Olá Professor Alex, eu já trabalho como afiliado de produtos digitais, mas para esse ano de 2019 eu tenho um projeto em mente que é criar o meu próprio produto digital, porque já aprendi muita coisa e quero repassar esse meu conhecimento para pessoas que estão na mesma situação de desemprego que um dia eu estive. Obrigado por ter me ensinado tudo o que sei hoje, eu não sabia praticamente de nada computadores, internet essas coisas todas e hoje, eu posso me considerar graças a Deus e ao professor Alex, um expert no assunto. Muito obrigado mesmo!
No futuro todos os produtos vão ser vendidos via MMN – O MMN não é novo. Já existe pelo menos desde 1960. Segundo os dados do Departamento do Comércio dos EUA, no ano 2000 o total de vendas a retalho foi de $3.232 triliões. O total de vendas nos MMN foi de cerca 10 biliões de dólares. Ou seja, menos de um terço de 1% e não nos podemos esquecer que a maior parte dessas vendas é feita por novos distribuidores que têm esperança que alguma vez vão ganhar dinheiro.
Em relação a tributação ela pode ocorrer sim dependendo do valor de cada encomenda. Sugerimos que procure na internet alguns artigos sobre este assunto e verifique até mesmo no site da Receita Federal que contém detalhes importantes referentes a importação de produtos. Por lei a emissão de nota fiscal é obrigatória, não sei se você já possui um negócio funcionando, pois a questão da nota fiscal é um pouco mais complexa e varia bastante para cada caso.
Se você tem uma moto e um tempo livre esta plataforma vai te ajudar a ganhar um dinheiro extra. O Glovo é um aplicativo que permite ao usuário cadastrado comprar, retirar e entregar qualquer produto em poucos minutos dentro de uma mesma cidade. Quer dizer, você pode se cadastrar aqui e fazer entregas com flexibilidade, no horário que for mais conveniente para você.

O programa de afiliados funciona quando o afiliado indica um visitante para o site de um comerciante e, se o visitante realiza a compra, o afiliado recebe uma comissão em sua conta como pagamento pela indicação (que deu certo). Através de um software instalado no carrinho de compras é feito o rastreamento que calcula a comissão a ser recebida e gera relatórios da compra.


Essa já é uma solução rentável pra muita gente há um bom tempo! Se você tem um apartamento livre (pode ser o que você mora mesmo, durante um período de viagem seu), um quarto sobrando ou até mesmo um sofá confortável em casa… anuncie em sites como o Airbnb! Nele, pessoas de todos os lugares do mundo podem se interessar pelo seu cantinho e te pagar para se hospedarem lá, vivendo como um local, por alguns dias.
Para além do mercado automóvel, o mercado imobiliário é bastante procurado em Portugal. Muita gente deseja um novo lar para morar, gastando imenso tempo a pesquisar um imóvel dentro dos seus gostos e desejos. Você pode ser a pessoa que pesquisa e encontra uma casa para os estudantes, casais ou famílias à procura de um lar, a troco de uma determinada comissão.
Eu adoro fazer dinheiro online, e uma das minhas formas preferidas para fazer dinheiro online, é a criaçao de sites. Eu criei um site que da para ganhar uns trocos, mas acima de tudo porque é divertido criar e gerir um site. Recomendo a todas as pessoas a fazerem o mesmo. Hoje em dia nao é assim tao dificil criar um site, eu uso o weebly, que é uma plataforma de criaçao de sites super facil de usar. Se tiverem uma ideia original, podem ter um site de sucesso e ganhar algum dinheiro.

Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×