– Relacionado con lo anterior… si hablamos de pilares fundamentales yo no hablaría de estrategia SEO ni de linkbuilding ni de nada de eso… salvo que seamos profesionales del SEO (que no suele ser el caso). Sé que puede sonar sorprendente pero muchas veces recibo peticiones de consejos en ese sentido, y mi respuesta es decirle a la gente que empiece a trabajar olvidándose de todas esas cosas. ¿Por qué? Porque si se trata de usuarios no iniciados (el usuario iniciado no suele pedir consejo) hablarles de Google, de enlaces y de cosas de esas es una bomba de relojería. Lo más probable es que lo malinterpreten todo, se piensen que en este tipo de negocios gana el que encuentra el mejor atajo, y un buen día… “- Ouch! penalización! maldito algoritmo caprichoso!…”

Temos a certeza que tem em sua casa dezenas de coisas que não usa, seja porque não lhe servem ou porque já não têm ou nunca tiveram utilidade para si. Ora, o que não serve para si, pode servir para outro. Por isso, seja roupa que já não veste, livros que já leu, gadgets culinários que nunca usou, móveis que estão a mais ou prendas de que não gostou… venda tudo em sites com o OLX, CustoJusto ou eBay!

Lo normal es que la gente se monte una página, ponga unos cuantos artículos nada currados, y se meta en un programa de afiliados, después intente posicionar comprando enlaces, hasta que llega el tito google y le pegue con el mazo. Otros sueñan con monetizar por medio de adsense e incluso poniendo otro tipo de publicidad. Los más osados contratan con alguna empresa de dropshipping, que la mayoría son basura, “ojo no estoy diciendo que sean todas”.

Marketing - Este setor se encarrega da seleção e manutenção da linha de produto apropriada para que a organização de vendas (distribuidores) possa vender. Fatores como preço, promoção, relações públicas, comunicações de marketing, posicionamento e lucratividades também são responsabilidades inerentes ao setor de marketing, assim como o sucesso de lançamento dos produtos pesquisas de marketing e análises competitivas.
Pais que trabalham fora quando querem ter um momento a dois sem os filhos pinta sempre aquela dúvida: com quem deixar as crianças? Por isso, um casal de São Paulo desenvolveu um aplicativo que conecta babás aos pais que precisam de alguém para olhar as crianças por um tempo determinado. Pedagogas e enfermeiras podem se cadastrar neste aplicativo para ganhar um dinheiro extra. Depois do serviço prestado você recebe via PayPal.

É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×