Hay emprendedores por internet que comparten sus cifras detalladamente. A mí me vienen a la cabeza varios que conozco. Aunque mis números distan bastante de los suyos, te los doy por si te sirven como referencia de lo que algunos ganan con negocios online. Echa un vistazo al blog SmartPassiveIncome.com de Pat Flynn, al blog Upfuel.com de Chris Guthrie, a InteligenciaViajera.com de Antonio G, a NichePursuits.com de Spencer Haws. El mercado en EEUU es algo más grande que en España pero al menos tienes la referencia de un chico español.
Ola, Mario! Obrigado pelo comentário. Primeiro, esse artigo serve como uma recomendação baseada na minha experiencia de 18 anos nesse mercado. O meu analise não sei se eh impecável, mas ele eh baseado num monitoramento constante desse mercado por muitos anos e contatos com centenas de lideres profissionais de varias empresas de MMN no Brasil e no mundo todo. Segundo, o tamanho de uma empresa, mesmo sendo a maior do Brasil num momento, não significa melhor oferta de oportunidade. Um representante da Hinode nunca vai concordar comigo ate o momento quando ele sai da empresa, isso eh obvio. Posso falar… Leia mais »
Se dominar programas específicos para este trabalho, saiba que pode ser uma mais valia para empresas de comunicação e marketing. Nos Estados Unidos, editores de imagem podem ganhar 26 mil dólares por ano. Se entrar neste universo, tenha no entanto em conta a concorrência de países como a Índia, onde há muitos profissionais na área que são pagos com um valor muito inferior
Por último, mas não menos importante: você também pode ganhar dinheiro criando uma comunidade online. As estratégias de monetização a serem seguidas variam de acordo com as suas metas. Você pode construir uma comunidade com um blog, por exemplo, criar um fórum e cobrar das pessoas pela associação ou criar um grupo no Facebook e usar sua influência para vender e promover produtos.
Os pagamentos são oferecidos como um percentual das compras realizadas pelos vendedores da rede. Cada vendedor precisa comprar uma determinada quantidade de produtos para revender e obter lucro (geralmente o lucro na venda é de 100%, o vendedor compra um produto e vende pelo dobro do preço). Os vendedores que estão abaixo de você, formando uma rede MMN, contabilizam bônus para você. Dependendo de quantas pessoas estão cadastradas na sua rede, maiores são os percentuais de bônus que você recebe.
Encontre itens para vender, passando um “pente-fino” em sua casa. Separe alguns dias ou um fim de semana para “limpar” e juntar tudo que não precisa, identificando itens que podem ser vendidos, doados e jogados fora. Categorize as coisas que deseja vender, já que isso facilita a saída deles em sites.[26] Outra opção é comprar produtos para revender na internet.

O programa de afiliados funciona quando o afiliado indica um visitante para o site de um comerciante e, se o visitante realiza a compra, o afiliado recebe uma comissão em sua conta como pagamento pela indicação (que deu certo). Através de um software instalado no carrinho de compras é feito o rastreamento que calcula a comissão a ser recebida e gera relatórios da compra.
Realmente, Alex você referência quando o assunto é marketing digital, tanto pra quem tá começando quanto pra quem já tem uma certa experiência no mercado, agrega muito valor a sua audiência. Gosto muito do seus conteúdos, aprendo muito com eles. Ainda não fiz o FNO, mas pretendo esse ano, já vi muitos depoimentos de pessoas que fizeram o FNO e estão tendo resultado. Minha meta esse ano é ganhar dinheiro como afiliado digital, porque entendo que essa é a uma das melhores formas de ganhar dinheiro na internet.
“O marketing multinível é um modelo de remuneração utilizado para manter a força de vendas de produtos e serviços, onde o pagamento de comissões, bônus ou prêmios são destinados não só ao profissional que faz a venda como também a sua linha patrocinadora”, explica Edmundo Roveri, especialista em MMN. Muita gente costuma confundir Marketing Multinível com Pirâmide e não sabe ao certo o que diferencia um do outro. Afinal, qual a diferença entre Pirâmide e Marketing Multinível? Nesta matéria a nossa equipe explica direitinho e tira todas as suas dúvidas! Mais abaixo, continuamos a debater um pouco essa questão com a visão de Roveri.

