Aqui é a melhor parte. Palavras de Mauro Halfeld na Rádio CBN: coluna Dinheiro (24/08/2006) “Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no marketing de rede.” Já o senhor Max Gehringer do Fantástico, falou em sua coluna também na Rádio CBN, em (03/12/2007): “Tente o Marketing Multinível. Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço.” Escritor brasileiro Roberto Shinyashiki é um psiquiatra e empresário brasileiro, famoso autor de livros de auto-ajuda e palestrante motivacional. Ele disse em seu livro “Tudo ou nada” (p.20) – “Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio”. Embora muito já tenha se falado sobre “ganhar dinheiro fácil” com Marketing de Rede (marketing multinível MMN), essa informação não procede. Esse negócio nada mais é do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor. Se em algum momento alguém lhe convidar para iniciar no MMN com promessas de dinheiro rápido, “sem ter que vender nada, que indicar nenhum produto, patrocinar ninguém”, esqueça. Porém, nem tudo é má notícia: é comum, sim, vermos distribuidores de empresas de Marketing Multinível tendo vidas inimagináveis noutros negócios. O que acontece é que como em todo ramo de negócios, no Marketing de Rede algumas pessoas também vão além da média e conseguem fazer muito dinheiro. Porém, como falei anteriormente, elas estão construindo um negócio dentro de outro negócio. Nesse caso, então, toda a parte “chata” da gestão do negócio fica por conta da empresa e, portanto, não raramente sabemos de distribuidores de Marketing de Rede que, tendo atingido altos patamares no negócio, literalmente, levam uma vida nova e numa boa. O bacana do MMN é que a parceria com a companhia que você “representa” é quem é responsável para produzir os produtos, a administração, NFe, logística e toda a burocracia. Você só tem que compartilhar a marca e os produtos de forma organizada e profissional. Nas horas vagas. Renda extra !!!
A Amazon tem um programa que você pode ganhar dinheiro completando tarefinhas bem simples, que variam entre responder um questionário a fazer uma pesquisa rápida no Google, tirar uma foto de alguma coisa específica e coisas do tipo. Tudo simples e pra qualquer um. Pagam bem? Não muito. Especialmente esses mais fáceis. Só que são várias opções super rápidas, que te tomam alguns segundos ou poucos minutos, que dá pra fazer até no intervalinho do trabalho só pra relaxar – afinal, é tudo bem simples mesmo. De grão em grão, o nosso sapato se enche de areia! (ainda tô na vibe das sete ondas, mas você entendeu, né?)
Un hosting no es más que un ordenador que alquilas y en el que están los archivos que hacen que tu web se muestre y funcione correctamente. Es decir, es donde instalas tu WordPress. Solo que éste ordenador está preparado y optimizado para este cometido y siempre accesible en la red. Así cualquiera, en cualquier momento podrá acceder a tu web. Piensa en el hosting o servidor como los cimientos de tu casa.
Now certainly, there are illegal pyramid, or "Ponzi," schemes. This is where the money is all being made off of signing up other people, with little or no real product ever being delivered. But in spite of whatever perceptions people may have, the fact is that Amway, Excel, Herbalife, Melaleuca, PrePaid Legal, USANA, and many others have sold millions upon millions of dollars of products to customers, many of whom are not also reps.
São Paulo – O Brasil está vivendo uma epidemia de pirâmides: atualmente, o Ministério Público investiga mais de 30 empresas por supostamente promoverem o esquema. O caso recente mais notório é o da TelexFREE, que está com bens de seus sócios bloqueados pela Justiça. As empresas se defendem, dizendo que praticam marketing multinível, mas, afinal, o que é isso, e por que é tão difícil diferenciá-lo de uma pirâmide?
Parece sonho, mas isso já é realidade de milhares de pessoas que trabalham em parceria com o Google através do Google Adsense. Para fazer essa parceria, você vai precisar apenas construir um blog. Quando você se torna parceiro do Google, ele passa a exibir anúncios em seu blog e toda vez que alguém clicar nestes anúncios, o Google te paga. É realmente muito simples!Imagine você receber diretamente do Google? Sem dificuldades, sem risco? É exatamente assim que funciona o Google Adsense, além disso, o pagamento do Google é feito em dólar, sendo assim, com o dólar em alta os ganhos de quem desenvolve esse tipo de negócio podem ser muito altos.
