Sabe aquela mala que tá só ocupando espaço, o videogame parado ou até mesmo sua furadeira super conservada que você quase nunca usa? Essas coisas podem passar a te render um dinheirinho se você colocar todas elas para alugar! Aliás, absolutamente qualquer coisa que você tiver sobrando pela sua casa você pode anunciar para alugar. Você determina um valor pela diária, outra pessoa faz uso dela, te devolve nas mesmas condições que recebeu e você ganha por isso. Just like magic! De repente todas as coisas que estavam aí na sua casa sendo só pesos de papel passam a ter alguma função real na vida, né?
Sabe aquela mala que tá só ocupando espaço, o videogame parado ou até mesmo sua furadeira super conservada que você quase nunca usa? Essas coisas podem passar a te render um dinheirinho se você colocar todas elas para alugar! Aliás, absolutamente qualquer coisa que você tiver sobrando pela sua casa você pode anunciar para alugar. Você determina um valor pela diária, outra pessoa faz uso dela, te devolve nas mesmas condições que recebeu e você ganha por isso. Just like magic! De repente todas as coisas que estavam aí na sua casa sendo só pesos de papel passam a ter alguma função real na vida, né?
Escrevi aqui no blog algumas Dicas de economia doméstica comprando produtos usados. Agora imagine você compartilhado com seus amigos e vizinhos as roupas e/ou produtos usados que possui e queira trocar ou vender. Estará assim ganhando dinheiro com isso além passar algumas horas agradáveis. Possuo esse costume de sempre procurar algo usado antes de comprar algo novo. Fui criado assim, e isso me ajuda muito a economizar dinheiro. Mas aqui estamos falando de ganhar dinheiro extra. Por isso vamos focar no negócio em si. Todo mundo tem alguma roupa ou calçado que não usa. Um equipamento eletrônico fora de moda, ou ainda um celular ou máquina fotográfica que queria se desfazer. Seja porque não gosta, ou porque não se usa mais, ou ainda porque está lhe incomodando. Se for porque não serve mais pra você, lembre-se que para outro alguém poderá ser útil. O que pensa sobre negociá-lo por um valor um pouco menor hoje, porém ainda com uma margem interessante de lucro? Um exemplo: meu irmão mais novo tinha uma coleção de joguinhos de vídeo game antigos. Tipo Atari. Nem existe mais, é da década de 1980. Enfim, resolveu vender todos. Mas ganhou mais dinheiro ainda quando descobriu que vendendo tudo separado, cada jogo para uma pessoa diferente, conseguiria mais dinheiro ainda… hehehehe. Negócios a parte, ganhamos dinheiro juntos. Bastou divulgar e esperar os telefonemas. Vendas garantidas, dinheiro no bolso.
Saudações, Sr. Cortazio, tudo bem? Sou José Cabeza (meu pseudônimo). Trabalho com investimentos, gestão de capital, e almejo trabalhar com e-commerce, mas também desejo fazer algo muito mais grandioso, que ainda lhe contarei, no devido tempo. Notei que o sr., dentre suas muitas ocupações, também possui uma agência de publicidade (entendi corretamente?), e analisando suas qualidades empreendedoras, decidi lhe oferecer uma proposta, que tem seguramente potencial para valer dezenas de milhões de dólares. se estiver interessado, me comunique por e-mail, aguardarei sua resposta. Tenha uma boa noite, e toda sorte do mundo. Até mais ver…

O negócio do século XI – segundo o mais novo livro de Robert Kiyosaki – “O Negócio do Século XI” – lançado no EUA em 2011 e no Brasil em 2012. Robert confessa que se não tivesse nenhuma empresa própria, ou se estivesse “quebrado”, ele seguiria os passos de uma dessa empresas de Marketing Multinível. Não só Robert Kiyosaki disse isso, também outros especialistas como: Donald Trump, entre outros. Vou falar mais sobre isso na última dica (dica #13 – MMN). Por enquanto vamos focar no modelo de marketing de venda direta. É um negócio que todos conhecem e há muitas de pessoas fazendo esse trabalho de venda direta. Já vi gente ganhando muito dinheiro, e outros perdendo dinheiro. Tenho conhecidos bem próximos, primos e cunhadas, que trabalham com algumas empresas e vendem produtos. É um mercado indicado para mulheres, mas isso não impede um homem de entrar nesse negócio, que muitas vezes costuma a oferecer lucros de 40%. Algumas empresas, como a MonaVie apresenta um plano de carreira que pode representar ganhos de até 55%.
Por ejemplo, podríamos crear un member-ship site de contenido en el que publicáramos diariamente una receta de cocina y un vídeo preparando esa receta. Los asociados, cada día podrían seguir el vídeo paso a paso y preparar perfectamente esa receta. Y como en los member-ship sites de contenido es muy importante el ratio de contenido gratis / contenido premium, podrías dejar la receta en texto como contenido gratis, y el vídeo paso a paso que fuera el contenido de pago.
Siempre podemos seguir programas TV, series del momento u otras fuentes para analizar las últimas tendencias. Llegar a ser un influencer en moda te puede llegar a reportar un buen negocio rentable por Internet. Nuestra recomendación  es que antes de empezar dicha actividad hagas una  buena investigación de mercado. Céntrate en un estilo y orienta tu estrategia a los consumidores. Las redes sociales serán buenos aliados tuyos, aprovecha las plataformas que te puedan aportar visitantes. Si te sale bien, conseguirás uno de los mejores negocios online que te puedas imaginar.
Queremos recomendar a nuestros lectores el análisis y la profundidad que requiere tomar una decisión como esta. Nos referimos a la posible inspiración que conlleva aventurarse a trabajar con cualquier modelo de negocio expuesto. Antes de empezar a trabajar, debemos buscar información el usuario a quién le vamos a vender nuestros servicios. No sólo eso, sino también investigar  a nuestra competencia y el estado actual del mercado.
Se você gosta de pets, tem estrutura para recebê-los e está disposto a cuidar deles por uma grana, o DogHero pode ser uma boa pedida. Sabe quando os donos dos bichinhos vão viajar e não sabem com quem deixá-los? Sua função será exatamente acolher e cuidar dos cachorros enquanto seus donos estão ausentes. Candidatando-se como Anfitrião, em geral você vai ganhar de R$ 30 a R$ 80 por noite.
Uma plataforma para email marketing e automação no marketing digital, o E-Goi conta com um programa próprio de afiliação. Ou seja: você recebe por cada no usuário que você indicar para a ferramenta. Utilizado por grandes empresas como Banco do Brasil e a rede de lojas Sephora, a plataforma conta com uma série de ferramentas. Além do email marketing, ela também oferece maneiras para incluir notificações em sites e aplicativos mobile, rastreamento de suas campanhas e automatização de mensagens SMS. Se você sabe de alguma empresa que precisa trabalhar com email marketing, recomende o E-goi e receba uma comissão todos os meses!
×