o darme algún servicio de accesoria) en elegir el producto para vender. Creo que es una propuesta poco habitual, no se si estarás de acuerdo pero bueno te lo quería preguntar. En el caso que no lo hagas o que no estés dispuesto tal vez conozcas a alguien que me puedas recomendar.

A mí, por ejemplo me surgió un gasto adicional de 1.000 dólares durante el transporte debido a un error que cometí en la fabricación. En concreto, según las normas de Amazon, para mi perfil de vendedor no podía mostrar mi logo ni mi marca en el producto ni en las instrucciones. Eso no lo supe hasta que la mercancía había subido al barco, así que el transportista tuvo que abrir uno por uno todos los productos, sustituir la hoja de instrucciones por una nueva hoja sin el logo y volver a precintar y cerrar todas las unidades.
Pense nisto como uma maneira de multiplicar o seu dinheiro. Claro que você é livre de fazer o que quiser com o dinheiro que ganhar, mas eu recomendo-lhe a fazer o reinvestimento no jogo. Depois de algum tempo pode investir em outras coisas como propriedades imobiliárias, acções ou num novo negócio. Quem sabe, até poderá encontrar-se na minha situação. Eu percebí que existem coisas mais importantes do que o dinheiro, e este método permitiu-me arranjar uma maneira para beneficiar a sociedade. É por isto que eu faço doações monetárias para a caridade, e é a razão pela qual eu decidí fazer este tutorial.
Para quem é bom a escrever em diversos idiomas, este pode ser um trabalho perfeito. Muitos destes profissionais trabalham a partir de casa, tendo apenas a responsabilidade de entregar os trabalhos dentro dos prazos. Mas, nem só de tradução de obras literárias vive esta profissão, sendo muito comum, também, efetuar traduções de artigos e conteúdos para websites.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×