Alberto, buenos días, leído y comprometido con lo que leo, debo decirte que esperaba ver tu idea antes de que no fuera yo mismo quien la expusiera, de lo cual me alegro. Hace ya unos meses que vengo reflexionando en silencio en protocolos transversales de estrategia del país. Se que soy ciudadano y por tanto insignificante, pero creo que son ideas reflexionadas como ingeniero y por tanto, ofreciendo un nivel de detalle con estudio, pueden inspirar a ser mas constructivos. Te propongo un ejemplo de transversalidad: Si en semana santa hace mal tiempo, deberíamos poder activar un protocolo que salvaguarde nuestro turismo, y eso es: Aeropuertos, exencion de tasas en ese periodo, hoteles, exencion de impuestos (o reducción) en ese periodo, gasolineras imposición de rebaja de los precios 20%, agencias de viajes:recontactar con los clientes comunicando las ventajas de seguir viniendo a España aun no habiendo buen tiempo, grupos de ocio locales (parques acuáticos, paseos en barco, puntos de información etc) elaborar un paquete conjunto “gracias por su visita, si vuelve el próximo año, obtendrá importantes descuentos” etc etc etc. Se persigue afianzar el turismo en esta situación ejemplo, desde todos los sectores implicados directa e indirectamente. No queremos una ocupación del 80% en semana santa en cadiz y que la previsión meteorológica suponga un 30% real. Te propongo, si te parece, a ti Alberto o cualquiera que crea que como yo puede exponer ideas de valor para el país, asociarnos y crear un punto de encuentro focal. El lucro, no lo tengo tan claro, pero si ayuda a echar el país adelante, me doy por remunerado. Te dejo un mail creado para tal contacto: [email protected] . Saludos a todos los cerebros en ebullición jejejeje. Luis.
Na maioria dos casos, você será o responsável por seu horário. Você também não terá de lidar com uma parte estressante do dia a dia que é pegar tráfico. E, o mais importante de tudo, você terá mais tempo para si mesmo e para as pessoas que ama. Terá mais oportunidades de cuidar sua saúde também. Com certeza isto tudo contribuirá para que você possa ser uma pessoa mais realizada e feliz.

Respecto a los costes iniciales: depende mucho del negocio que elijas. Como tu dices no existen los milagros, y me parece que he insistido mucho sobre ello en el artículo. Una página web no se hace sola, así que o aprendes cómo hacerla o contratas a alguien que la haga por ti, de la misma manera que un local no se reforma solo, así que contratas a unos albañiles o lo reformas tú. Hay casos y casos, pero de nuevo creo que estamos de acuerdo en que POR LO GENERAL los costes suelen ser mucho más bajos en Internet.

O marketing multinível (MMN) também tratado, às vezes, como marketing de rede, teve origem nos EUA, nos idos dos anos 1940. Desde então, passou por vários ciclos, adaptou-se a diferentes momentos da economia mundial e se espalhou por diversos países. No Brasil, há vários modelos de negócios já consolidados baseados nesse formato e hoje é a atividade profissional principal (em alguns casos, a única) de muita gente.
Olá. Eu estou estudando já ha algum tempo a possibilidade de abrir um e-commerce voltado para a área de decoração. Uma coisa que sinto falta é sobre como conquistar parceiros para o negócio e como encontrar fornecedores dos produtos. Tenho encontrado mas a explanação é sempre superficial a respeito dos temas descritos. Tem alguma ideia ou dica para passar? Serve até como tema para posts futuros.
Realmente, Alex você referência quando o assunto é marketing digital, tanto pra quem tá começando quanto pra quem já tem uma certa experiência no mercado, agrega muito valor a sua audiência. Gosto muito do seus conteúdos, aprendo muito com eles. Ainda não fiz o FNO, mas pretendo esse ano, já vi muitos depoimentos de pessoas que fizeram o FNO e estão tendo resultado. Minha meta esse ano é ganhar dinheiro como afiliado digital, porque entendo que essa é a uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet.
sou editor do blog cada centavo conta e gostaria de saber, entre as várias oportunidades informadas neste blog qual vocês poderiam indicar como uma das melhores. estou fazendo uma pesquisa em vários blogs para conhecer melhor estas possibilidade de ganhos extras usando a internet. colocarei as informações em um post e claro farei referência ao seu blog, obrigado.
