Em tempos de crise, todo mundo procura uma renda extra em 2018 que seja lucrativa e ajude a complementar o orçamento doméstico ou até mesmo pagar a conta-gotas aquele sonho tão desejado. Há ainda aquelas pessoas que conseguem pagar um financiamento – da casa ou de um carro – apenas com renda extra. Isso é possível, mas dinheiro não cai do céu: é preciso se esforçar e correr atrás. Veja algumas ideias para lucrar em casa pela internet ou fora dela!
Excelente artículo muestra claramente la serie de opciones que tenemos a la hora de emprender en internet y con wordpress por su facilidad de uso. Una idea que se me ocurre que se puede crear aunque creo que aplicaría dentro de las tiendas si eres fotógrafo puedes vender tus mejores fotografías vía online, acompañado de un blog y no solo tenerlas de adorno xd
Para que veas un ejemplo de lo sencillo que puede llegar a ser esto, te invito a que eches un vistazo a la web de plantillas para personas bajitas de mi amigo Miguel. Tiene 5 páginas, las compras se hacen a través de un formulario de contacto y él envía los productos contrarrembolso. FIN. Y, aunque no lo creas, con ese sistema tan primitivo ha facturado miles de euros.

Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá as principais formas de ganhar dinheiro pela internet; quais as principais maneiras de ganhar dinheiro online; de onde vem a receita de um blog; como conseguir anunciantes para um blog; como monetizar artigos; produção de conteúdo; produção de vídeos para o Youtube; ganhando dinheiro com franquias virtuais; vendendo infoprodutos; ganhando dinheiro com lojas virtuais; marketplace; como usar o Facebook para vender mais; atendimento é tudo; conduta de um empreendedor; guerra de preços.

Mi objetivo es presentarte varias de las opciones que tienes a tu disposición y compartir contigo mi experiencia con cada una de ellas para que te hagas una idea de qué es lo que puedes esperar si eligieses cualquiera de esos caminos, sepas cuáles son los primeros pasos que tendrías que dar en cada caso y te lances de una vez a crear tu propio negocio online.


É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×