Para utilizar o Adsense, é preciso fazer o cadastro no site e então adicionar os blocos de anúncio em seu site. O valor recebido por cada clique pode variar de centavos até alguns reais. Mas fique esperto: a única maneira de passar a ganhar dinheiro com o Adsense é tendo alguns visitantes fixos em seu site. Caso contrário, os anúncios apenas ocupam espaço em seu layout.
Llevo tiempo buscando informscion acerca de estos temas y nunca daba con algo interesante, puesto que estoy en una etapa de mi vida en la cual el cuerpo me pide emprender y que mejor forma de empezar que con un negocio online (en mi opinion), pero no tenia idea de que hubieran tantas modalides de e-commerce para elegir, en fin, me has sido de gran ayuda y tenia que hacertelo saber.
Excelente artículo muestra claramente la serie de opciones que tenemos a la hora de emprender en internet y con wordpress por su facilidad de uso. Una idea que se me ocurre que se puede crear aunque creo que aplicaría dentro de las tiendas si eres fotógrafo puedes vender tus mejores fotografías vía online, acompañado de un blog y no solo tenerlas de adorno xd

Como los productos los van a gestionar otros, tanto su venta como su envío, nosotros no tendremos que hacer ninguna inversión en stock. Así que básicamente se tratará de llevar el máximo posible de tráfico a la plataforma para cobrar el máximo de comisiones por las ventas. Te dejo este artículo de Alex donde puedes ver 27 trucos para aumentar el tráfico en tu web o blog.


És jardineiro/a? Ou da área da agricultura ou agronomia? Esta área é mais do que uma área profissional: é um nicho! Apesar de ser vista como uma área presencial, se tiveres vontade de te afastar da responsabilidade em ter que estar fisicamente presente nos terrenos, jardins ou locais, seguem algumas ideias de serviços que podes oferecer de forma remota:
Outro detalhe: trabalhar em casa quer dizer trabalhar mesmo. Não pense que irá investir em algum curso ou comprar uma fórmula mágica que o dinheiro irá brotar. É preciso colocar a mão na massa, se dedicar, plantar e – depois disso – colher os frutos, ou seja, começar a ganhar dinheiro trabalhando em casa e pela Internet. É um processo e não um milagre, ok?
Pesquise qual o preço de venda dos produtos similares aos seus. Entre em lojas virtuais (ou verifique por quanto estão vendendo no próprio Mercado Livre ou OLX) e consulte os preços, vendo os mais caros e mais baratos e definindo um preço “na média” para o seu produto. Para que os produtos vendam rapidamente, deixe-o mais perto dos preços menores. Também é importante levar em conta os anúncios que existem dos itens parecidos com o seu; se encontrar muitas pessoas vendendo produtos similares, talvez seja melhor abaixar o preço ainda mais.[29]