Antes de mais nada queria lhe parabenizar por esse belo artigo sobre como ganhar dinheiro na Internet, conteúdo extremamente relevante e de grande valor, muito obrigado por compartilhar conosco, me espelho em empreendedores como você. Comecei a 2 meses um curso onde já montei toda minha estrutura de trabalho como blog, e-mail marketing etc…. e só me fudi com a “fórmula matadora” que o meu guru me vendeu.
– Depende de lo que consideres montar una web nicho. Si te vale con uno o dos artículos cortos, en un día o dos puede ser suficiente. Si quieres currártelo más, en un par de semanas o un mes. Si subcontratas contenido, depende de lo que tarden los redactores, pero posiblemente en una semana puedas tener una buena cantidad de contenido. Y en 6 meses, claro, es que todo depende. Si quieres que estén todas acabadas y no tienes limitación en la cantidad de contratación, podrías hacer 3 o 4 webs al mes. Yo lo máximo que he arrancado han sido unas 10 en 6 meses, pero hay que tener en cuenta que el trabajo se acumula y conseguir que todo funcione, incluso subcontratando, no es tan sencillo. Al final es una cuestión de automatizar y lleva su tiempo que todo cuadre.
O que você sabe fazer? Desenhar? Tocar algum instrumento musical? Manja de design gráfico? Lê cartas de tarô? Existem sites por aí onde você anunciar suas habilidades – mesmo as mais inusitadas – e colocá-las a venda. Tem gente, por exemplo, vendendo as habilidades que elas têm no piano: você escolhe uma música e a pessoa grava pra você. Tem gente que manja bastante de matemática e faz a sua lição de casa – ou te explica como resolver. Tem gente vendendo logos, flyers e outras peças de design gráfico. Até gente disposta a se vestir de Papai Noel e gravar uma mensagem para o seu filho pequeno você encontra por lá! Dos anúncios mais comuns até os mais bizarrinhos, você pode vender absolutamente qualquer coisa na internet.
Hola, David buscando informacion cliquie en tu pagina para saber que tipo de negocio online puedo vender, y estuve lleyendo tus articulos, son interesantes y abres un mundo de muchas posibilidades, estoy interesada en marketing de afiliacion, mi consulta es puedo craer una tienda online en facebook en la nube?, puedo vender no solo de Amazon tambien en ebay en mi tienda virtual? y puedo vender varios productos de Amazon y ebay? de ante mano gracias.
Hola Andrés Pedreño Muñoz, mi nombre es Laila, soy una joven aprendiz de emprendedora de Argentina que por cosas de la vida vive en España, navegando en la red me he encontrado con este maravilloso artículo, de verdad me haz abierto bastante los ojos para encontrar nuevas ideas de negocio en mercados que la verdad hasta ahora no me había dado cuenta.
Aplicando esta lógica, no te aconsejo que pagues a un desarrollador para que te haga un theme a medida desde el principio. Te diría que busques entre los temas premium que puedes encontrar aquí alguno que se adapte lo máximo posible a tu negocio, lo implementes o pagues a alguien para que lo implemente y lo lances cuanto antes. Ya afinarás más cuando tengas un negocio rentable en Internet.
Puede que sepas mucho sobre un sector, lo cual sería una gran fortaleza en tu DAFO, pero si en el fondo no te gusta ese sector, poco a poco dejarás de ser constante y terminarás abandonando. Y es que al igual que cualquier otro negocio, un negocio digital te va a pedir dedicación casi absoluta. Al menos hasta que funcione, crezca y se convierta en un negocio rentable que da trabajo a otros. En ese momento quizá puedas liberarte un poco.
Podcasts também são uma boa opção. A chave para avançar na área é encontrar o seu nicho, aumentar o público e, em seguida, encontrar formas de monetizar e conectar-se aos patrocinadores. Essa não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, pois há muita logística envolvida para escrever, gravar e editar um podcast. Ainda assim, vale a pena considerá-la.
