agile marketing Aula Grátis autoridade bruno pinheiro Como Ganhar Dinheiro na Internet Comunicação congresso online consultor de marketing consultoria em marketing educacional Copywriting Curso de Marketing Digital Dicas de Marketing Digital Empreenda Sem Fronteiras Empreendedorismo Empreender Engajamento Estratégia de Marketing Facebook Funil de Vendas Gatilhos Mentais Grupo Hangout Hangouts marketing digital marketing educacional Marketing Multinível Mentalidade Mentoria MMN Método NOS Negócio Online Negócios Neil Patel Planejamento Relacionamento Resultados Sucesso Textos que Vendem trafego Transformação Treinamento Online e Gratuito Vendas na Internet Vender Pela Internet Webinários WhatsApp Marketing
Efectivamente hay poca calidad en los blogs que se ven por ahí… Yo estoy pez en esto y necesito leer más y más para saber cómo encaminarme y alejar dudas e inseguridades. Creo que puedo ayudar a la gente y a la vez ayudarme a mí misma creando mi propio negocio sobre moda y estética, hablando de productos en general de grandes hipermercados o de firmas de moda. Lo difícil es cómo enfocarlo.
O que você sabe fazer? Desenhar? Tocar algum instrumento musical? Manja de design gráfico? Lê cartas de tarô? Existem sites por aí onde você anunciar suas habilidades – mesmo as mais inusitadas – e colocá-las a venda. Tem gente, por exemplo, vendendo as habilidades que elas têm no piano: você escolhe uma música e a pessoa grava pra você. Tem gente que manja bastante de matemática e faz a sua lição de casa – ou te explica como resolver. Tem gente vendendo logos, flyers e outras peças de design gráfico. Até gente disposta a se vestir de Papai Noel e gravar uma mensagem para o seu filho pequeno você encontra por lá! Dos anúncios mais comuns até os mais bizarrinhos, você pode vender absolutamente qualquer coisa na internet.
Me gustó mucho el ejemplo tan claro que ilustras para entender las diferencias entre un negocio en Internet y uno tradicional, muy claro y fácil de entender. Además, el que aclares que tener un negocio rentable en Internet no se logra de un día para otro. Eso es lo que hace estrellar a muchas personas. (Lamentablemente por culpa de muchos vende humo).
Quase ninguém sabe (isso é uma vantagem), mas hoje em dia é muito fácil importar produtos da China. Sim, é fácil pra qualquer um, mas poucos sabem. Você não precisa de muita grana e muito menos de um estoque. Seu cliente compra de você pela internet, você faz o pedido na China e envia direto pra casa de seu cliente. O produto nem passa por você! Um amigo meu voltou da Europa quebrado, mas com uma ideia de ouro: Revender produtos da China. Começou vendendo cigarros elétricos, um tipo de cigarro falso, pra ajudar fumantes a controlarem o vício. Jamais imaginaria que isso daria certo… Mas deu! O cara reestruturou sua vida. Mais tarde estes cigarros foram proibidos no Brasil e ele mudou para outros produtos. Não sei como andam suas vendas hoje, mas me assustei com a praticidade, segurança e demanda do negócio. Esse é um negócio que sempre indico como segunda fonte de renda. Se você pretende entrar no ramo de revenda de produtos importados, recomendo o Curso Importador Profissional. Você pode vender pelo Facebook, pelo Mercado Livre, para amigos, parentes…
Bom, boa noite.Gostaria de parabeniza-lo pelas dicas :)..Sabe’ raramente paro para comentar algo ,mesmo que tenha gostado e me ajudado.Mais este post realmente é bem colocado como Dicas* ..já que continua sendo todos os dias neste século as melhores formas de ganho de renda extra ou como foi dito(plano B- que podem virar plano A).Então, gostei muuiiito e pondo em pratica alguns deles. Parabéns viu 0

Hola, David buscando informacion cliquie en tu pagina para saber que tipo de negocio online puedo vender, y estuve lleyendo tus articulos, son interesantes y abres un mundo de muchas posibilidades, estoy interesada en marketing de afiliacion, mi consulta es puedo craer una tienda online en facebook en la nube?, puedo vender no solo de Amazon tambien en ebay en mi tienda virtual? y puedo vender varios productos de Amazon y ebay? de ante mano gracias.
Me gustó mucho el ejemplo tan claro que ilustras para entender las diferencias entre un negocio en Internet y uno tradicional, muy claro y fácil de entender. Además, el que aclares que tener un negocio rentable en Internet no se logra de un día para otro. Eso es lo que hace estrellar a muchas personas. (Lamentablemente por culpa de muchos vende humo).

