Excelente información, gracias por compartirla. De lo que mencionas acerca de los negocios físicos, también me gustaría aportar que también corre uno el riesgo de ser asaltado en su propio negocio físico, como ha pasado aquí en México en las tiendas Samborns que son propiedad de Carlos Slim, o también que te quiera extorsionar el crimen organizado (eso depende del tipo de negocio físico que tenga uno) como desgraciadamente esta pasando en México.

Me gustó mucho el ejemplo tan claro que ilustras para entender las diferencias entre un negocio en Internet y uno tradicional, muy claro y fácil de entender. Además, el que aclares que tener un negocio rentable en Internet no se logra de un día para otro. Eso es lo que hace estrellar a muchas personas. (Lamentablemente por culpa de muchos vende humo).
Por ejemplo, imaginemos que creas una tienda online de zapatillas y te creas una cuenta de afiliado en amazon con el identificador “zapatos”. Pues en tu tienda online pones los artículos enlazados hacia Amazon pero en la url debe aparecer el id “zapatos”. Por cada producto que amazon venda gracias a tus enlaces te llevarás una comisión (que dependerá del precio y del tipo de producto).
Como a tecnologia está aí para somar, e neste caso também para somar dinheiro no seu bolso, alguns aplicativos dão a chance de você ter uma grana a mais -- e muitas vezes sem sair de casa. Seja para pagar as contas, fazer uma viagem ou apenas se sentir produtivo, é totalmente possível aproveitar dos benefícios tecnológicos dos nossos amados apps. Que tal conferir algumas ideias?
Licenciada, pós-graduada e mestre em Comunicação, exerce atualmente a atividade de Técnica de Marketing na PC.Clinic. Adora as estratégias online para difusão de marcas, produtos e serviços de empresas mas gosta mais ainda de as usar para ir ao encontro dos desejos e necessidades dos consumidores mais exigentes. Pelo meio não consegue largar a produção de conteúdos de qualquer género e em qualquer tipo de suporte. Para ela escrever é dançar com as letras. É brilhar, rodopiar, suar, cansar, aprender, rir e sonhar. Ir e voltar sem sair do lugar.
Para ajudar a realizar aqueles planos de 2017 que envolvem dinheiro, você pode começar o ano já com uma estratégia legal para economizar o que você já ganha no dia a dia. Faça um planejamento financeiro básico: anote tudo o que você gasta ou que pretende gastar e procure alternativas mais baratas. Trocar aquele restaurante no final de semana por um mais em conta. Aproveitar mais as peças de roupa que você já tem e não gastar com roupas que você não precisa. Será que não vale a pena esperar alguns meses para comprar aquele jogo novo de vídeogame que acabou de ser lançado? Ou então dividir o jogo com um amigo? Pequenas reduções nos gastos assim acabam fazendo uma diferença absurda no fim do mês.

Pero claro, cuando empiezas en algo, que tienes un cacao terrible, y encima en estas cosas no tienes unas referencias detrás que te permitan comprobar si lo que se dice se basa en hechos reales. El blog de Chuiso es que entra por los ojos, es muy ameno, y con mucha info y buena. El de Alex no me llama tanto, será por la plantilla, que no optimiza bien en mi netbook (y que ha estado tiempo sin colgar cosas)
Hola pablo,no se si te acuerdas de mi,pero una vez mas me has impresionado con tu talento,tu paciencia,tu dedicacion,tu honestidad,tu saber esperar,por tus explicaciones tan gratificantes en lo bueno y en lo malo,sin engaños ni falsedades,que pocas personas quedan como tu…gran labor y gran trabajo el que has realizado,vaya cabeza que tienes,eres un maquina,jjjjj de tal palo tal astilla,que suerte haberte conocido,me encanta la evolucion que has tenido y que seguiras teniendo,llegaras muy lejos,y todo lo que te propongas lo conseguiras,das mucha envidia sana,yo llevo 25 años de trayectoria profesional y no he llegado tan lejos como tu,como me gustaria que fueses mi asesor comercial,profesional etc,eres de esas personas en las que delegaria sin miedos ni preocupaciones ,porque en tu mente ,en tus manos y en tus buenas intenciones esta el triunfo de llegar a lo más alto ,.
Se você é mulher e gosta de dirigir, este app pode ser uma oportunidade para você ganhar um dinheiro extra. O aplicativo criado em 2016 conecta as motoristas mulheres à clientela feminina. Ele conta também com uma funcionalidade que permite o transporte de crianças desacompanhadas, e viagens agendadas. Atualmente, o app conta com mais de 40 mil usuárias e 5.000 profissionais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santos, Goiânia e Brasília. A expectativa é de expandir o serviço para outras capitais do país ao longo de 2018. Para se inscrever clique aqui.