Although emphasis is always made on the potential of success and the positive life change that "might" or "could" (not "will" or "can") result, it is only in otherwise difficult to find disclosure statements (or at the very least, difficult to read and interpret disclosure statements), that MLM participants are given fine print disclaimers that they as participants should not rely on the earning results of other participants in the highest levels of the MLM participant pyramid as an indication of what they should expect to earn. MLMs very rarely emphasize the extreme likelihood of failure, or the extreme likelihood of financial loss, from participation in MLM. MLMs are also seldom forthcoming about the fact that any significant success of the few individuals at the top of the MLM participant pyramid is in fact dependant on the continued financial loss and failure of all other participants below them in the MLM pyramid.
Esa es la realidad Miguel, Las grandes empresas y con grandes inversiones acaparan todo, pero es lo mismo que ocurrió con las grandes superficies y los pequeños supermercados, que los unos se comían el mercado y los otros a llorar todo el día, la solución fue la especialización, todos sabemos que los grandes no pueden dedicar ni tiempo ni recursos a productos con poca circulación. Por eso se empezaron a abrir en vez de supermercados, pequeñas empresas de productos especiales de gran calidad y con eso las grandes superficies no pueden, porque además de tener poca circulación, tienes que tener empleados preparados y con una atención al cliente esmerada, no les es rentable.
In April 2006, the FTC proposed a Business Opportunity Rule intended to require all sellers of business opportunities—including MLMs—to provide enough information to enable prospective buyers/participants to make an informed decision about acquiring/joining a business venture with information disclosed about the average likelihood of monetary profitability (and the extent of monetary profitability, if any) of acquiring/joining the business venture. In March 2008, however, the FTC removed "Network Marketing" (i.e. MLM) companies from the proposed Business Opportunity Rule, thus leaving MLM participants without the ability to make an informed choice of entering or not entering MLMs based on the disclosed likelihood of success and profitability:
Para terminar de puntualizar, el mercado en EEUU es muchísimo más grande que en España, y por eso un afiliado de allí tiene un techo de ganancias más amplio. Pero también hay que decir que las cuentas de afiliado de Amazon España que ganan muchos miles de euros al mes -que las hay- no están necesariamente a la vista de nadie ni tienen por qué tener actividad pública. Tened en cuenta que solo un % muy bajo de los profesionales de éxito en el mundo del marketing digital están digamos en este “escaparate” de las webs, los blogs, los infoproductos y demás. La mayoría son completos anónimos para el gran público y se dedican full-time a su negocio (que no es poco, claro está).
Lo de Angel es un poco mixto, jajajaja. Es un blog personal pero no deja de ser autoridad en algunos temas (viajes, modo de vida), que al final la autoridad va en base a quién es el destinatario de la información y a quién tiene acceso, y de hecho esos temas son los que más comentarios le generan (ya tráfico no sé), pero sí, casi que podría ser más marca personal que autoridad, aunque al final vaya un poco todo de la mano.

Decirte que ha sido muy interesante tu post. Me gustaría comentarte un poco lo que hago porque me veo un poco identificado con tus comentarios. Tenía ganas de hacer algo por mi cuenta y me lancé en organizar viajes de forma privada a personas que no tienen tiempo para poder organizarse sus vacaciones. Este intento no fue válido…mucho tiempo perdido para poco volumen de negocio..y lo he apartado a un lado para retomarlo más adelante….

O Méliuz é especialmente interessante para quem costuma fazer compras. O aplicativo permite que você receba de volta uma porcentagem do valor gasto em lojas como Casas Bahia (que devolve 5%), Hotel Urbano (4%), ClickBus (7%) e Amazon (R$ 2 de volta). Apesar de parecer estranho, o sistema funciona de forma simples: as empresas pagam para anunciar no Méliuz. Com isso, quando o consumidor compra no site por indicação do aplicativo, a comissão deles é dividida com o cliente, que recebe de volta uma pequena porcentagem do valor da compra.


Ola Alex, gostaria muito de tentar realizar algumas dessas formas, 01, 04, 07, 10, 13 e 19. Trabalhei muitos anos nas Lojas dos meus pais, mas não gosto de ficar em um ambiente das oito as seis da tarde, ou seja perdendo meu tempo minha vida para ganhar um dinheiro que não acho justo no final do mês, e como tenho uma certa experiencia com vendas em produtos físicos, pode ser que eu tenha sorte nesse ramo, vamos ver neh.