Olá! Me identifiquei muito com o artigo, pois tenho uma mãe salgadeira, que me criou com isso, porém, hoje ela se encontra impossibilitada de fazê-los. Sei fazer docinhos e há dois meses fiz um curso de importação de produtos, mas, o que mais me chamou atenção, foi o item da publicação de um livro. eu tenho um livro registrado na BN, mas, não publicado. gente, é muita burocracia!! As editoras querem obras de escritores famosos, pois isso que é rentável, por outro lado, gráficas nos exigem tubos de dinheiro… Vc tem alguma ideia inicial?
En el mercado nacional e internacional siempre hay oportunidades de negocio para nuevos productos. El dropshipping es habitual, uno de los negocios emergentes más estabilizados del momento. Al principio requiere una gran inversión de tiempo y no tanta de dinero. Cuando se tiene la estructura preparada, después solo será montar bien el canal de distribución. Evidentemente que la respuesta y el tiempo de envío será clave en estos negocios en Internet.
Caso você seja alguém que costuma viajar e tem espaço vazio no carro, dá para tirar um dinheirinho usando o BlaBlaCar. O aplicativo permite que pessoas que vão viajar para o mesmo destino com você paguem o valor estipulado e peguem carona no seu carro. Um dos destaques da plataforma é que as mulheres têm vantagem e podem compartilhar os carros apenas entre elas.
Fala ai Alex, bom pretendo trabalhar em 2019 na internet com produtos digitais, sendo afiliado inicialmente, mas pretendo me tornar um produtor de conteúdo em breve, também pretendo investir em criptomoedas, sou formado em Informática, trabalho com tecnologia há 20 anos e tenho muita facilidade com a tecnologia, acompanho seu canal e conteúdo já há alguns meses e aprendi muito com você, infelizmente por motivos financeiros não pude ainda adquirir o curso FNO.
Já pensou em receber comissão por cada venda? Soa legal, não é mesmo? Saiba como ganhar dinheiro na internet promovendo nossos serviços que você e outros milhões de pessoas ao redor do mundo já gostam e utilizam. Você não vai encontrar comissões melhores que com a Hostinger que traz um Programa de Afiliados e que conhece todas as particularidades dos produtos que oferece. Não perca tempo, saiba já como ganhar dinheiro na internet com o melhor Programa de Afiliados.
Me gustó mucho el ejemplo tan claro que ilustras para entender las diferencias entre un negocio en Internet y uno tradicional, muy claro y fácil de entender. Además, el que aclares que tener un negocio rentable en Internet no se logra de un día para otro. Eso es lo que hace estrellar a muchas personas. (Lamentablemente por culpa de muchos vende humo).
Em tempos de crise, todo mundo procura uma renda extra em 2018 que seja lucrativa e ajude a complementar o orçamento doméstico ou até mesmo pagar a conta-gotas aquele sonho tão desejado. Há ainda aquelas pessoas que conseguem pagar um financiamento – da casa ou de um carro – apenas com renda extra. Isso é possível, mas dinheiro não cai do céu: é preciso se esforçar e correr atrás. Veja algumas ideias para lucrar em casa pela internet ou fora dela!
Y además aplicando una estrategia bastante simple para todo: usar el sentido común. Me hizo mucha gracia lo de los formularios, que dice que ningún campo es obligatorio, que lo importante es que el cliente pague. Anda que no hay páginas gordas gordas con mucho money invertido detrás que parece que buscan que sea lo más complicado posible comprar. Y es que es cierto, a lo mejor solo quieres ver cuánto cuesta el envío, y la única forma es hacer el proceso de pago, y para eso te piden tropecientos datos, y registrarse, y saber la talla de sujetador de tu novia… y al final pasas y lo coges en otro lado.

Particularmente, vejo com muito bons olhos abrir um negócio próprio. E tem uma marca própria é um negócio muito bom, não pelas margens altas, ou por poder ser totalmente terceirizado e ainda assim ter os custos cobertos pela margem, mas é um ótimo negócio porque você não apenas ganha dinheiro, como também constrói um ativo, ou seja, sua marca! Claro que envolverá muito mais esforço e estudo da sua parte. Análise de mercado, talvez até uma análise de produtos. Não necessariamente precise ter roupas de todos tamanhos e gostos. E sim um item específico: meias, cuecas e etc…. Depois que você estudar bastante sobre o negócio, e poder ver e sentir como é simples e como quase todas as marcas em seu guarda-roupas vêm do mesmo lugar. Imagine podendo vender suas peças de roupas para seus amigos inicialmente, depois expandir sua marca por todo o Brasil. É exatamente assim que se inicia uma negócio próprio. Você cria uma marca, compra o tecido, terceiriza todo o processo de produção e tem seu estoque prontinho pra começar a vender. De repente contrata algumas mulheres para vender sua marca de roupa de porta em porta, marketing de venda boa a boca…. E assim por diante.
Escreva uma ideia de texto para um cliente. Ao encontrar uma empresa que esteja contratando, crie ideias de assuntos para artigo; elas devem não apenas demonstrar sua capacidade no tópico em questão, mas também mostrar seu entusiasmo por ele.[22] Primeiro, leia sobre a linha editorial da empresa em questão, familiarizando-se com o que ela publica; se você ainda quiser enviar a ideia, identifique uma seção específica e envie-a para o responsável pela editoria. É importante incluir um pequeno parágrafo sobre você.[23]
Grande Alex, esse artigo está o máximo pois me ajudou a abrir meu leque de opções de forma de ganhar dinheiro on-line. Algumas dessas maneiras eu nunca tinha imaginado como #41 – Publicar livros Kindle ou #39 Revender Hospedagem. Para não esquecer aos ideias que mais gostei anotei todas que me identifiquei. Muito obrigado por esse artigo, tenho por ti uma enorme gratidão!
Es decir, pueden crecer mucho en volumen y facturación si necesidad de más recursos de los que tenían inicialmente o cambiando muy poco las necesidades iniciales. Por ejemplo, si creas un ebook, lo puedes vender 1 vez o 100.000 veces y tu trabajo habrá sido el mismo: crear el ebook. Esta característica es un plus para tener un negocio rentable por Internet.
Essa aqui é uma das formas mais trabalhosas, mas também mais rentáveis dessa lista. Trabalhar como um assistente virtual pode ser uma ótima solução para quem tá atrás de um trabalho extra de verdade. Aqui, você faz praticamente as mesmas funções de um assistente ~normal~: cuida da agenda de alguém, escreve emails, marca e desmarca compromissos e coisas do tipo. Basicamente, você vira responsável pela agenda de alguém. É algo que exige muita responsabilidade e organização, além de que às vezes você precise trabalhar em horários um pouco loucos, mas é uma solução que paga bem e funciona pra muita gente. Se você falar inglês, melhor ainda, porque pode ganhar em outra moeda. O Upwork é um dos vários sites com essas oportunidades. :)