É verdade. Importar da China é hoje um negócio rentável e fácil de levar a cabo. Apenas tem de ter um site online onde se possa efetuar a compra. O processo é simples: os cliente compram através do seu site e você importa da China e envia para a casa deles. Não precisa de investir em stock nem sequer de receber o produto antes da entrega para ter lucros, basta-lhe registar a encomenda e fazer, por assim dizer, a revenda dos produtos da China. Quanto ao que vai vender… a boa notícia é que é possível trabalhar com praticamente qualquer setor, inclusive revender pelo Mercado Livre, pelo Facebook ou simplesmente para amigos e conhecidos. Arrisque!
Eu mesmo costumo a vender treinamentos fechando grupos, ou seja, ao invés de vender o seu serviço para uma pessoa, você pode vender para grupo de pessoas. Aliás, é isso que o Negócio Online faz, ele irá permitir você a escalar suas vendas. Além disso, a parte bacana da experiência de trabalhar em grupo é que todo mundo se ajuda trocando informações.

Funciona para quem já tem um produto, que pode ser: produtos para saúde, para beleza, para emagrecimento, vestuário, calçados, bolos, doces, salgados, material de limpeza, acessórios, produtos eletrônicos, e etc. Qualquer produto físico que uma empresa possa oferecer. A partir daí, começa o processo de educar e conquistar clientes através da internet.


Pense nos assuntos que você domina. Ao refletir sobre suas experiências, você perceberá que possui mais conhecimento sobre algo para escrever do que desconfia. Comece listando três qualidades que o definem – sua profissão, um hobby especial ou um traço de personalidade, por exemplo. Depois, enumere três coisas que o inspiram, como caridade, religião e educação; por fim, pense em três sonhos: se casar, viajar ou passar mais tempo com seus filhos são algumas opções. Essas três listas deverão dar a você muitas ideias e tópicos para escrever.[14]
Se você sabe falar alguma outra língua fluentemente, já pensou na possibilidade de dar aulas? Inglês, espanhol, francês, o que você dominar pode ser posto pra jogo. Tudo o que você precisa é de um computador com câmera, uma metodologia básica e você estará apto para dar aulas particulares de línguas para quem se interessar. Normalmente as aulas são remuneradas por hora e você escolhe o quanto quer cobrar. Você não precisa ter experiência prévia, mas pode treinar a metodologia que você desenhou com voluntários até começar a dar aulas de forma mais confiante.

[button_1 text=”TREINAMENTO%20ONLINE%20E%20GRATUITO” text_size=”26″ text_color=”#FAFAFA” text_bold=”Y” text_letter_spacing=”0″ subtext_panel=”N” text_shadow_panel=”N” styling_width=”40″ styling_height=”30″ styling_border_color=”#FAFAFA” styling_border_size=”1″ styling_border_radius=”6″ styling_border_opacity=”100″ styling_gradient_start_color=”#4DB6AC” styling_gradient_end_color=”#4DB6AC” drop_shadow_panel=”N” inset_shadow_panel=”N” align=”center” href=”https://brunopinheiro.me/nos/negocio-online-de-sucesso/” new_window=”Y”/]
Corretagem sempre foi e sempre será a forma mais fácil e rápida de fazer dinheiro. Eike Batista começou a erguer seu império assim. Trabalhava duro no começo revendendo produtos de outras pessoas e ganhando comissão. Explico de forma bem simples: Em nosso network costuma existir empresários e estes empresários precisam de vender. Como são nossos amigos e estamos precisando ganhar dinheiro, perguntamos (pedimos, imploramos) se podemos vender seus produtos mediante uma comissão, sem vínculo empregatício. Daí usamos outros contatos que possam se interessar pelos produtos, ou que conheçam quem se interessaria. Tudo assim, apenas interligando seu network. Dica: Quanto mais caro o produto, mais gorda será sua comissão. Pode também abrir o jornal num sábado de manhã e ver anúncios vendendo imóveis, carros e negócios. Daí você faz contato com o vendedor, e combina uma comissão, dizendo que tem uma carteira de clientes para apresentar o negócio. Conheço uma outra pessoa (tio da minha esposa) que trabalha como intermediário no mercado de peixes. Pensa como deve ser divertido o serviço dele. Ficar nas feiras vendendo peixe e gritando para o pessoal comparecer na banca de seu “cliente/patrão”. Sabe quanto ele ganha por quilo de peixes vendido? 10 centavos. Isso mesmo, você não entendeu errado, apenas R$ 0,10 por quilo. Mas sabe quantos quilos de peixe ele vende por semana? Umas 5 toneladas…. Lembre-se moramos em uma cidade litorânea no Estado de Santa Catarina, aqui se como muito peixe. Mas ele também tem muitos contatos ao redor do Brasil. E envia cargas de peixo para todo o interior de nosso pais. Simples né?! O que atrapalha é a preguiça.