Se você tem uma moto e um tempo livre esta plataforma vai te ajudar a ganhar um dinheiro extra. O Glovo é um aplicativo que permite ao usuário cadastrado comprar, retirar e entregar qualquer produto em poucos minutos dentro de uma mesma cidade. Quer dizer, você pode se cadastrar aqui e fazer entregas com flexibilidade, no horário que for mais conveniente para você.
Os negócios multinível são uma excelente opção para iniciar um negócio próprio, com um investimento inicial baixo, mas com grandes possibilidades de ganhar dinheiro a curto, médio e longo prazo. Uma vantagem muito importante de associar-se a empresa de multinível, é que entras numa empresa já em funcionamento e começas a desenvolver a tua própria rede.
Nº 85. Averigua más sobre Raspberry Pi, Arduino (una placa con un microcontrolador y un entorno de desarrollo, diseñada para facilitar el uso de la electrónica en proyectos multidisciplinares), prática en cosas de tu casa, échale imaginación y desarrolla domótica y otras utilidades en simbiosis con tu smartphone (ej. android). Y participa en la comunidad de los Arduino Users
Na maioria dos casos, você será o responsável por seu horário. Você também não terá de lidar com uma parte estressante do dia a dia que é pegar tráfico. E, o mais importante de tudo, você terá mais tempo para si mesmo e para as pessoas que ama. Terá mais oportunidades de cuidar sua saúde também. Com certeza isto tudo contribuirá para que você possa ser uma pessoa mais realizada e feliz.
Fala ai Alex, bom pretendo trabalhar em 2019 na internet com produtos digitais, sendo afiliado inicialmente, mas pretendo me tornar um produtor de conteúdo em breve, também pretendo investir em criptomoedas, sou formado em Informática, trabalho com tecnologia há 20 anos e tenho muita facilidade com a tecnologia, acompanho seu canal e conteúdo já há alguns meses e aprendi muito com você, infelizmente por motivos financeiros não pude ainda adquirir o curso FNO.

Podcasts também são uma boa opção. A chave para avançar na área é encontrar o seu nicho, aumentar o público e, em seguida, encontrar formas de monetizar e conectar-se aos patrocinadores. Essa não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, pois há muita logística envolvida para escrever, gravar e editar um podcast. Ainda assim, vale a pena considerá-la.
Eu vou ganhar dinheiro sendo aliado investidor, embora eu não conheça as ferramentas de divulgação mas tenho estudado sobre esse modo de negocio. Não tenho duvida que isso pode e vai mudar a minha vida. Estou em uma situação muito difícil, perdi minha família, perdi meu carro, e senti que devo dar a volta por cima. Vou fazer a diferença nesse mercado, eu aprendo rápido. Nós só mudamos de postura na vida por meio de duas formas: ou por meio do amor ou por dor, e hoje eu estou usando a minha dor para ser uma influencia para pessoas que acham que tudo está perdido. Preciso desse curso, pois ele é ponte que vou usar para a minha realização pessoal e profissional.Se você fornecer essa oportunidade eu serei o próximo citado por você como uns dos que alçaram o sucesso.
Profissional ou amador, se você tem um bom olhar para fotos, essa pode ser uma forma bem legal de ganhar uns trocados extras. Existem plataformas onde você pode colocar as suas melhores fotos pra vender – mesmo se você não tiver uma câmera incrível em casa. Uma boa foto de celular, de boa qualidade, também pode ser válida – o que importa mesmo é que a foto seja boa e funcione para o objetivo de quem vai comprá-la. O mais legal é que você não precisa vender sua foto para apenas uma pessoa, já que alguns sites não vendem a exclusividade do seu trabalho, então pode acontecer que uma única foto acabe rendendo bastante.
As noted, many MLM companies do generate billions of dollars in annual revenue and hundreds of millions of dollars in annual profit. However, the profits of the MLM company are derived to the detriment of the overwhelming majority of the company's non-salaried workforce (the MLM participants). Only some of the profit is then significantly shared with none but a few individual participants at the top of the MLM participant pyramid. The earnings of those top few participants then allows the creation of an illusion of how one can potentially become financially successful if one becomes a participant in the MLM. This is then emphasized and advertised by the MLM company to recruit more participants to participate in the MLM with a false anticipation of earning margins which are in reality merely theoretical and statistically improbable.[14]
A Volvore atua há mais de 10 anos no mercado convencional de venda de seguros, benefícios e assistências em todo o território nacional. Antenada e acompanhando a tendência mundial do mercado, a Volvore optou em expandir seus negócios através das vendas diretas, para isto, utiliza os modelos de franquias e marketing de relacionamento, criando assim oportunidades para todos os perfis de empreendedores.