Puedo asegurarte que no vas a ganar un pastizal por Internet en dos días (y deberías desconfiar de todo aquel que te prometa algo así), pero también quiero decirte que si te tomas el tiempo necesario para aprender todo sobre negocios y experimentar con distintos negocios online te puede ir muy bien, porque nunca han existido tantas oportunidades como ahora y a tan bajo coste.

English: Make Money Online, Français: se faire de l'argent en ligne, Italiano: Guadagnare Online, Español: ganar dinero en Internet, Deutsch: Online Geld verdienen, Русский: заработать в интернете, 中文: 在网上赚钱, Bahasa Indonesia: Menghasilkan Uang Secara Online, Čeština: Jak vydělávat peníze online, Nederlands: Online geld verdienen, العربية: كسب المال بواسطة العمل عبر الإنترنت, Tiếng Việt: Kiếm tiền Trực tuyến, हिन्दी: ऑनलाइन पैसे कमाएँ, 한국어: 온라인으로 돈 버는 법, ไทย: หาเงินออนไลน์, Türkçe: İnternet'ten Nasıl Para Kazanılır, 日本語: オンライン上でお金を稼ぐ

There's a first time for everything, and network marketing/MLM is a great opportunity for people to have their first business, their first sales role, etc. Recognize it for what it is: it's a business, and you are a business owner. If you've never owned a business before, if you've never done sales before, if you've never networked before, you need to learn about how to do so, not just from the network marketing/MLM experts, but from established experts in those fields.


Por que: Eu tenho um site em inglês que está quase pronto (www.FireYourStress.com), voltado para prevenção do estresse atacando suas causas (que são coisas do dia a dia, como dinheiro, família, trabalho, etc.) e 2 produtos digitais engatilhados com seus respectivos upsells. Além disto, sou um copywriter pela SBCopy (Sociedade Brasileira de Copywriting), do Rafael Albertoni, e quero me tornar um consultor de copywriting completo ao aprender sobre estratégias de marketing digital e funis de venda (através do seu Fórmula Negócio Online, que já possuo e sou afiliado).
Para ello, busco toda la información necesaria y la presento lo más claramente posible para que mi amigo tome la decisión que más le convenga. Además, acompaño esta información con imágenes y vídeos que considero relevante. Y como entro en profundidad en el tema, lo normal es que el artículo se extienda y llegue fácilmente a las 2.000 o 3.000 palabras.
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá os conhecimentos fundamentais do marketing multinível; o que é; as principais vantagens; a diferença do MMN e a pirâmide financeira; como escolher uma empresa de marketing de redes; como recrutar pessoas para a sua rede; regras de ouro para ser um bom vendedor; persistência e o sucesso.