Lo bueno es que cualquier persona puede iniciarse en este negocio, solo se necesita un equipo con conexión a Internet y una cámara con la que grabar el contenido. Pero para conseguir destacar entre miles de personas ya presentes en Youtube, es necesario pensar bien cuál es la temática que se va a tratar. Ser un Youtuber va más allá de jugar a videojuegos y subir el video de la partida.


La última situación que se me planteó, es que quería hacer una prueba de página gratis, antes de empezar a pagar y mandarme todos los errores típico de la inexperiencia, pero vi que la mayoría de los lugares en donde se crean las paginas, no puedes darte de baja, yo queria eliminar la cuenta gratuita para iniciar con la paga, asi la otra no quedaba dando vueltas en la inmesidad de internet sin vida; bueno…conoces alguna plataforma que se pueda dar la baja sin inconvenientes?? y que recomiendas como gratuito y pago web, dominio, hosting, etc….si dije algo que no tiene sentido, disculpas, recien inicio =)
Já passou da hora de você finalmente desapegar daquelas peças de roupa que estão há mais de ano no seu guarda-roupas e você nem lembra mais que existem. E também daquelas que você comprou, usou uma vez e nunca mais – quem nunca? Você pode criar uma lojinha virtual e colocar todas aquelas roupas, calçados e acessórios que você não quer mais e só estão ocupando espaço no armário. Dá pra fazer um bazar online só para os amigos ou entrar em grupos de venda e compra, os dois direto no Facebook. Também dá pra juntar as amigas e fazer um bazar com as roupas de todo mundo, abrir uma lojinha no Enjoei – mesmo que a comissão da plataforma esteja bem alta – ou até participar de eventos específicos para trocar roupas que você não usa mais por roupas novas, como o Trocaderia.
Os trabalhos de secretariado e administração são, mesmo em regime “escritório”, feitos quase sempre à frente do computador. Porque não aproveitar e começar a trabalhar a partir de casa? Hoje fala-se cada vez mais de assistentes virtuais e não é por acaso: é possível fazer este trabalho a partir de casa! Algumas ideias de serviços remotos que podes oferecer são:
Encontre trabalho. Inicialmente, pode ser necessário aceitar “jobs" para escrever sobre assuntos que não são tanto de seu interesse; no entanto, é importante ter a cabeça aberta e estar disposto a aceitar trabalhos que não sejam do campo procurado. No entanto, com o passar do tempo e após aprender sobre mais assuntos, será possível desenvolver sua reputação, permitindo que tenha mais liberdade para escolher os trabalhos que deseja fazer.[20]
Por último, mas não menos importante: você também pode ganhar dinheiro criando uma comunidade online. As estratégias de monetização a serem seguidas variam de acordo com as suas metas. Você pode construir uma comunidade com um blog, por exemplo, criar um fórum e cobrar das pessoas pela associação ou criar um grupo no Facebook e usar sua influência para vender e promover produtos.
É uma interessante pergunta! Parece que você está realmente interessado nisto e está a pensar em todo o processo. Quando o meu amigo me falou pela primeira vez deste método e eu tentei utilizá-lo pela primeira vez, eu tinha medo do zero. Mas era um medo desnecessário porque não é um obstáculo. Quando você está a jogar não deve considerar o zero, mas sempre a cor OPOSTA. Deixe-me explicar-lhe.
“Afiliados”. Tem gente que esquece o mundo não é feito apenas de pessoas sociáveis, que possuem um grande circulo social. Tem gente que é antissocial (eu) que não curtem ter muito “amigos” e preferem viver a vida sozinhas. Eu sou uma delas…não uso rede social, e não gosto de ter contatos na net….99% dos sites que pagam geralmente existem que a pessoa tenha um grande círculo social, ainda que ela, de fato, desconheça 99% das pessoas da sua própria rede social. Ironico. Deprimente
×