Me gustó mucho el ejemplo tan claro que ilustras para entender las diferencias entre un negocio en Internet y uno tradicional, muy claro y fácil de entender. Además, el que aclares que tener un negocio rentable en Internet no se logra de un día para otro. Eso es lo que hace estrellar a muchas personas. (Lamentablemente por culpa de muchos vende humo).
Durante os últimos anos conheci muitas pessoas e ajudei várias delas, durante os meus processos de consultoria, a encontrarem serviços que pudessem oferecer de forma remota. Muitas simplesmente pegaram em tarefas que já faziam no dia a dia e adaptaram-nas ao trabalho remoto. Outras tiveram que se reinventar e sair da caixa do óbvio, encontrando serviços totalmente novos e inovadores para que pudessem trabalhar a partir de casa.
Olá Alex, em resposta a sua live: em 2019 pretendo usar a “forma #6 Ganhe Dinheiro Sendo Afiliado Autoridade”. Já tenho um canal no youtube que ensina a fazer coisas para vender (doces) e a economizar restaurando coisas que ia jogar fora e pretendo usá-lo para focar nos vídeos de como ganhar dinheiro pela internet. Espero ganhar o sorteio. Obrigada pelos seus vídeos.
La última situación que se me planteó, es que quería hacer una prueba de página gratis, antes de empezar a pagar y mandarme todos los errores típico de la inexperiencia, pero vi que la mayoría de los lugares en donde se crean las paginas, no puedes darte de baja, yo queria eliminar la cuenta gratuita para iniciar con la paga, asi la otra no quedaba dando vueltas en la inmesidad de internet sin vida; bueno…conoces alguna plataforma que se pueda dar la baja sin inconvenientes?? y que recomiendas como gratuito y pago web, dominio, hosting, etc….si dije algo que no tiene sentido, disculpas, recien inicio =)
La “morajela” final es “empieza ya”. Algo, lo que sea, ponte en marcha y aprende y sigue haciendo cosas. Muy motivador. Yo ando con varios proyectos también, y estoy muy contenta con los resultados. Por supuesto no dan para vivir, pero como dices, ver entrar 100 o 200 euros como resultado de tu trabajo y que mes a mes sigan entrando de modo pasivo es una gozada. También recibo comentarios muy positivos sobre lo que vendo, de gente a la que estoy ayudando, y eso es muy alentador y me anima a seguir por esa línea.
Muito interessante o conteúdo sobre as diversas maneiras de como se trabalhar e ganhar dinheiro na internet, muitos iniciantes começam e desistem exatamente por não saber as variedades de se trabalhar na internet, iniciam em um determinado nicho por influencia de outras pessoas e não procuram se diversificar e acabam desistindo. Muito obrigado por compartilhar este conteúdo maravilhoso.
O Trivago é um site de comparação de hotéis e dos mais conhecidos para ganhar dinheiro. Disponível em português, é também um site/comunidade onde ganha dinheiro pelas ações que efetuar, seja dando a sua opinião ou partilhando fotos de hotéis. Essas ações transformam-se em milhas, que no final de cada mês se convertem em dinheiro. Tem de atingir 10€ para poder fazer o levantamento.
O Fiverr é um dos sites mais populares para quem pode oferecer seus talentos artísticos, já que você pode ganhar dinheiro fazendo música, editando fotos, escrevendo, criando gráficos e muito mais. Cada tarefa que você realiza com sucesso rende por volta de 5 dólares, mas também dá para ganhar um pouco mais em certo casos. Clique aqui para conhecer o site.
×