Que seu trabalho seja motivo de satisfação e não apenas um meio de ganhar dinheiro. Que suas ideias sejam colocadas em prática e não fiquem guardadas nas gavetas. Que suas atitudes sejam manifestadas e não ocultas em sua mente. Que você comece transformando seu coração para que possa depois transformar o ambiente em que vive. Que você coloque as mãos na terra e sint a energia da natureza.

Pero pienso que hay que aprender a sobreponerse del miedo y de la incertidumbre. Es bueno que estén ahí, porque nos avisan de que hay peligro y tenemos que dar lo mejor de nosotros mismos para superarlo, pero no es bueno que nos paralicen y eviten que hagamos aquello que deseamos. Yo aún estoy en mi camino de aprender a convivir con la incertidumbre.

Olá Alex conhece vc através do meu irmão ele adquiriu o seu treinamento e indicou para fazer, eu já faço artesanatos e vendo pela internet mais não tenho um retorno muito bom como eu queria, e agora conhece o seu treinamento e o marketing digital como afiliado e uma boa opção, agora estou na dúvida no que fogar se é no artesanato e vender pela internet através do treinamento que vc encina ou afiliar a um produto ou fazer os doi, oque vc me orientá?
Olá Alex tudo bem tenho algumas dúvidas sobre a criação de cursos e produtos digitais. Gostaria de saber sobre como funciona a área de membros das plataformas, por exemplo a Hotmart e a Monetizze. Sei que a maioria dos produtores colocam na Hotmart, mas a minha dúvida; qual é melhor para quem está começando, deixar o curso hospedado, em um site próprio ou deixar na hospedagem da plataforma ? Tem algum vídeo seu explicando sobre isso, valeu obrigado…
Estou seguro de que você chegou a este site com alguns pensamentos na sua cabeça Provavelmente você está consciente de que não ganha muito no seu trabalho, e que realmente não se irá tornar RICO trabalhando. Há um ano atrás eu encontrei este simples método para ganhar dinheiro online. E o que é que isto tem de bom? É que eu vou lhe dizer tudo TOTALMENTE GRÁTIS
Buenas, he escuchado hablar bastante de las lavanderías autoservicio. Es verdad que la inversión inicial es mucho más baja que para un piso, que no hace falta mucha gestión y que los gastos de personal son casi nulos (una persona que limpie 2 o 3 veces por semana) He comparado ofertas de franquicias y me ha parecido que Speed Queen Investor era lo más interesante. No son muy conocidos por aquí, creo, pero es el líder de la lavandería autoservicio en Estados Unidos. ¿Alguien conoce esta marca? Si alguien ha abierto una lavandería con ellos, le agradeceré mucho que comparta su opinion y experiencia.
Monte o site. Escolha um endereço que facilite a construção da plataforma, como WordPress, Joomla ou Wix, e depois defina o nome do domínio e a forma de hospedagem do site. O nome do domínio é o endereço do site, enquanto a forma de hospedagem conectará o site à internet. Após definir esses dois aspectos, entre no painel de controle da conta de hospedagem e instale a plataforma do site, customizando o design e o tema dele.[10]
Pienso que saber emplear las herramientas con precision seria una de las claves principales, como aporte a otro idea de negocio son las redes de apoyo solidario o redes de solidaridad mutua para crear capital, nosotros actualmente estamos trabajando en una y si tu eres un emprendedor serio y deseas vincularte no dudes en escribirnos a: [email protected]
De todos los negocios el más interesante, con más ventajas y menos desventajas es el DROPSHIPPING, porque una persona puede vender en todas las categorías sin ser dueño de lo productos,aunque no entiendo mucho de lo que mencionas que si hay problemas “uno mismo debe responder ante el cliente”, también me preocupa lo de hacerse visible en internet para poder vender, es decir, me pregunto si para este negocio hay que tener una página web con hosting, y posicionamiento, porque no conozco del tema y a estas alturas en hoy en días hay expertos en esto, pero no puedo contratar a alguien porque no tengo el dinero ahora para ello, por favor qué me aconsejas ? Muchas gracias.
Olá Everton, está sendo um prazer conhecer-lhe. Tenho já por algum tempo tentado encontrar ideias incentivadoras com informações precisas como essas. Como pelos depoimentos, concluímos ser muito bom pesquisar de maneira coerente com a situação presente, nunca desistir, mas fazer acontecer para a realização profissional como financeira. Parabéns! muito obrigado, e continue sempre incentivando pessoas. quero apenas dar uma dica que quero teu parecer sobre: devemos ter como nosso público alvo dos nossos negócios, exatamente aqueles que tem dinheiro. Que tal?

De início, esses novos negócios demandaram um tempo extra e talvez algum investimento. Alguma pesquisa e network inicial. Porém, logo, depois que o seu novo negócio (próprio) começar a girar, não terá que investir muito tempo ou esforço. Apenas colherá os lucros. E lembre-se, esse trabalho extra é uma renda extra, porém deve-se ter comprometimento e desapego. Pois, por menor que seja seu negócio paralelo, ele será SEU. E você é quem deverá administrá-lo. No futuro será seu primeiro emprego e será sua nova vida. Enfim, será seu negócio próprio, sua micro-franquia. São projetos já testados como 2ª fonte de renda, mas que em muitos casos, se transformam na 1ª fonte de renda, devido a praticidade de se ganhar dinheiro. Segue a lista:
Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.