Os trabalhos de secretariado e administração são, mesmo em regime “escritório”, feitos quase sempre à frente do computador. Porque não aproveitar e começar a trabalhar a partir de casa? Hoje fala-se cada vez mais de assistentes virtuais e não é por acaso: é possível fazer este trabalho a partir de casa! Algumas ideias de serviços remotos que podes oferecer são:
Sabemos o quão difícil é encontrar maneiras de ganhar um dinheiro extra na internet. É por isso que fizemos a parte mais difícil para você e apenas trabalhamos com as melhores empresas de pesquisa do Brasil. Através de nossa plataforma gratuita, você pode se cadastrar nas oportunidades que mais pagam em apenas alguns segundos. Nós também lhe manteremos atualizado por e-mail de cada oportunidade remunerada que surgir e lhe enviaremos algumas dicas importantes de como ganhar mais e mais, tanto dinheiro quanto prêmios.
Não é muito indicado que deixe seu trabalho, caso tenha, para investir na costura. Isso porque os trabalhos de costura não costumam ser caros, o que significa que precisa de uma boa demanda de clientes para conseguir viver apenas dessa renda. Não quer dizer que nunca vai trabalhar somente com isso, após divulgar bem seu trabalho e ter uma boa lista de cliente, você pode arriscar e investir nesse segmento.
En principio me ofrecía un producto muy parecido al que estaba buscando pero su precio era mucho mayor. El comercial me aseguraba que la calidad del producto era muy superior a cualquier otra que pudiera ver de otros fabricantes y por tanto el precio mayor estaba justificado. Cuando recibí la muestra comprobé que la calidad era incluso inferior a la de otras muestras más baratas que había recibido.
Particularmente, vejo com muito bons olhos abrir um negócio próprio. E tem uma marca própria é um negócio muito bom, não pelas margens altas, ou por poder ser totalmente terceirizado e ainda assim ter os custos cobertos pela margem, mas é um ótimo negócio porque você não apenas ganha dinheiro, como também constrói um ativo, ou seja, sua marca! Claro que envolverá muito mais esforço e estudo da sua parte. Análise de mercado, talvez até uma análise de produtos. Não necessariamente precise ter roupas de todos tamanhos e gostos. E sim um item específico: meias, cuecas e etc…. Depois que você estudar bastante sobre o negócio, e poder ver e sentir como é simples e como quase todas as marcas em seu guarda-roupas vêm do mesmo lugar. Imagine podendo vender suas peças de roupas para seus amigos inicialmente, depois expandir sua marca por todo o Brasil. É exatamente assim que se inicia uma negócio próprio. Você cria uma marca, compra o tecido, terceiriza todo o processo de produção e tem seu estoque prontinho pra começar a vender. De repente contrata algumas mulheres para vender sua marca de roupa de porta em porta, marketing de venda boa a boca…. E assim por diante.
Amo tudo oque engloba marketing digital. Adoro seus conteúdos vc explica tudo de uma forma clara e simplificado, AMO! Em especial esse artigo ficou show, dá pra se decidir quem ainda não sabe como fazer e oque seguir para começar a ganhar dinheiro com a internet! Bom, um influenciador digital é bem interessante, dá pra se trabalhar de diversas formas que vc cita aqui, mas quero começar como afiliada, depois como produtora. Muito bom Dropishiping, Social media, achei bárbaro gravar livros em áudio! Obrigada!
Aprenda os princípios da escrita eficaz. Como escritor ou redator freelancer, a maior parte do seu trabalho será publicado na internet; os princípios de escrever para a internet são um pouco diferentes da redação para mídias impressas. O conteúdo ainda precisa ser de alta qualidade e bem escrito, mas a apresentação precisa ser ajustada para a forma de leitura de material online.[15]
Os colonos, sitiantes e alguns fazendeiros aprenderam a arte de confeccionar doces e salgados bem antes que a população da cidade. Lá no meio rural é muito comum fazer queijos para vender entre os vizinhos. Também é normal fazer biscoitos e dar para os filhos levar para escola e vendê-los entre os amiguinhos. Bombons até hoje vendem nas escolas aqui próximo a minha residência. Inclusive aqui na minha casa algumas crianças passam oferecendo alguns. Você pode usar o final de semana para preparar, e vendê-los para os colegas de trabalho no horário de expediente, isto, desde que a organização na qual você trabalha não tenha restrições. Ou mesmo sair vendendo de porta-em-porta. Aqui destaco que você aprimora seu lado vendedor e caso for tímido poderá trabalhar este lado. Produtos caseiros que tem mais sucesso entre amigos: pão de queijo, coxinha, bombons, trufas, bolo, e etc… Vender guloseimas pode gerar uma boa renda extra.
Tem um carro parado na garagem? Lançado em março de 2017 este aplicativo possibilita que você alugue seu carro para outra pessoa e ganhe uma renda extra. Você cadastra seu carro no app e quando receber um pedido de aluguel, vocês combinam um local para retirada do veículo. Todas as locações estão protegidas por uma apólice própria da SulaAmérica Auto. Como em outros aplicativos o locador e o locatário são avaliados por quem usa o serviço.
Por ejemplo, podríamos crear un member-ship site de contenido en el que publicáramos diariamente una receta de cocina y un vídeo preparando esa receta. Los asociados, cada día podrían seguir el vídeo paso a paso y preparar perfectamente esa receta. Y como en los member-ship sites de contenido es muy importante el ratio de contenido gratis / contenido premium, podrías dejar la receta en texto como contenido gratis, y el vídeo paso a paso que fuera el contenido de pago.
Sí, a medida que crezcas, vas a necesitar más cosas. Pero puedes empezar de forma muy básica, probar el negocio y luego ir creciendo. Si se convierte en un negocio rentable invertirás más y seguirás creciendo. Y si no funciona, habrás errado pronto y barato, así que será más indoloro y podrás volver a emprender con un negocio online distinto en poco tiempo.
Estou começando agora no marketing digital, sou aluno do Fórmula Negócio Online e super recomendo o curso. Ficaria extremamente feliz ao ganhar um dos cursos que o Alex oferece pela oportunidade de crescimento e desenvolvimento que ele oferece. Já tirei do meu mindset as duas mentiras mencionadas no artigo (ganhar dinheiro fácil e ficar rico da noite para o dia) sei que tudo que vem fácil vai embora mais fácil ainda, por isso vou trabalhar muito duro para conquistar todas as minhas metas e objetivos. Para que eu atinja o local que almejo chegar, pretendo usar a forma 4 para começar a ganhar dinheiro (venda de produtos digitais) pelo fato de poder trabalhar sem gastar muito dinheiro. Penso em futuramente usar da minha imagem para promover produtos e portanto usar a forma 6 (Ganhe dinheiro sendo afiliado autoridade) ao mesmo tempo que uso a forma 8 (Crie conteúdo para a web). Uma das minhas metas de longo prazo seria usar da forma 31 (tornar-me um influenciador digital). Quando eu já estiver ganhando dinheiro online, com certeza vou usar do método 33 (investir seu dinheiro online) para que dessa forma eu faça o meu dinheiro trabalhar para mim mesmo. Por fim, quando eu já tiver atingido todas as metas vou criar o meu e-commerce (forma 1) e vender meus próprios produtos; ter meus próprios aplicativos (forma 27) e também divulgar cursos online (forma 40), de modo que eu possa agregar valor para as pessoas ao meu redor e retribuir tudo de volta. Sou muito grato por você estar me ajudando nessa caminhada Alex. Te desejo muita paz, amor, felicidades e principalmente saúde. Até mais Alex e muito obrigado 🙂
Como a tecnologia está aí para somar, e neste caso também para somar dinheiro no seu bolso, alguns aplicativos dão a chance de você ter uma grana a mais -- e muitas vezes sem sair de casa. Seja para pagar as contas, fazer uma viagem ou apenas se sentir produtivo, é totalmente possível aproveitar dos benefícios tecnológicos dos nossos amados apps. Que tal conferir algumas ideias?
Outro detalhe: trabalhar em casa quer dizer trabalhar mesmo. Não pense que irá investir em algum curso ou comprar uma fórmula mágica que o dinheiro irá brotar. É preciso colocar a mão na massa, se dedicar, plantar e – depois disso – colher os frutos, ou seja, começar a ganhar dinheiro trabalhando em casa e pela Internet. É um processo e não um milagre, ok?
Desenvolvimento de Produto - O desenvolvimento de produto deve representar uma ação entre representantes de vendas, marketing, operações e financeiro. Essa ação conjunta dos setores forma o Comitê de Desenvolvimento de Produto. A criação e desenvolvimento de um novo produto dependem da exigência do mercado. Esse desenvolvimento deve visar ao aumento de pedidos e/ou estímulo para recrutamento de novos distribuidores.