São muito poucas as empresas de MMN legítimas, com um produto que vale a pena consumir. Desde a Herbalife à Jeunesse é tudo a mesma coisa. Usam um produto de fachada para alavancar o esquema e os distribuidores fazem o seu trabalho de recrutar novos “crentes” que alguma vez vão ganhar dinheiro nisso. O recrutamento desenfreado e sem limites é o objetivo desses esquemas porque, depois, o novo distribuidor é obrigado a gastar dinheiro em produtos todos os meses.
De forma bem simples: você seleciona algum produto que você conhece e sabe de suas qualidades, se habilita como “afiliado” deste produto (“afiliado” é o termo usado para todos que indicam produtos de terceiros, como se fosse um novo nome para “representante comercial”) e passa a oferecer o curso para as pessoas que você conhece e que sabem que teriam muito o que aprender com ele.
Funciona para quem já tem um produto, que pode ser: produtos para saúde, para beleza, para emagrecimento, vestuário, calçados, bolos, doces, salgados, material de limpeza, acessórios, produtos eletrônicos, e etc. Qualquer produto físico que uma empresa possa oferecer. A partir daí, começa o processo de educar e conquistar clientes através da internet.
Para quem é bom a escrever em diversos idiomas, este pode ser um trabalho perfeito. Muitos destes profissionais trabalham a partir de casa, tendo apenas a responsabilidade de entregar os trabalhos dentro dos prazos. Mas, nem só de tradução de obras literárias vive esta profissão, sendo muito comum, também, efetuar traduções de artigos e conteúdos para websites.
Hola Rafa, interesante recopilación de métodos, al final la manera de tener ingresos es diversificar, centrarse en una sola te lleva al error (Eso de poner todos los huevos en la misma cesta es arriesgado). Yo añadiría uno importante que se intuye en tu artículo pero no tiene sección propia, la venta de servicios profesionales (¡que parece que si ahora no es ingreso pasivo, no es interesante!).
Se tem consciência que hoje em dia a comunicação social trabalha muito com vídeos e conhecimentos na área, explore este mercado. No canal Youtube, por exemplo, o vídeo é o rei. Aproveite a dica para começar a gravar os seus vídeos. Se tiverem qualidade e originalidade são bem caazes de alcançar muitas vizualizações e se atingirem cerca de 30 mil visualizações, pode receber dinheiro por isso. O Youtube oferece-se para monotorizar os vídeos e dá a opção de colocar anúncios nos mesmos através de um sistema que gere a quantidade de cliques e o quanto rendem. O dinheiro rendido é em dólar de acordo com a quantidade dos cliques. Com o tempo é possível ter lucros consideráveis.
De acordo com a Comissão Federal de Comércio, agência do governo americano responsável por coibir práticas anticompetitivas e proteger o consumidor, “se o dinheiro é baseado em vendas para o público, pode ser um esquema de marketing multinível legítimo. Se o dinheiro é baseado no número de pessoas que você recruta e suas vendas para elas, então não: é um esquema de pirâmide”.
Se você sabe falar alguma outra língua fluentemente, já pensou na possibilidade de dar aulas? Inglês, espanhol, francês, o que você dominar pode ser posto pra jogo. Tudo o que você precisa é de um computador com câmera, uma metodologia básica e você estará apto para dar aulas particulares de línguas para quem se interessar. Normalmente as aulas são remuneradas por hora e você escolhe o quanto quer cobrar. Você não precisa ter experiência prévia, mas pode treinar a metodologia que você desenhou com voluntários até começar a dar aulas de forma mais confiante.
Olá. Eu estou estudando já ha algum tempo a possibilidade de abrir um e-commerce voltado para a área de decoração. Uma coisa que sinto falta é sobre como conquistar parceiros para o negócio e como encontrar fornecedores dos produtos. Tenho encontrado mas a explanação é sempre superficial a respeito dos temas descritos. Tem alguma ideia ou dica para passar? Serve até como tema para posts futuros.
Es que el sector de la telefonía es superineficiente, supongo que debido a las barreras de entrada, pero hace unos años esos era tela. Que llego Yoigo y en seguida ganó cuota de mercado con unas tarifas ligeramente mejores y un servicio de atención ligeramente mejor (que ahora ya son iguales que los otros). Y Pepephone volvió a aprovechar más o menos lo mismo. Esto pasa un poco en todos lados, yo creo, siempre hay huecos que a los dominadores de mercado no les interesa cubrir (o que su inercia les lleva hacia otro lado). También pasa por ejemplo con las aerolíneas y el low-cost, a las grandes no les interesa (y cuando les ha interesado no han sabido) entrar ahí, que está empezando a pasar ahora también con los transoceánicos.

