Assim como em outras estruturas empresariais, uma empresa de marketing multinível é composta por cargos e funções específicas em sua estrutura. Ou seja, cada cargo ou função fica responsável por cada etapa do processo. Esse conjunto de responsabilidades sustenta a ampliação da rede e, consequentemente, a inserção dos produtos comercializados em novos mercados sem deixar de suprir as necessidades dos antigos clientes e distribuidores. Basicamente, os setores, cargos e suas respectivas funções são:[8]

Hola pablo,no se si te acuerdas de mi,pero una vez mas me has impresionado con tu talento,tu paciencia,tu dedicacion,tu honestidad,tu saber esperar,por tus explicaciones tan gratificantes en lo bueno y en lo malo,sin engaños ni falsedades,que pocas personas quedan como tu…gran labor y gran trabajo el que has realizado,vaya cabeza que tienes,eres un maquina,jjjjj de tal palo tal astilla,que suerte haberte conocido,me encanta la evolucion que has tenido y que seguiras teniendo,llegaras muy lejos,y todo lo que te propongas lo conseguiras,das mucha envidia sana,yo llevo 25 años de trayectoria profesional y no he llegado tan lejos como tu,como me gustaria que fueses mi asesor comercial,profesional etc,eres de esas personas en las que delegaria sin miedos ni preocupaciones ,porque en tu mente ,en tus manos y en tus buenas intenciones esta el triunfo de llegar a lo más alto ,.

– Relacionado con lo anterior… si hablamos de pilares fundamentales yo no hablaría de estrategia SEO ni de linkbuilding ni de nada de eso… salvo que seamos profesionales del SEO (que no suele ser el caso). Sé que puede sonar sorprendente pero muchas veces recibo peticiones de consejos en ese sentido, y mi respuesta es decirle a la gente que empiece a trabajar olvidándose de todas esas cosas. ¿Por qué? Porque si se trata de usuarios no iniciados (el usuario iniciado no suele pedir consejo) hablarles de Google, de enlaces y de cosas de esas es una bomba de relojería. Lo más probable es que lo malinterpreten todo, se piensen que en este tipo de negocios gana el que encuentra el mejor atajo, y un buen día… “- Ouch! penalización! maldito algoritmo caprichoso!…”


O funcionamento básico dos negócios multinível consiste em vender um produto ou serviço aos consumidores finais. No entanto, se vives numa grande cidade e acreditas que esse produto enquadra-se no desejo de outros potenciais clientes espalhados por toda a cidade, mas não tens o tempo necessário para cobrir todo o território, além de vender diretamente os produtos aos consumidores finais, podes aumentar os teus ganhos simplesmente ao recrutar Distribuidores Independentes para entrarem na tua rede. Por sua vez, os Distribuidores Independentes devem cumprir as mesmas tarefas, isto é, vender os produtos ou serviços diretamente aos consumidores e recrutar novos Distribuidores Independentes.
Nos dois primeiros, há trabalhos que são postados diariamente (centenas deles!) e aos quais tem de candidatar-se e aguardar por ser o escolhido entre os vários candidatos, acertando depois com o cliente os deadlines e preços, no Fiverr, o conceito de funcionamento é exatamente o inverso. É o cliente que ‘concorre’, ou melhor, que procura o melhor profissional para realizar o seu trabalho e a quem faz a ‘proposta’.
Nesses sites você pode se colocar “de aluguel” para qualquer turista que for conhecer a sua cidade. Eles sempre procuram conectar gente de gostos e características parecidas, então é bem possível que, além de ganhar dinheiro para mostrar a cidade que você conhece tão bem, levando ela para cantos que você adora, ainda pode sair dessa com um amigo novo!
Entre tantos aspectos positivos e possibilidades que a internet oferece, sempre há aquela esperança de conseguir usar a rede para ganhar dinheiro online diariamente. Apesar de ser difícil de conseguir os mesmos ganhos de um emprego normal, ainda é possível ganhar dinheiro na internet de maneira simples com diversos tipos de sites que procuram por serviços específicos.
×