Debes tratar de estudiar ideas de negocios con futuro. Con esto me refiero básicamente a 2 cosas: acompañar a una empresa tradicional a dar el salto definitivo en la economía digital (piensa en los distintos actores de la industria del libro, por ejemplo) y/o apoyar las iniciativas que aceleran la globalización de la economía – piensa en los grandes market places de servicios offshore (outsourcing).
Estas 20 ideas son mi modesta aportación, Andrés. Espero que lleguéis a las 100 ideas. Me da pena que este país de garrulos e ignorantes llamado España quienes tienen los fondos y los medios para desarrollar estas y otras de las ideas que yo tengo y otras personas tenemos se dediquen sólo a pelotazos 2.0 y empresas con mucha pose y poco futuro… Menos mal que el Atlánttico tiene otra orilla para crecer 😉
Dicho negocio online puede llegar a ser un buen negocio rentable en Internet. Antes hablamos de la redacción de contenido y ahora valoramos solo su traducción. Cada vez más empresas requieren dicho servicio igual que se solicita el de redacción. Cuaquier empresa por Internet con un blog en diferentes idiomas pueden solicitar dicho servicio. Esta posibilidad es uno de los negocios por Internet en auge y lo tenemos que aprovechar. Su logística es sencilla, solo requiere una mecanismo de entrega y un buen dominio del idioma en particular.
Olá Alex , muito bom esse artigo que fala de 42 formas de ganhar dinheiro na internet,eu por exemplo vendo produtos importados e também produtos que compra aqui no Rio De Janeiro mesmo e revendo no mercado livre , apesar das regras um pouco exageradas do Ml é uma boa opção de se trabalhar e ganhar dinheiro através da plataforma , sou seu aluno á quase 5 anos e só agora comecei á estudar o Formula Negocio Online e já Criei dois Mini sites e claro continuo trabalhando como vendedor do mercado livre e será assim que irei continuar a minha trajetória de vida , e seguimos trabalhando para conquistar a tão sonhada liberdade financeira . Um Grande Abraço .
Estou inciando no ramo de marketing digital, especificamente de afiliados. Estou lendo muito e estudando demais sobre tudo que envolve o assunto. Procurando sobre o porque as pessoas são bloqueadas em campanhas do facebook e google, achei seu site, que alias, tem muito conteúdo pra quem está começando. Mesmo vendo muita coisa, estou com algumas dúvidas das quais não estou conseguindo encontrar, e o seu site me ajudou pelo menos, formular essa perguntas. Se você pudesse me esclarecer vou agradecer muito.
Parabéns! Exatamente isso mesmo, a internet possibilita você ser empreendedor com pouco investimento, mas é claro que não é nada fácil, precisa ter muito esforço, dedicação, não existe trabalho fácil ,para obter um bom rendimento na internet é necessário trabalhar duro, como qualquer outra profissão; Mas você pode procurar opções também como uma renda extra. Gostei muito do seu blog!
São Paulo – O Brasil está vivendo uma epidemia de pirâmides: atualmente, o Ministério Público investiga mais de 30 empresas por supostamente promoverem o esquema. O caso recente mais notório é o da TelexFREE, que está com bens de seus sócios bloqueados pela Justiça. As empresas se defendem, dizendo que praticam marketing multinível, mas, afinal, o que é isso, e por que é tão difícil diferenciá-lo de uma pirâmide?
Por que: Eu tenho um site em inglês que está quase pronto (www.FireYourStress.com), voltado para prevenção do estresse atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.) e 2 produtos digitais engatilhados com seus respectivos upsells. Além disto, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero me tornar um consultor de copywriting completo ao aprender sobre estratégias de marketing digital e funis de venda (através do seu Fórmula Negócio Online, que já possuo e sou afiliado).
Realmente conseguir esta meta es conseguir una empresa online rentable. Existen youtubers de renombre, algunos lo consiguieron de manera casual, otros aplicando estrategia y conocmiento. A continuación, te mostramos algunos youtubers que han triunfado y han conseguido montar un negocio en la red rentable, un nuevo negocio en Internet con acceso a todos:
Não se engane: escrever um livro não é tão fácil assim. Esse processo envolve diferentes etapas. Mas este é o sonho de muitas pessoas. Se você entende bem de determinado assunto, saiba que esta pode ser uma opção de renda extra por um tempo médio ou longo. Os retornos não serão imediatos. Uma ideia para baratear a sua produção é criar um livro on-line, totalmente digital.
Aqui é a melhor parte. Palavras de Mauro Halfeld na Rádio CBN: coluna Dinheiro (24/08/2006) “Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no marketing de rede.” Já o senhor Max Gehringer do Fantástico, falou em sua coluna também na Rádio CBN, em (03/12/2007): “Tente o Marketing Multinível. Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço.”  Escritor brasileiro Roberto Shinyashiki é um psiquiatra e empresário brasileiro, famoso autor de livros de auto-ajuda e palestrante motivacional. Ele disse em seu livro “Tudo ou nada” (p.20) – “Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio”.  Embora muito já tenha se falado sobre “ganhar dinheiro fácil” com Marketing de Rede (marketing multinível MMN), essa informação não procede. Esse negócio nada mais é do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor. Se em algum momento alguém lhe convidar para iniciar no MMN com promessas de dinheiro rápido, “sem ter que vender nada, que indicar nenhum produto, patrocinar ninguém”, esqueça. Porém, nem tudo é má notícia: é comum, sim, vermos distribuidores de empresas de Marketing Multinível tendo vidas inimagináveis noutros negócios. O que acontece é que como em todo ramo de negócios, no Marketing de Rede algumas pessoas também vão além da média e conseguem fazer muito dinheiro. Porém, como falei anteriormente, elas estão construindo um negócio dentro de outro negócio. Nesse caso, então, toda a parte “chata” da gestão do negócio fica por conta da empresa e, portanto, não raramente sabemos de distribuidores de Marketing de Rede que, tendo atingido altos patamares no negócio, literalmente, levam uma vida nova e numa boa. O bacana do MMN é que a parceria com a companhia que você “representa” é quem é responsável para produzir os produtos, a administração, NFe, logística e toda a burocracia. Você só tem que compartilhar a marca e os produtos de forma organizada e profissional. Nas horas vagas. Renda extra !!! 

