No mundo digital, tornou-se cada vez mais fácil ter acesso ao conhecimento através da internet. Há cursos online grátis, mas também há especialistas requisitados para ajudar alunos dos vários graus de ensino a ultrapassar dificuldades, sejam elas a matemática do 7º. ano ou uma tese de metrado ou doutoramento. Nos EUA, quem já tem uma carteira de clientes suficientemente extensa consegue ganhar em média 32.885 dólares.

Caso você seja alguém que costuma viajar e tem espaço vazio no carro, dá para tirar um dinheirinho usando o BlaBlaCar. O aplicativo permite que pessoas que vão viajar para o mesmo destino com você paguem o valor estipulado e peguem carona no seu carro. Um dos destaques da plataforma é que as mulheres têm vantagem e podem compartilhar os carros apenas entre elas.
Sea como sea, todo eso puede repercutir en vender más servicios o conseguir más clientes en general. E incluso a modo de curriculum para conseguir un trabajo. Pero no estamos hablando en este contenido sobre cómo crear una marca, posicionarnos en un mercado, conseguir leads, ni de cómo vender tus productos o servicios. Todo eso son formas de digitalizar nuestro negocio en sí.
A partir do momento em que esta função se baseia na comunicação oral ou escrita, é desnecessário ter de o fazer obrigatoriamente a partir de um local específico. E quantos mais forem os clientes (televisões, empresas, rádios), maior é o rendimento associado a cada press release escrito. Peritos na matéria conseguem ganhar até 60 mil euros anuais com este tipo de trabalhos, nos EUA.
Sin ir más lejos, el fabricante que yo finalmente seleccioné me envío primero una muestra y cuando la recibí le pedí una segunda. La segunda muestra en teoría era exactamente igual que la primera y solo se diferenciaba de esta en el color. Sin embargo, cuando la recibí en casa comprobé que las medidas no eran las mismas y el acabado final del material también era muy diferente. Si hubiera confiado únicamente en las imágenes y sus comentarios, seguramente habría escogido esta segunda muestra sin haberla comprobado por mí mismo y me habría equivocado.
Em primeiro lugar você tem que saber que o primeiro passo é “abrir” uma empresa, a diferença entre uma loja virtual e uma loja convencional é apenas o seu ambiente de venda, onde um é virtual e o outro físico. Para saber mais sobre como iniciar uma empresa recomendamos a leitura do seguinte post http://www.financasforever.com.br/como-abrir-sua-empresa/.
Você manja muito sobre algum assunto? QUALQUER assunto? De laços de cabelo até fazer cerveja artesanal, passando por ilustração, programação e Photoshop? Então essa dica vai ser ótima pra você – e, convenhamos, eu aposto que você saiba muita coisa sobre algum assunto. Existem várias plataformas online que você consegue criar um curso – imenso ou mini – fazendo uma série de vídeos ou textos, onde você ensina alguma habilidade ou compartilha conhecimento para quem tiver interessado. Se você nunca deu aula na vida, isso não é um problema, já que a maioria dos usuários que estão nesses sites são professores amadores também – o que não invalida a possibilidade deles serem profissionais incríveis que vão te ensinar coisas sensacionais.
Os trabalhos de secretariado e administração são, mesmo em regime “escritório”, feitos quase sempre à frente do computador. Porque não aproveitar e começar a trabalhar a partir de casa? Hoje fala-se cada vez mais de assistentes virtuais e não é por acaso: é possível fazer este trabalho a partir de casa! Algumas ideias de serviços remotos que podes oferecer são:
Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy. Lá, você pode tirar suas dúvidas e estar em contato com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade fica para eles) mas eles mesmos fazem a divulgação dos cursos por você, investindo em publicidade online no Google, Facebook e Instagram, por exemplo. Clique aqui para acessar o Udemy.
×