En el mercado nacional e internacional siempre hay oportunidades de negocio para nuevos productos. El dropshipping es habitual, uno de los negocios emergentes más estabilizados del momento. Al principio requiere una gran inversión de tiempo y no tanta de dinero. Cuando se tiene la estructura preparada, después solo será montar bien el canal de distribución. Evidentemente que la respuesta y el tiempo de envío será clave en estos negocios en Internet.

Comprar um livro, lê-lo, arrumá-lo na prateleira. Quantas vezes repete este processo? À medida que o tempo passa, a prateleira vai enchendo cada vez mais. A não ser que seja um colecionador, já pensou em fazer negócio com os livros que já leu? Além dos métodos tradicionais, existem até aplicações que o podem ajudar! São exemplos: BookScouter e Cash4Books.


Todas estas profissões são flexíveis em termos de horários, têm uma taxa de remuneração satisfatória e ainda permitem desenvolver as suas capacidades mesmo ficando em casa. Porém trabalhar em casa também exige um bom planeamento e organização da sua parte, caso contrário o trabalho não tem nem início nem fim e passa a misturar-se com a sua vida pessoal e familiar.
Na maioria dos casos, você será o responsável por seu horário. Você também não terá de lidar com uma parte estressante do dia a dia que é pegar tráfico. E, o mais importante de tudo, você terá mais tempo para si mesmo e para as pessoas que ama. Terá mais oportunidades de cuidar sua saúde também. Com certeza isto tudo contribuirá para que você possa ser uma pessoa mais realizada e feliz.
De início, esses novos negócios demandaram um tempo extra e talvez algum investimento. Alguma pesquisa e network inicial. Porém, logo, depois que o seu novo negócio (próprio) começar a girar, não terá que investir muito tempo ou esforço. Apenas colherá os lucros. E lembre-se, esse trabalho extra é uma renda extra, porém deve-se ter comprometimento e desapego. Pois, por menor que seja seu negócio paralelo, ele será SEU. E você é quem deverá administrá-lo. No futuro será seu primeiro emprego e será sua nova vida. Enfim, será seu negócio próprio, sua micro-franquia. São projetos já testados como 2ª fonte de renda, mas que em muitos casos, se transformam na 1ª fonte de renda, devido a praticidade de se ganhar dinheiro. Segue a lista:
Não é muito indicado que deixe seu trabalho, caso tenha, para investir na costura. Isso porque os trabalhos de costura não costumam ser caros, o que significa que precisa de uma boa demanda de clientes para conseguir viver apenas dessa renda. Não quer dizer que nunca vai trabalhar somente com isso, após divulgar bem seu trabalho e ter uma boa lista de cliente, você pode arriscar e investir nesse segmento.
Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe. Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.
×