Muchas gracias por tu artículo, me ha parecido sencillo de entender y muy claro, me viene bien sobretodo en este punto en donde me siento en la disyuntiva de si elegir montar un sitio web con un club de miembros (Membership-site) o un directorio temático, ambas me parecen atractivas opciones, pero no sé cómo elegir la mejor opción para mí, no sé distinguir bien las diferencias técnicas, aún no sé bien el grado de dificultad de cada una, el tiempo de monetización entre una y otra… o si meramente depende de mí “perseverancia y pasión” como bien mencionas en el artículo. ¿Qué me sugieres para tener ambas opciones en una gran visión para tomar la mejor decisión?
La idea de partir con un tráfico existente es buena pero a mí en principio no me gusta esta opción, porque si alojas tu página nicho dentro de su web, el propietario del contenido es tu cliente y en cualquier momento te puede dejar sin acceso a la web. De esta manera pierdes todo el control sobre el contenido y los enlaces de afiliado. Yo en un caso así preferiría ser cauto y empezar mi propia web.
Por último, mas não menos importante: você também pode ganhar dinheiro criando uma comunidade online. As estratégias de monetização a serem seguidas variam de acordo com as suas metas. Você pode construir uma comunidade com um blog, por exemplo, criar um fórum e cobrar das pessoas pela associação ou criar um grupo no Facebook e usar sua influência para vender e promover produtos.

Ou seja, ser secretária/o a partir de sua casa. Nos mais variados trabalhos, existem pessoas que precisam de um assistente e, por vezes, não têm como contratar alguém para trabalhar consigo. Seja por falta de espaço ou por razões económicas. Alguém que desempenhe esse papel à distância pode ser uma boa opção. Prepare-se para tarefas como responder a e-mails, organizar informação e tratamento de dados.
Essa aqui é uma das formas mais trabalhosas, mas também mais rentáveis dessa lista. Trabalhar como um assistente virtual pode ser uma ótima solução para quem tá atrás de um trabalho extra de verdade. Aqui, você faz praticamente as mesmas funções de um assistente ~normal~: cuida da agenda de alguém, escreve emails, marca e desmarca compromissos e coisas do tipo. Basicamente, você vira responsável pela agenda de alguém. É algo que exige muita responsabilidade e organização, além de que às vezes você precise trabalhar em horários um pouco loucos, mas é uma solução que paga bem e funciona pra muita gente. Se você falar inglês, melhor ainda, porque pode ganhar em outra moeda. O Upwork é um dos vários sites com essas oportunidades. :)
Ola, Mario! Obrigado pelo comentário. Primeiro, esse artigo serve como uma recomendação baseada na minha experiencia de 18 anos nesse mercado. O meu analise não sei se eh impecável, mas ele eh baseado num monitoramento constante desse mercado por muitos anos e contatos com centenas de lideres profissionais de varias empresas de MMN no Brasil e no mundo todo. Segundo, o tamanho de uma empresa, mesmo sendo a maior do Brasil num momento, não significa melhor oferta de oportunidade. Um representante da Hinode nunca vai concordar comigo ate o momento quando ele sai da empresa, isso eh obvio. Posso falar… Leia mais »
Para ello, busco toda la información necesaria y la presento lo más claramente posible para que mi amigo tome la decisión que más le convenga. Además, acompaño esta información con imágenes y vídeos que considero relevante. Y como entro en profundidad en el tema, lo normal es que el artículo se extienda y llegue fácilmente a las 2.000 o 3.000 palabras.

Então, trabalhando com redes sociais de terceiros você precisa responder a todos os tweets e mensagens / postagens do Facebook, encaminhar as reclamações dos clientes para o departamento responsável e postar conteúdo de valor, fornecido pelo proprietário da conta ou criar você mesmo, além de ser o responsável por conseguir mais seguidores para a conta que você gerencia.
×