O Méliuz é especialmente interessante para quem costuma fazer compras. O aplicativo permite que você receba de volta uma porcentagem do valor gasto em lojas como Casas Bahia (que devolve 5%), Hotel Urbano (4%), ClickBus (7%) e Amazon (R$ 2 de volta). Apesar de parecer estranho, o sistema funciona de forma simples: as empresas pagam para anunciar no Méliuz. Com isso, quando o consumidor compra no site por indicação do aplicativo, a comissão deles é dividida com o cliente, que recebe de volta uma pequena porcentagem do valor da compra.
Uma das coisas que mais provavelmente ouço é que “trabalhar remotamente não é para todas as pessoas“. Falei desta questão na entrevista com a Ana Galvão na Rádio Renascença (ouve a entrevista clicando aqui) e não me canso de repetir que acredito que trabalhar a partir de casa e remotamente é para todas as pessoas e áreas. Mas não é por isso que acho que todos os trabalhos possam ser feitos a partir de casa. Áreas profissionais e trabalhos são coisas diferentes.
O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso. O valor desse percentual varia de quanto o dono do curso está disposto a pagar para você. Existem alguns donos de cursos que pagam até 50% de comissão enquanto outros pagam apenas 10%. Confira a página de afiliados do Hotmart e veja quais são suas ofertas disponíveis para ganhar dinheiro na internet.
×