De forma bem simples: você seleciona algum produto que você conhece e sabe de suas qualidades, se habilita como “afiliado” deste produto (“afiliado” é o termo usado para todos que indicam produtos de terceiros, como se fosse um novo nome para “representante comercial”) e passa a oferecer o curso para as pessoas que você conhece e que sabem que teriam muito o que aprender com ele.
Não tem jeito para escrever, não se dedica a trabalhos manuais, vendas nem pensar… Por que não registar-se em sites de sondagens de mercado? Como colaborador online, pode responder a questionários (o maior número possível) e esperar que o seu saldo aumente o valor progressivamente. Nalguns casos, se referenciar amigos pode ainda acumular pequenas comissões.
Apesar de a indústria editorial ter tido no método de impressão seu principal canal por anos, é possível, atualmente, concluir todo o processo de escrita, publicação e comercialização de um livro pela internet. Sites como o Create Space permitem que você faça o upload e imprima a sua obra sem envolver um editor formal. Você também pode colocá-la na Amazon.com para que as pessoas possam comprar.
MLM companies have been trying to find ways around China's prohibitions, or have been developing other methods, such as direct sales, to take their products to China through retail operations. The Direct Sales Regulations limit direct selling to cosmetics, health food, sanitary products, bodybuilding equipment and kitchen utensils. And the Regulations require Chinese or foreign companies ("FIEs") who intend to engage into direct sale business in mainland China to apply for and obtain direct selling license from the Ministry of Commerce ("MOFCOM").[63] In 2016, there are 73 companies, including domestic and foreign companies, that have obtained the direct selling license.[64] Some multi-level marketing sellers have circumvented this ban by establishing addresses and bank accounts in Hong Kong, where the practice is legal, while selling and recruiting on the mainland.[10][65]
O Trivago é um site de comparação de hotéis e dos mais conhecidos para ganhar dinheiro. Disponível em português, é também um site/comunidade onde ganha dinheiro pelas ações que efetuar, seja dando a sua opinião ou partilhando fotos de hotéis. Essas ações transformam-se em milhas, que no final de cada mês se convertem em dinheiro. Tem de atingir 10€ para poder fazer o levantamento.
Os colonos, sitiantes e alguns fazendeiros aprenderam a arte de confeccionar doces e salgados bem antes que a população da cidade. Lá no meio rural é muito comum fazer queijos para vender entre os vizinhos. Também é normal fazer biscoitos e dar para os filhos levar para escola e vendê-los entre os amiguinhos. Bombons até hoje vendem nas escolas aqui próximo a minha residência. Inclusive aqui na minha casa algumas crianças passam oferecendo alguns. Você pode usar o final de semana para preparar, e vendê-los para os colegas de trabalho no horário de expediente, isto, desde que a organização na qual você trabalha não tenha restrições. Ou mesmo sair vendendo de porta-em-porta. Aqui destaco que você aprimora seu lado vendedor e caso for tímido poderá trabalhar este lado. Produtos caseiros que tem mais sucesso entre amigos: pão de queijo, coxinha, bombons, trufas, bolo, e etc… Vender guloseimas pode gerar uma boa renda extra.
Lo de la librería es sólo un ejemplo para explicar las ventajas que tiene un negocio online frente a uno offline. Obviamente en algunos negocios online vas a necesitar contratar empleados, especialmente si quieres seguir creciendo y trabajas con productos físicos, pero creo que estamos de acuerdo en que gracias a los sistemas informáticos un negocio por Internet necesita de mucha menos mano de obra humana que uno “tradicional”.
Para quem é bom a escrever em diversos idiomas, este pode ser um trabalho perfeito. Muitos destes profissionais trabalham a partir de casa, tendo apenas a responsabilidade de entregar os trabalhos dentro dos prazos. Mas, nem só de tradução de obras literárias vive esta profissão, sendo muito comum, também, efetuar traduções de artigos e conteúdos para websites.

