Uma das minhas metas para 2019 é melhorar meus dois canais do Youtobe com foco em algumas áreas que já pensei. Fechei minha empresa em outubro desse ano, era um espaço de recreação infantil, mas infelizmente não dava mais para continuar (ficamos por 3 anos), agora quero continuar com a essência, porém virtualmente. Quero muito fazer seu curso, e sobre desapegar, já fizemos isso desde o fechamento da empresa, rs, para sobreviver. Temos 3 filhos e estamos em busca de melhorias. Enfim, obrigada por toda informação. Aguardo sorteio. Que o criador te retribua 100 vezes mais tudo que tem feito.
[button_1 text=”TREINAMENTO%20ONLINE%20E%20GRATUITO” text_size=”26″ text_color=”#FAFAFA” text_bold=”Y” text_letter_spacing=”0″ subtext_panel=”N” text_shadow_panel=”N” styling_width=”40″ styling_height=”30″ styling_border_color=”#FAFAFA” styling_border_size=”1″ styling_border_radius=”6″ styling_border_opacity=”100″ styling_gradient_start_color=”#4DB6AC” styling_gradient_end_color=”#4DB6AC” drop_shadow_panel=”N” inset_shadow_panel=”N” align=”center” href=”https://brunopinheiro.me/nos/negocio-online-de-sucesso/” new_window=”Y”/]
A terceira onda é caracterizada pela presença de novas tecnologias e mão-de-obra especializada na administração desses tipos de negócios. Neste cenário, executivos profissionais trabalhavam para reverter a imagem do marketing de rede e torná-lo menos árduo para os distribuidores. As companhias apostavam em sistemas informatizados, novas tecnologias de comunicação e técnicas sofisticadas de administração, a fim de tornar o marketing multinível mais eficaz. Outro fator de destaque é que as condições dos planos de compensação ficaram mais plausíveis. Ou seja, os distribuidores deixaram de ser pressionados a investir mais tempo e dinheiro do que dispunham para tocar o negócio.
Uma das coisas que mais provavelmente ouço é que “trabalhar remotamente não é para todas as pessoas“. Falei desta questão na entrevista com a Ana Galvão na Rádio Renascença (ouve a entrevista clicando aqui) e não me canso de repetir que acredito que trabalhar a partir de casa e remotamente é para todas as pessoas e áreas. Mas não é por isso que acho que todos os trabalhos possam ser feitos a partir de casa. Áreas profissionais e trabalhos são coisas diferentes.
Olá Alex tudo bem tenho algumas dúvidas sobre a criação de cursos e produtos digitais. Gostaria de saber sobre como funciona a área de membros das plataformas, por exemplo a Hotmart e a Monetizze. Sei que a maioria dos produtores colocam na Hotmart, mas a minha dúvida; qual é melhor para quem está começando, deixar o curso hospedado, em um site próprio ou deixar na hospedagem da plataforma ? Tem algum vídeo seu explicando sobre isso, valeu obrigado…
Eso es verdad, terminas diciendo paso de estos tíos, y te vas a otro lado. Eso es que a un iluminado se le encendió la bombilla y dijo, de esta forma vamos a tener una base de datos de cuidado y llego la competencia y pensó, si estos lo hacen es porque le están sacando fruto al tema y se apuntaron al carro. Jajaja. Lo que nunca hacen es ponerse en el pellejo de los clientes y así les va a algunos. Jajaja.
Although emphasis is always made on the potential of success and the positive life change that "might" or "could" (not "will" or "can") result, it is only in otherwise difficult to find disclosure statements (or at the very least, difficult to read and interpret disclosure statements), that MLM participants are given fine print disclaimers that they as participants should not rely on the earning results of other participants in the highest levels of the MLM participant pyramid as an indication of what they should expect to earn. MLMs very rarely emphasize the extreme likelihood of failure, or the extreme likelihood of financial loss, from participation in MLM. MLMs are also seldom forthcoming about the fact that any significant success of the few individuals at the top of the MLM participant pyramid is in fact dependant on the continued financial loss and failure of all other participants below them in the MLM pyramid.

Podcasts também são uma boa opção. A chave para avançar na área é encontrar o seu nicho, aumentar o público e, em seguida, encontrar formas de monetizar e conectar-se aos patrocinadores. Essa não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, pois há muita logística envolvida para escrever, gravar e editar um podcast. Ainda assim, vale a pena considerá-la.


