Sobre la posdata, es que a la gente le encanta autopromocionarse y en internet eso lleva a que muchos “expertos” hablen de cosas que han leído por ahí y llevan replicando un par de meses, todo ello envuelto en un halo de “eh, que yo controlo” y al final hace que casi tengas que perder más tiempo husmeando en las credenciales del experto que lo que te llevaría enterarte del tema por ti mismo jajajajaja
Olá Paulo, se você vai abrir uma loja virtual onde os produtos vendidos serão importados diretamente da China ou EUA, o primeiro passo seria obter mais conhecimento sobre como realizar esta importação, os processos envolvidos, fornecedores, etc. Neste ponto é possível obter conhecimento através de cursos online como o deste link http://hotmart.net.br/show.html?a=J2317905J.
Independent non-salaried participants, referred to as distributors (variously called "associates", "independent business owners", "independent agents", etc.), are authorized to distribute the company's products or services. They are awarded their own immediate retail profit from customers plus commission from the company, not downlines, through a multi-level marketing compensation plan, which is based upon the volume of products sold through their own sales efforts as well as that of their downline organization.
A maior plataforma de vendas direta no internet brasileira chama-se Hotmart. É uma empresa do Grupo BuscaPé, que foi criada em um apartamento por amigos formandos de TI. João e outros amigos criaram essa ferramente que entrega o produto digital ao comprador através de seu e-mail e repassa o dinheiro através de uma plataforma de pagamentos eletrônicos. Há no Hotmart dois tipos de pessoas: produtores e afiliados (vendedores). Os dois podem vender. Porém, o produtor é quem produz seus info-produtos e vendem eles próprios e/ou colocam a disposição na plataforma da internet (Hotmart) disponibilizando para que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce revendem seus infos-produtos, repassando assim comissões para esses vendedores (afiliados), que chamamos de afiliados. – “Vender produtos digitais nunca foi tão fácil” é o lema da companhia. Ninguém dá muita atenção para esse tipo de negócio, mas na realidade está crescendo muito no Brasil. Nos EUA já há quase 25% da população que vivem de rendas que provem da internet. O mercado de produtos digitais vem subindo ano após ano. Quais produtos podemos criar e vende na internet? => Softwares, planilhas, ebooks, audiobooks, podcasts, acessos a sites pagos e etc. Há também comunidades, assim como as redes sociais (facebook, twitter e etc) porém pagos, ou seja, você tem que pagar para entrar e participar da rede social. Parece simples, e é simples! Imagine que você saiba fazer algo e queira ensinar todos através da web. Você quer ensinar as pessoas a fazer biscoitos de soja e revendê-los. Basta escrever um ebook de 90 páginas no Word, salva em Pdf. Depois cria um CD e grava um áudio ensinado o passo a passo. Pronto!!  Já poderá vender por toda web pelo Mercado Livre, divulgando em Fóruns e deixando que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce venderem pra você através da plataforma Hotmart.
Para começar, necessitas de saber que os negócios do tipo multinível, network marketing ou MLM (Multi level Marketing) baseiam o seu sistema de comercialização em dois pilares fundamentais: a venda direta e a criação de uma rede. A venda direta consiste em ir diretamente aos consumidores para oferecer e vender os produtos ou serviços da empresa, de uma forma pessoal ou através do uso da Internet. Enquanto a criação de uma rede consiste em convidar outras pessoas para que participem como Distribuidores Independentes na empresa de multinível, na qual estás associado. Se aceitarem entrar na empresa, passarão a formar parte da tua rede e vais ganhar uma comissão por cada venda feita pelos distribuidores recrutados por ti.
Becoming an MLM distributor is simple and requires no real knowledge of health or nutrition. Many people do so initially in order to buy their own products at a discount. For a small sum of money—usually between $35 and $100—these companies sell a distributor kit that includes product literature, sales aids (such as a videotape or audiotape), price lists, order forms, and a detailed instructional manual. Most MLM companies publish a magazine or newsletter containing company news, philosophical essays, product information, success stories, and photographs of top salespeople. The application form is usually a single page that asks only for identifying information. Millions of Americans have signed up, including many physicians attracted by the idea that selling MLM products can offset losses attributable to managed care.
O app ParkingAki também utiliza o mesmo conceito e cobra 10% do valor da diária recebida pelo dono da garagem. Ele tem sido usado em eventos, como shows e jogos de futebol. No site, uma vaga no Itaim Bibi, por exemplo, é anunciada por 15 reais a hora. Se a vaga for usada por 10 horas por final de semana isso significa uma renda extra de 600 reais por mês,
Poucos sabem mas o Instagram – se bem usado – pode ser uma excelente forma de ganhar dinheiro, independentemente de você trabalhar como dono de um negócio offline, negócio online ou até mesmo como afiliado. Mas você precisa saber quais as estratégias certas e para isso compartilhamos com você um vídeo da especialista Ana Tex que te mostra 7 Formas de ganhar dinheiro com o Instagram.

O Scoopshot é mais um site para fotógrafos de todo o mundo. Basta tirar uma foto, enviá-la à plataforma, adicionar descrição e localização e vendê-lo para obter a seu dinheiro. No geral, os próprios clientes definem o que estão procurando e quanto estão dispostos a pagar, então fica mais fácil de saber seu lucro com cada trabalho. Clique aqui para conferir.
×