Vinícius Gonçalves é Administrador de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, atuou na Algar Telecom, SEBRAE e vários pequenos negócios, aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Também criou o Kit Como Abrir Um Negócio, o qual já contribuiu com mais de 8 mil empreendedores em vários países.


DAVID CREEME QUE ME HA MOTIVADO ESTA INFORMACION QUE HAS HECHO , ME GUSTA MUCHO EL NEGOCIO DE AFILIACION PORQUE ES EL PRIMER PASO PARA APRENDER Y EMPEZAR UN NEGOCIO POR INTERNET YA QUE SE NESECITA MUY POCO DINERO Y DESPUES QUE DOMINE EL TEMA DE VENTAS QUIERO COMENZAR CON UNA TIENDA ONLINE ,PERO PRIMERO HAY QUE TOMAR EXPERIENCIA PARA NO FALLAR Y ME ES MUY UTIL TU INTERVENCION , TE DOY UN 10 HERMANO .. ABRAZOS
– Los links “do follow” son aquellos que Google sigue y a los que da importancia. Normalmente se encuentran dentro del contenido de las webs o blogs. Los links “no follow” son los que en teoría Google no sigue y no valora y y son normalmente los enlaces que aparecen en los comentarios en blogs, los enlaces de redes sociales y cosas por el estilo. Aunque la teoría diga eso, yo pienso que Google valora que tengas los dos tipos de links, porque es mucho más natural.
Durante estos años se han desarrollado muchas herramientas de gran utilidad para las empresas. En el sector digital, se han desarrollado negocios online que son necesarios para cualquier rincón del negocio. ¿Cómo podríamos saber si hacemos bien el SEO de una web? ¿Cómo podríamos saber el comportamiento de los usuarios? Podemos hablar de infinitos pequeños negocios rentables en estos aspectos más digitales.
Sou Arquiteto e Urbanista, tenho um mestrado em sustentabilidade, mas não sei como faço para ganhar dinheiro. Porém existe um problema: Não sou do tipo de Arquiteto criativo, eu gosto mais das áreas de burocracia, leis, escrever artigos, realizar trabalhos acadêmicos e etc; Acontece que eu não sei como divulgar esse tipo de serviço e nem onde achar esse tip de cliente, você acha que a internet pode me ajudar? Ou eu devo mudar de profissão? kkkkkk

Olá Alex , sou seu Aluno do Formula negocio online e também vendedor no mercado livre , vendo produtos importados que fogem um pouco da concorrência , e produtos comprados aqui no centro do Rio Mesmo , ainda trabalho de carteira assinada como Garçom de um Restaurante Japonês aqui Á 13 anos quando eu for demitido do Restaurante , continuarei com vendas nos marketplaces e também como afiliado de produtos digitais, sigo estudando o FNO . essa será as duas maneiras que irei trabalhar após ser demitido , um grande Abraço e até a próxima .