No entanto, para criar um produto digital você não precisa investir dinheiro para começar. E, se o fizer, é um valor muito baixo em comparação a outros negócios. Para escrever um e-book, por exemplo, apenas precisa saber escrever, ter um computador e conhecimentos básicos de informática. Se você não tem habilidade com design, você pode criá-lo usando o Power Point, por exemplo.


No futuro todos os produtos vão ser vendidos via MMN – O MMN não é novo. Já existe pelo menos desde 1960. Segundo os dados do Departamento do Comércio dos EUA, no ano 2000 o total de vendas a retalho foi de $3.232 triliões. O total de vendas nos MMN foi de cerca 10 biliões de dólares. Ou seja, menos de um terço de 1% e não nos podemos esquecer que a maior parte dessas vendas é feita por novos distribuidores que têm esperança que alguma vez vão ganhar dinheiro.
É vital para as empresas estarem presentes em todo o lado onde há possíveis clientes. E não há sítio mais vital que as redes sociais, onde podem atingir milhares de pessoas espalhadas pelo mundo. Deste modo, criou-se a profissão de social media manager para, precisamente, otimizar os conteúdos veiculados pelas empresas para os seus clientes. Quem tiver experiência e rede de contactos consegue juntar até 55 mil euros por ano, nos EUA.
O Skillshare também é muito simples, já que você pode simplesmente oferecer seus conhecimentos em um assunto específico para dar aulas para pessoas interessadas. O único problema é que você precisará fazer vídeos para suas aulas, o que pode ser meio problemático para quem não tem um bom equipamento de câmera, iluminação e áudio. Ainda assim, vale a pena conferir através deste link.
×