O que é Marketing Multinível? É uma modalidade de venda de produtos onde os vendedores recebem bonificações por recrutar novos vendedores. O Marketing Multinível, conhecido pela sigla MMN, premia as pessoas que mais conseguem cadastrar outras, direta e indiretamente. Os cadastros diretos são aqueles que o próprio vendedor indicou. Os cadastros indiretos são aqueles que os indicados conseguiram. Por exemplo: João cadastrou Maria na sua rede, e Maria cadastrou Roberto. Roberto é um indicado indireto de João, pois não foi ele quem cadastrou Roberto e sim Maria (que é um contato de sua rede). Se esse Roberto cadastrasse outra pessoa, por exemplo, Joana, essa Joana também seria uma indicada indireta de João.
Claro que, há também aspetos que podem ser considerados como menos positivos ao enveredar por esta opção, e que fazem com que trabalhar desta forma não seja também viável para qualquer pessoa. É necessário ter um certo… perfil. Digo isto porque o facto de ficar ‘sozinho’ e não ter colegas de trabalho, ou o facto de estar em casa e tendencialmente ter mais tempo livre, exigem um boa dose de auto-disciplina e auto-motivação que, convenhamos, não são assim tão fáceis de manter diariamente, nem são características comuns a todos nós. Verdade?

Quase ninguém sabe (isso é uma vantagem), mas hoje em dia é muito fácil importar produtos da China. Sim, é fácil pra qualquer um, mas poucos sabem. Você não precisa de muita grana e muito menos de um estoque. Seu cliente compra de você pela internet, você faz o pedido na China e envia direto pra casa de seu cliente. O produto nem passa por você! Um amigo meu voltou da Europa quebrado, mas com uma ideia de ouro: Revender produtos da China. Começou vendendo cigarros elétricos, um tipo de cigarro falso, pra ajudar fumantes a controlarem o vício. Jamais imaginaria que isso daria certo… Mas deu! O cara reestruturou sua vida. Mais tarde estes cigarros foram proibidos no Brasil e ele mudou para outros produtos. Não sei como andam suas vendas hoje, mas me assustei com a praticidade, segurança e demanda do negócio. Esse é um negócio que sempre indico como segunda fonte de renda. Se você pretende entrar no ramo de revenda de produtos importados, recomendo o Curso Importador Profissional. Você pode vender pelo Facebook, pelo Mercado Livre, para amigos, parentes…


Uma plataforma para email marketing e automação no marketing digital, o E-Goi conta com um programa próprio de afiliação. Ou seja: você recebe por cada no usuário que você indicar para a ferramenta. Utilizado por grandes empresas como Banco do Brasil e a rede de lojas Sephora, a plataforma conta com uma série de ferramentas. Além do email marketing, ela também oferece maneiras para incluir notificações em sites e aplicativos mobile, rastreamento de suas campanhas e automatização de mensagens SMS. Se você sabe de alguma empresa que precisa trabalhar com email marketing, recomende o E-goi e receba uma comissão todos os meses!
×