Encontre um nicho lucrativo. Comece com seus interesses e anote todas as ideias que conseguir, pensando sobre os assuntos que as pessoas podem pesquisar na internet. Algumas ideias de nicho são: paixões (futebol ou musculação, por exemplo), medos (de aranhas ou de falar em público) e problemas (se livrar de dívidas). Pesquise por palavras-chave para ver se outras pessoas se interessam pelo assunto e descubra se um certo nome de domínio está disponível, correspondendo totalmente à palavra-chave. [8]
Àqueles que recomendam novos vendedores é dada também uma comissão sobre as vendas de cada um dos indicados, de forma a incentivar a busca por bons profissionais e o treinamento destes. Se os indicados também recomendarem outros, é iniciado o processo de formação da rede de vendedores. Os vendedores assumem uma postura empreendedora e independente, controlando suas próprias redes e negócios, mas ainda vendendo e/ou consumindo os produtos do fabricante original.
Crie conteúdo. As pessoas precisam encontrar utilidade no conteúdo desenvolvido, ajudando a deixar o site em primeiro nos sites de busca. Pesquisar as palavras-chave pode ser uma boa ideia para descobrir quais os assuntos que as pessoas estão pesquisando, e escreva sobre tais tópicos para melhorar a colocação nos resultados de busca. Não há como monetizar sem visitantes.[12]

Pense nos assuntos que você domina. Ao refletir sobre suas experiências, você perceberá que possui mais conhecimento sobre algo para escrever do que desconfia. Comece listando três qualidades que o definem – sua profissão, um hobby especial ou um traço de personalidade, por exemplo. Depois, enumere três coisas que o inspiram, como caridade, religião e educação; por fim, pense em três sonhos: se casar, viajar ou passar mais tempo com seus filhos são algumas opções. Essas três listas deverão dar a você muitas ideias e tópicos para escrever.[14]
Puedo asegurarte que no vas a ganar un pastizal por Internet en dos días (y deberías desconfiar de todo aquel que te prometa algo así), pero también quiero decirte que si te tomas el tiempo necesario para aprender todo sobre negocios y experimentar con distintos negocios online te puede ir muy bien, porque nunca han existido tantas oportunidades como ahora y a tan bajo coste.
E todos aqueles que descobrirem que sua atuação dentro desta indústria, que vem revolucionando a economia global, é complementar a seu caminho de vida, fará parte de um grupo seleto ao percorrer 5 ATALHOS de forma simples, prática, rápida, acurada e compassiva, criando um MAPA QUÂNTICO em sua mente, cujo destino é a realização plena através deste modelo.
Trabalhar para uma empresa norte-americana sem sair de Lisboa? Se trabalhar a partir de casa, com todas as vantagens que isso pode trazer, é o seu objectivo, estas são as empresas que empregam mais pessoas nestes termos.A informação é do site de emprego FlexJobs, especializado em ofertas de trabalho à distância, que elaborou o ranking segundo as ofertas de 2013.
Se você tem uma moto e um tempo livre esta plataforma vai te ajudar a ganhar um dinheiro extra. O Glovo é um aplicativo que permite ao usuário cadastrado comprar, retirar e entregar qualquer produto em poucos minutos dentro de uma mesma cidade. Quer dizer, você pode se cadastrar aqui e fazer entregas com flexibilidade, no horário que for mais conveniente para você.
A plataforma conecta motoristas parceiros a usuários e é uma ótima forma para obter renda complementar. Por meio dela, as pessoas podem oferecer serviço de transporte individual de forma flexível e com grande liberdade. O profissional pode escolher hora, dia e por quanto tempo deseja rodar, sendo atrativa para diferentes perfis, desde estudantes até aposentados. Para ser um motorista parceiro da empresa, é necessário preencher um formulário aqui.