E claro, não podia deixar de fora, o pensamento de gerar renda não gastando sua própria renda com juros e compras sem sentido, aquelas compras que você se arrepende depois. Antes de pensar em ganhar mais devemos pensar em gastar menos e somente em coisas realmente necessárias. Nada vai adiantar você ganhar melhor se não mudar seus velhos hábitos de consumo. Ganhar mais só fará você gastar mais e ficar ainda mais endividado. Foram 13 dicas realmente boas e que possam se encaixam perfeitamente como segunda, terceira ou quarta fonte de renda. É um plano B, C ou D. Mas poderá perfeitamente se torna seu plano A. Mas para isso, para tornar-se sua maior fonte de renda, você deverá se mover do sofá e começar a fazer dinheiro imediatamente. Não adianta ficar reclamando da vida ruim. Se você não fizer, outros farão antes que consiga mexer a nádega esquerda do sofá.
Lo de Angel es un poco mixto, jajajaja. Es un blog personal pero no deja de ser autoridad en algunos temas (viajes, modo de vida), que al final la autoridad va en base a quién es el destinatario de la información y a quién tiene acceso, y de hecho esos temas son los que más comentarios le generan (ya tráfico no sé), pero sí, casi que podría ser más marca personal que autoridad, aunque al final vaya un poco todo de la mano.
As bonificações que são conferidas aos participantes de um plano de MMN variam muito, mas em geral, existem duas classificações de bônus: binário e unilevel. O bônus unilevel está relacionado à quantidade de pessoas que você cadastrou diretamente (cadastros diretos). O bônus binário está relacionado à sua rede total, englobando todos os níveis de cadastros indiretos. Ele se chama binário pois geralmente são formadas duas “pernas” de cadastros, onde cada nova pessoa que entra para a rede é posicionada em alguma perna e assim por diante, conforme mostra a figura abaixo:
– Que existe un programa que lo solucione todo. No suele existir tal cosa. Ni siquiera si usas un programa de gestión de tiendas virtuales, necesitaras adaptar las plantillas, subir los articulos, configurar los diferentes métodos de pago. Habrá incompatiblidades, problemas, etc. Por regla general vas a necesitar adaptar algún software si eliges la via del código libre. Eso significa contratar a un informático y pagarle (todos tenemos el vicio de comer y necesitar techo). Hay mucha gente que se cree que una tienda virtual se monta en dos clicks y que por tanto te pueden 50 o 100 euros por montarsela. Con artículos y todo.

De la misma manera que antes de empezar un blog debes dedicar un tiempo a pensar sobre qué temática lo harás y que antes de montar una página nicho debes hacer una investigación intensa para ver qué nicho eliges, en el negocio de la venta de productos físicos a través de Amazon es fundamental que te elijas el producto adecuado, porque es la base sobre la que se sustentará el resto del proceso.


Lo de la librería es sólo un ejemplo para explicar las ventajas que tiene un negocio online frente a uno offline. Obviamente en algunos negocios online vas a necesitar contratar empleados, especialmente si quieres seguir creciendo y trabajas con productos físicos, pero creo que estamos de acuerdo en que gracias a los sistemas informáticos un negocio por Internet necesita de mucha menos mano de obra humana que uno “tradicional”.
Em junho de 2018, abriu de novo sob a direção do antigo dono, Andres Postigo, e mais 3 sócios. Andres Postigo já foi Diretor do Comitê de Marketing Multinível na ABEVD e é considerado uma das maiores autoridades do Brasil nos mercados de Vendas Diretas e Marketing Digital. Seus empreendimentos foram destaque em reportagens no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios da Rede Globo, Jornal Nacional, Jornal da Band, Revista Veja, Jornal Valor Econômico e capa da revista Exame PME, entre outras dezenas de reportagens em diversos veículos de comunicação.
Entenda como um site de nicho funciona. Esse tipo de página se concentra em informações bem direcionadas e específicas; o conteúdo deve ser voltado a um público-alvo definido, sendo interessante e útil. Sites de nicho de sucesso recebem de 1.000 a 10.000 visitantes por mês.[6] Você ganha conteúdo com uma palavra-chave específica, obtendo lucro passivo através do Google Adsense ou por links afiliados.[7]
Por su naturaleza, los negocios en Internet no necesitan una ubicación física. Son negocios online. Están en la red. Y por tanto, el personal que trabaja en ellos puede hacerlo desde cualquier ubicación también. Esto reduce la infraestructura necesaria y dota de agilidad al proyecto. Y ambos puntos muy importantes para conseguir montar negocios rentables en la red.
Un member-ship site de servicio que se puede convertir rápidamente en un negocio rentable por Internet sería un club de soporte para WordPress donde los inscritos, a cambio de su cuota mensual, podrían recibir mantenimiento de sus webs. Logicamente, aquí estamos cambiando dinero por servicios y eso es menos escalable. Así que tendrás que afinar bien los precios de las cuotas para que te salga a cuenta.
Inés interesante propuesta, Internet de la cosas es un mercado de billones de dólares según las grandes empresas tecnológicas. En el nº 13 lo cito, y en el 85 lo tuve en la cabeza (al citar a los arduinos) pero haces muy bien en dejarlo como un campo con entidad propia. Detrás del Internet de las cosas hay toda una revolución industrial y de los servicios pendiente.
O Scoopshot é mais um site para fotógrafos de todo o mundo. Basta tirar uma foto, enviá-la à plataforma, adicionar descrição e localização e vendê-lo para obter a seu dinheiro. No geral, os próprios clientes definem o que estão procurando e quanto estão dispostos a pagar, então fica mais fácil de saber seu lucro com cada trabalho. Clique aqui para conferir.
×