Grande Alex, esse artigo está o máximo pois me ajudou a abrir meu leque de opções de forma de ganhar dinheiro on-line. Algumas dessas maneiras eu nunca tinha imaginado como #41 – Publicar livros Kindle ou #39 Revender Hospedagem. Para não esquecer aos ideias que mais gostei anotei todas que me identifiquei. Muito obrigado por esse artigo, tenho por ti uma enorme gratidão!
Uma das ideias para ganhar dinheiro em casa é o trabalho com estamparia. Você encontra máquinas que fazem essas impressões de imagens, tanto em roupas e também canecas. Como todo negócio que você abrir, é preciso saber divulgar bem o seu trabalho. Para isso, as redes sociais podem te ajudar muito como uma vitrine de produtos que você trabalha, além de conquistar novos clientes.
No me enrollo más, muchas gracias por el post, completo y bien organizado. Si acaso hecho de menos alguna mención sobre los productos comercializados, entiendo que la afiliación te la reserves, Juan, pero por curiosidad, ¿qué producto propio vendías a través de Amazon?, si ya lo dejaste, el secretismo no sería necesario, no?, jeje. En el fondo me interesa porque tengo en mente vender un producto propio, pero con el agravante de que no existe en el mercado, y el tema transporte me preocupa (en tu caso ese punto superaba al valor de la mercancía), y lo mismo saber el volumen y peso aproximado de tu producto me sirve para hacerme una idea del coste de transporte en mi caso, para tenerlo en cuenta antes de hacer números y lanzarme.
75. Lanzar un concurso de ideas para salir de esta crisis, aunque más que en una crisis podríamos estar inmersos en una inadaptación a este nuevo mundo tecnológico y global. La iniciativa podría recopilar planes para la identificación estratégica de nuestro país, orientados a sectores sostenibles a largo plazo, como son en España el turismo, la industria agroalimentaria, gastronomía, biotecnología, construcción e infraestructuras, energías renovables… incluso el sector inmobiliario. El proyecto también debería recoger propuestas y analizar actividades transversales de este nuevo escenario, como la logística, el marketing, la tecnología y la fluidez idiomática.
Hola que tal? Una consulta, cuales son las mejores plataformas para marketing de afiliacion? La unica que conozco es amazon. Y por otro lado, no importa en el pais que este? O sea puedo publicitar el producto en cualquier parte del mundo o dependo de donde opere la plataforma? Como es el tema con el pago de impuestos por las ganancias? Muchad gracias desde ya!!!
Olá Alex conhece vc através do meu irmão ele adquiriu o seu treinamento e indicou para fazer, eu já faço artesanatos e vendo pela internet mais não tenho um retorno muito bom como eu queria, e agora conhece o seu treinamento e o marketing digital como afiliado e uma boa opção, agora estou na dúvida no que fogar se é no artesanato e vender pela internet através do treinamento que vc encina ou afiliar a um produto ou fazer os doi, oque vc me orientá?
Profissional ou amador, se você tem um bom olhar para fotos, essa pode ser uma forma bem legal de ganhar uns trocados extras. Existem plataformas onde você pode colocar as suas melhores fotos pra vender – mesmo se você não tiver uma câmera incrível em casa. Uma boa foto de celular, de boa qualidade, também pode ser válida – o que importa mesmo é que a foto seja boa e funcione para o objetivo de quem vai comprá-la. O mais legal é que você não precisa vender sua foto para apenas uma pessoa, já que alguns sites não vendem a exclusividade do seu trabalho, então pode acontecer que uma única foto acabe rendendo bastante.
É importantíssimo aprender quais as regras para realizar venda nos sites. Cada endereço possui diretrizes que definem o que o usuário pode ou não vender, como mídias piratas (de filmes ou games), conteúdo disponível para download na internet (livros eletrônicos, músicas ou vídeos), réplicas, imagens ou textos sem permissão do autor ou marcas de terceiros. Isso sem falar em armas de fogo, animais, narcóticos e tudo que é proibido por lei no Brasil. Entre aqui para verificar a lista de itens que não são permitidos no Mercado Livre e nesse link para consultar a lista de restrições da OLX.[28]
A maior empresa de Marketing Multinivel do mundo. Em 1959, a Amway lançou um modelo de negócio baseado no poder do relacionamento. O produto original oferecido foi o Liquid Organic Cleaner (L.O.C.), um dos primeiros produtos concentrados, biodegradáveis e que respeitam o meio ambiente. Desde então, a Amway se tornou líder mundial nas categorias de nutrição, beleza e produtos para a casa.
De acordo com a Comissão Federal de Comércio, agência do governo americano responsável por coibir práticas anticompetitivas e proteger o consumidor, “se o dinheiro é baseado em vendas para o público, pode ser um esquema de marketing multinível legítimo. Se o dinheiro é baseado no número de pessoas que você recruta e suas vendas para elas, então não: é um esquema de pirâmide”.
Então, trabalhando com redes sociais de terceiros você precisa responder a todos os tweets e mensagens / postagens do Facebook, encaminhar as reclamações dos clientes para o departamento responsável e postar conteúdo de valor, fornecido pelo proprietário da conta ou criar você mesmo, além de ser o responsável por conseguir mais seguidores para a conta que você gerencia.
×