Boa noite Alex ! Infelizmente ainda não conseguir o meu objetivo, não desistir mais o tempo que tenho é muito pouco. Agora sair do serviço e estou decidida a dá continuidade no curso e obter a minha independência financeira longe de patrões, gritos e muitas cobranças. Vejo que me identifico muito como afiliado, ebay e loja virtual obrigada pelas informações. Preciso muito da sua ajuda !
Entenda como um site de nicho funciona. Esse tipo de página se concentra em informações bem direcionadas e específicas; o conteúdo deve ser voltado a um público-alvo definido, sendo interessante e útil. Sites de nicho de sucesso recebem de 1.000 a 10.000 visitantes por mês.[6] Você ganha conteúdo com uma palavra-chave específica, obtendo lucro passivo através do Google Adsense ou por links afiliados.[7]

Hola Dante’s Peak! Totalmente de acuerdo. Vender archivos o descargas de tus fotografías sería otra forma de negocio online. Podría ser a través de una tienda como comentas o un membership site en el que pagando una cuota mensual puedas descargar todas las fotografías que quieras. O incluso, podrías crear diferentes planes y según la membresía dejar descargar un tipo de fotos u otros. En todos los casos, te vendrá bien un plugin como Easy Digital Downloads para la descarga de archivos. Gracias por tu aporte!! Seguimos!!

A maior plataforma de vendas direta no internet brasileira chama-se Hotmart. É uma empresa do Grupo BuscaPé, que foi criada em um apartamento por amigos formandos de TI. João e outros amigos criaram essa ferramente que entrega o produto digital ao comprador através de seu e-mail e repassa o dinheiro através de uma plataforma de pagamentos eletrônicos. Há no Hotmart dois tipos de pessoas: produtores e afiliados (vendedores). Os dois podem vender. Porém, o produtor é quem produz seus info-produtos e vendem eles próprios e/ou colocam a disposição na plataforma da internet (Hotmart) disponibilizando para que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce revendem seus infos-produtos, repassando assim comissões para esses vendedores (afiliados), que chamamos de afiliados. – “Vender produtos digitais nunca foi tão fácil” é o lema da companhia. Ninguém dá muita atenção para esse tipo de negócio, mas na realidade está crescendo muito no Brasil. Nos EUA já há quase 25% da população que vivem de rendas que provem da internet. O mercado de produtos digitais vem subindo ano após ano. Quais produtos podemos criar e vende na internet? => Softwares, planilhas, ebooks, audiobooks, podcasts, acessos a sites pagos e etc. Há também comunidades, assim como as redes sociais (facebook, twitter e etc) porém pagos, ou seja, você tem que pagar para entrar e participar da rede social. Parece simples, e é simples! Imagine que você saiba fazer algo e queira ensinar todos através da web. Você quer ensinar as pessoas a fazer biscoitos de soja e revendê-los. Basta escrever um ebook de 90 páginas no Word, salva em Pdf. Depois cria um CD e grava um áudio ensinado o passo a passo. Pronto!!  Já poderá vender por toda web pelo Mercado Livre, divulgando em Fóruns e deixando que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce venderem pra você através da plataforma Hotmart.
Uma forma de encontrares alunos para explicações e aulas online, é em plataformas como o Zaask ou em outras plataformas de trabalho remoto. Se utilizares o Zaask, não te esqueças de usar o código kryste0 no momento do teu registo para teres 20% de desconto imediato na compra do teu primeiro plano. Se já tiveres uma conta no Zaask, podes clicar aqui para usufruir de 20% de desconto na compra do teu próximo plano.

MLM companies have been trying to find ways around China's prohibitions, or have been developing other methods, such as direct sales, to take their products to China through retail operations. The Direct Sales Regulations limit direct selling to cosmetics, health food, sanitary products, bodybuilding equipment and kitchen utensils. And the Regulations require Chinese or foreign companies ("FIEs") who intend to engage into direct sale business in mainland China to apply for and obtain direct selling license from the Ministry of Commerce ("MOFCOM").[63] In 2016, there are 73 companies, including domestic and foreign companies, that have obtained the direct selling license.[64] Some multi-level marketing sellers have circumvented this ban by establishing addresses and bank accounts in Hong Kong, where the practice is legal, while selling and recruiting on the mainland.[10][65]

