Como ganhar dinheiro extra a ajudar os outros? Bom, nos dias que correm, sobra pouco tempo para algumas tarefas diárias essenciais como cozinhar, lavar e passar a ferro, limpar a casa ou o carro, pequenos recados, fazer os bolos de aniversário da família, entre outros. Considere oferecer os seus serviços a quem não tem tempo para estas e outras tarefas. Poderá fazê-lo através da internet ou, se preferir, através de família e amigos apenas.
Pero más allá de pensar que con escribir reseñas sirve, debes saber que el material visual es cada vez más demandado. Por ello para conseguir popularidad y tráfico, las únicas herramientas que te harán ganar dinero con un blog, piensan en añadir fotos, vídeos, enlaces a otros sitios… cualquier cosa que haga que tu contenido sea completo, atractivo y de calidad.
Em Portugal, é certo que quem trabalha em casa é, muitas das vezes, visto como trabalhador independente, ou freelancer, pois ainda não são muitas as organizações que permitem que os seus colaboradores trabalhem remotamente. No entanto, com a crescente importância da tecnologia para cumprimento das funções, trabalhar a partir de casa poderá ser, num futuro próximo, uma realidade para muitas pessoas.
És jardineiro/a? Ou da área da agricultura ou agronomia? Esta área é mais do que uma área profissional: é um nicho! Apesar de ser vista como uma área presencial, se tiveres vontade de te afastar da responsabilidade em ter que estar fisicamente presente nos terrenos, jardins ou locais, seguem algumas ideias de serviços que podes oferecer de forma remota:

Se catiorríneos (ou qualquer animalzíneo) forem sua paixão, essa é uma forma bem legal pra você ganhar dinheiro no seu tempo livre. Diferente da opção acima, aqui você pode sair para passear com os bichinhos dos outros ou até se hospedar na casa das pessoas, cuidando dos seus animais, como uma babá! São trabalhos bem fáceis – e bem gostosos, na maior parte do tempo -, onde tudo o que você precisa é amar animais, ter bastante cuidado com os bichinhos alheios, tratando eles como se fossem seus, e ser responsável respeitando todas as recomendações do dono. É isso!


No entanto, para criar um produto digital você não precisa investir dinheiro para começar. E, se o fizer, é um valor muito baixo em comparação a outros negócios. Para escrever um e-book, por exemplo, apenas precisa saber escrever, ter um computador e conhecimentos básicos de informática. Se você não tem habilidade com design, você pode criá-lo usando o Power Point, por exemplo.
ha um tempo atrás, eu estava vagando pela internet quando vi uma apresentação bem peculiar; imagine a situação que vi: criar um sistema automática completamente online capaz de realizar vendas todos os dias, sem pausa, e sem precisar fazer anúncios, comprar mídias, ou utilizar as tais ferramentas milagrosas; eu sei que isso pode parecer mais do mesmo, mas não é.

The "success" of network marketing lies in the enthusiasm of its participants. Most people who think they have been helped by an unorthodox method enjoy sharing their success stories with their friends. People who give such testimonials are usually motivated by a sincere wish to help their fellow humans. Since people tend to believe what others tell them about personal experiences, testimonials can be powerful persuaders.


Una librería online, por el contrario, no tiene límites. Cualquier persona de cualquier parte del mundo puede visitarla 24 horas al día, 7 días a la semana, 365 días al año, con su iPad, en pijama y desde el sofá de su casa mientras se toma un café. Además, como el ebook es un producto digital, puede comprar uno y estar leyéndolo un minuto más tarde.
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
×