Estos 11 modelos representan una parte significativa de los modelos que funcionan en la actualidad. El paso del tiempo también nos aporta una evolución en estos  modelos, por lo que tendremos que estar atentos. Hacer seguimiento a las novedades tecnológicas y revisar las posibles mejoras, serán claves para sobrevivir. No nos podemos permitir vivir de lo que un día hicimos, debemos seguir trabajando para mejorar resultados.


Para terminar de puntualizar, el mercado en EEUU es muchísimo más grande que en España, y por eso un afiliado de allí tiene un techo de ganancias más amplio. Pero también hay que decir que las cuentas de afiliado de Amazon España que ganan muchos miles de euros al mes -que las hay- no están necesariamente a la vista de nadie ni tienen por qué tener actividad pública. Tened en cuenta que solo un % muy bajo de los profesionales de éxito en el mundo del marketing digital están digamos en este “escaparate” de las webs, los blogs, los infoproductos y demás. La mayoría son completos anónimos para el gran público y se dedican full-time a su negocio (que no es poco, claro está).
La última situación que se me planteó, es que quería hacer una prueba de página gratis, antes de empezar a pagar y mandarme todos los errores típico de la inexperiencia, pero vi que la mayoría de los lugares en donde se crean las paginas, no puedes darte de baja, yo queria eliminar la cuenta gratuita para iniciar con la paga, asi la otra no quedaba dando vueltas en la inmesidad de internet sin vida; bueno…conoces alguna plataforma que se pueda dar la baja sin inconvenientes?? y que recomiendas como gratuito y pago web, dominio, hosting, etc….si dije algo que no tiene sentido, disculpas, recien inicio =)
No meio das suas responsabilidades, as pequenas e médias empresas e até as celebridades não costumam ter tempo para apostar na vertente das redes sociais. Como conhecedor de redes sociais como o Facebook, o LinkedIn e o Twitter, você pode oferecer uma estratégia social para as empresas e para as personalidades, com publicações específicas programadas para determinadas horas e para um dado público-alvo.

Como a tecnologia está aí para somar, e neste caso também para somar dinheiro no seu bolso, alguns aplicativos dão a chance de você ter uma grana a mais -- e muitas vezes sem sair de casa. Seja para pagar as contas, fazer uma viagem ou apenas se sentir produtivo, é totalmente possível aproveitar dos benefícios tecnológicos dos nossos amados apps. Que tal conferir algumas ideias?

Un hosting no es más que un ordenador que alquilas y en el que están los archivos que hacen que tu web se muestre y funcione correctamente. Es decir, es donde instalas tu WordPress. Solo que éste ordenador está preparado y optimizado para este cometido y siempre accesible en la red. Así cualquiera, en cualquier momento podrá acceder a tu web. Piensa en el hosting o servidor como los cimientos de tu casa.
Você não pode aplicar esta estratégia com baixo capital. Pense no Adam, que só com 10€ não é capaz de cobrir os custos de cinco jogos em que a outra cor ganha, se tiver má sorte, ele perde. Tenho de o advertir de que apesar de ser estranho, você poderá encontrar 5 vezes seguidas a mesma cor, é estranho mas deve estar preparado para isso. Esteja preparado!
Si decides alquilar un local dentro de un centro comercial (por ejemplo, publicando un ebook en Amazon), te beneficiarás de las millones de personas que ya visitan ese lugar cada día. Eso te ayudará a arrancar, pero no resolverá por completo tu problema de invisibilidad ya que seguirás teniendo que competir con otros miles de locales por la atención de los visitantes. Para diferenciarte de tus rivales tendrás que hacerte popular, pagar un extra para destacar o promocionar tu negocio fuera del centro comercial para que haya gente que vaya allí buscándote a ti exclusivamente.
Por que: Já tenho um site em inglês (www.FireYourStress.com), quase finalizado, focado em prevenção contra estresse, mas atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.). Tenho 2 produtos digitais próprios engatilhados, com seus respectivos upsells. Ao mesmo tempo, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero aprender sobre marketing digital e funis de vendas para 1) ser um copywriter completo e prestar consultoria de copywriting e 2) aplicar no meu site e em futuros sites que eu vá construir, mesmo como afiliado.
×