Actualmente tenemos mucha competencia, ya que el sector ha evolucionado fuertemente. Pero seguimos creyendo que este modelo de negocio sigue siendo uno de los negocios por Internet más rentables. Podemos buscar estadísticas sobre cuantas personas estudian online o cuentas descargas de ebooks existen, nos daremos cuenta de la importancia del sector.
A boa notícia é que os serviços de renda extra vêm crescendo muito nos últimos anos e com isso surgem novas ferramentas que te ajudam a encontrar uma atividade que você possa desenvolver para ganhar um dinheiro extra. Você só precisa de um tempo livre e um pouco de disposição. Para facilitar sua vida listamos 10 plataformas que conectam pessoas a produtos ou profissionais. Confira:
Abaixo você encontrará muitas maneiras de ganhar dinheiro online que estão no limite superior da escala de pagamento. Se você ainda está querendo saber como ganhar dinheiro online depois de ler o que está abaixo, considere algumas das opções mais bem pagas, apenas saiba que as opções listadas aqui são mais bem pagas (na maioria dos casos). Veja ABAIXO:

Caso você tenha alguma habilidade manual legal e consiga fazer produtos legais, existe a possibilidade de você vender a sua arte online!. Existem váááários grupos do Facebook por aí que são especializados nisso e tem milhares de integrantes comprando e vendendo. E vendendo de tudo: artesanato, bolos e docinhos, salgados, roupas, bijuterias, o que você imaginar! Além dos grupos, também existem sites especializados em produtos handmade, onde você pode criar a sua própria lojinha e divulgar as suas coisas por lá. A diferença é que nesses sites você precisa pagar uma pequena comissão e nos grupos do Facebook não. Mas fica ao seu critério, é claro!
Una pregunta acerca del dropshipping: ¿Se puede vender el artículo más barato que como lo tiene el mayorista en su web? Me explico: Supongamos que mi tienda online vende cámaras de acción deportivas. El mayorista de una conocida marca me las deja, por ejemplo, a 200€ y en su web las vende a 280€. ¿Puedo o me dejaría vender las cámaras a menos de 280€? Me da a mí que no, pero si me lo puedes confirmar te lo agradecería. Entiendo que me dejen venderlo mínimo a su precio y que yo me lleve solo el margen…

Olá Paulo, se você vai abrir uma loja virtual onde os produtos vendidos serão importados diretamente da China ou EUA, o primeiro passo seria obter mais conhecimento sobre como realizar esta importação, os processos envolvidos, fornecedores, etc. Neste ponto é possível obter conhecimento através de cursos online como o deste link http://hotmart.net.br/show.html?a=J2317905J.


Os pagamentos são oferecidos como um percentual das compras realizadas pelos vendedores da rede. Cada vendedor precisa comprar uma determinada quantidade de produtos para revender e obter lucro (geralmente o lucro na venda é de 100%, o vendedor compra um produto e vende pelo dobro do preço). Os vendedores que estão abaixo de você, formando uma rede MMN, contabilizam bônus para você. Dependendo de quantas pessoas estão cadastradas na sua rede, maiores são os percentuais de bônus que você recebe.
Para começar, necessitas de saber que os negócios do tipo multinível, network marketing ou MLM (Multi level Marketing) baseiam o seu sistema de comercialização em dois pilares fundamentais: a venda direta e a criação de uma rede. A venda direta consiste em ir diretamente aos consumidores para oferecer e vender os produtos ou serviços da empresa, de uma forma pessoal ou através do uso da Internet. Enquanto a criação de uma rede consiste em convidar outras pessoas para que participem como Distribuidores Independentes na empresa de multinível, na qual estás associado. Se aceitarem entrar na empresa, passarão a formar parte da tua rede e vais ganhar uma comissão por cada venda feita pelos distribuidores recrutados por ti.

The "success" of network marketing lies in the enthusiasm of its participants. Most people who think they have been helped by an unorthodox method enjoy sharing their success stories with their friends. People who give such testimonials are usually motivated by a sincere wish to help their fellow humans. Since people tend to believe what others tell them about personal experiences, testimonials can be powerful persuaders.


MLM salespeople are not employees of the MLM company. Participants do not derive a salary/wage, nor do participants receive remuneration from the MLM company for their invested labor and expenses in their MLM "independent business". The income of participants, if any income is made at all, is derived only from commissions on their personal sales or their share of the commissions on the personal sales of their downlines (the MLM compensation structure).
Eu adoro fazer dinheiro online, e uma das minhas formas preferidas para fazer dinheiro online, é a criaçao de sites. Eu criei um site que da para ganhar uns trocos, mas acima de tudo porque é divertido criar e gerir um site. Recomendo a todas as pessoas a fazerem o mesmo. Hoje em dia nao é assim tao dificil criar um site, eu uso o weebly, que é uma plataforma de criaçao de sites super facil de usar. Se tiverem uma ideia original, podem ter um site de sucesso e ganhar algum dinheiro.
×