Cuando pensamos en modelos de negocios rentables en Internet, a veces inconscientemente, tendemos a pensar en aquellos de gran facturación, necesariamente internacionales con una gran estructura y personal involucrado y que aportan un gran valor a los clientes. No digo que no se cumpla en algunas ocasiones pero tampoco significa a la fuerza que el negocio en cuestión sea rentable, un ejemplo fácil sería la mayoría de las aerolíneas que hay en activo. Cumplen todos estos requisitos y muchas no consiguen ser rentables.
Já passou da hora de você finalmente desapegar daquelas peças de roupa que estão há mais de ano no seu guarda-roupas e você nem lembra mais que existem. E também daquelas que você comprou, usou uma vez e nunca mais – quem nunca? Você pode criar uma lojinha virtual e colocar todas aquelas roupas, calçados e acessórios que você não quer mais e só estão ocupando espaço no armário. Dá pra fazer um bazar online só para os amigos ou entrar em grupos de venda e compra, os dois direto no Facebook. Também dá pra juntar as amigas e fazer um bazar com as roupas de todo mundo, abrir uma lojinha no Enjoei – mesmo que a comissão da plataforma esteja bem alta – ou até participar de eventos específicos para trocar roupas que você não usa mais por roupas novas, como o Trocaderia.

Já pensou em fazer um curso de música? Tocar violão? E como cabelereiro(a), de corte e costura? Estão aí formas de fazer renda adicional. Como musico por exemplo você poderá fazer umas horinhas extra nas noites da semana a rende dinheiro extra pro seu bolso. Além de se divertir e conhecer pessoas novas. Networking noturno. Aprenda uma nova profissão e passe a exercê-la nas horas vagas. Seu plano B. Quem sabe o negócio não cresce e vira sua fonte de renda principal. Seu plano B transformando-se em plano A. Muitas pessoas conhecem uma nova vida quando partem para o opcional. Descobrem que podem ganhar dinheiro a ainda se divertir. Qualidade de vida e renda garantida.
Preciso ter lucro daqui a 1 mês mais ou menos até mesmo para mais investimentos. Mas claro, quero começar de forma informativa, fazer um trabalho profissional, com conteúdo e isso gera tempo, pesquisa do que você irá incluir no seu site, elaboração de texto, imagens etc. Eu achava que era relativamente tranquilo, divulgar um infoproduto, mas não é. Se quiser fazer algo diferente tem que procurar muitas informações.
Era un negocio que requería mucho capital. Esos 5.800 euros iniciales eran solo el principio. Producir y transportar 500 unidades me había llevado 3 meses, exactamente el tiempo que habían tardado en venderse. Así que si quería mantener las ventas de manera constante debía hacer un nuevo encargo (preferiblemente mayor, de 1.000 o 2.000 unidades) lo antes posible, incluso antes de cobrar el dinero de las ventas. Esta era una inversión que no podía afrontar.

O mundo da Internet levou cada vez mais pessoas a quererem conhecer outros lugares no mundo. Para quem tem pouco tempo, no entanto, a marcação das férias, a estadia e outros encargos ficam à responsabilidade de consultores de viagem, que tratam de tudo pelos clientes e, com um leque de contactos extenso, conseguem lucrar até 39 mil euros por ano, no mercado norte-americano.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×