Imagine que é um cliente e que precisa de um pintor. Acede à plataforma e preenche um pequeno formulário onde especifica com mais detalhe aquilo que pretende. O pedido feito pelo cliente pode ser para qualquer área ou serviço: canalizadores, advogados, babysitters, pintores, fotógrafos, carpinteiros, dermatologistas, cabeleireiros… Tudo, mesmo tudo! (Pelo que consegui perceber, na StarOfService há seguramente mais de 600 categorias de serviços disponíveis!) Após indicar o que pretende e associar os seus dados de contacto (telefone e/ou email), apenas tem de aguardar.
Se você sabe um idioma fluentemente ou um instrumento musical, por que não oferecer estes serviços como Renda Extra? Quem cozinha muito bem ou trabalha com alimentação pode dar aulas sobre receitas. Quem é craque em decoração ou artesanato, pode ganhar dinheiro transmitindo seus conhecimentos. Crie um site, faça cartões de visita e divulgue a sua atividade. Você pode recorrer a um freelancer para trabalhar em casa.
Para muitos comerciantes da filial, os modelos do Google Adsense são um deus enviar. Na verdade, eles agora estão percebendo que é feito um bom dinheiro com essa fonte de receita. Experimente o cálculo matemático simples de multiplicar esses cliques para cada página em seu site e você terá um somatório de ganhos equivalente a uma renda residual mensal com esse pequeno esforço que você fez. COMECE AGORA a Ganhar Dinheiro com o Google!
É uma plataforma para encontrar trabalhos freelancers e ganhar um dinheiro extra sem sair de casa. Há vagas para profissionais de TI e programação, design e multimídia, tradução e conteúdos, marketing e vendas, suporte administrativo, finanças, administração e engenharia. Como a plataforma está disponível em toda América Latina, há a possibilidade, inclusive, de conseguir freelas internacionais. Diariamente, a Workana oferece ao menos 300 possibilidades de projetos.

“Qualquer coisa que você pode fazer em um computador pode ser contratada no Upwork. Se você precisa de um escritor de conteúdo para um blog SEO-friendly, ou sua própria equipe de desenvolvimento de software 24 horas por dia nos sete dias da semana para construir um aplicativo móvel ou criar um site, você vai encontrar talentos no Upwork prontos para apoiarem seu negócio”, explica o site.

Aqui é a melhor parte. Palavras de Mauro Halfeld na Rádio CBN: coluna Dinheiro (24/08/2006) “Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no marketing de rede.” Já o senhor Max Gehringer do Fantástico, falou em sua coluna também na Rádio CBN, em (03/12/2007): “Tente o Marketing Multinível. Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço.” Escritor brasileiro Roberto Shinyashiki é um psiquiatra e empresário brasileiro, famoso autor de livros de auto-ajuda e palestrante motivacional. Ele disse em seu livro “Tudo ou nada” (p.20) – “Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio”. Embora muito já tenha se falado sobre “ganhar dinheiro fácil” com Marketing de Rede (marketing multinível MMN), essa informação não procede. Esse negócio nada mais é do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor. Se em algum momento alguém lhe convidar para iniciar no MMN com promessas de dinheiro rápido, “sem ter que vender nada, que indicar nenhum produto, patrocinar ninguém”, esqueça. Porém, nem tudo é má notícia: é comum, sim, vermos distribuidores de empresas de Marketing Multinível tendo vidas inimagináveis noutros negócios. O que acontece é que como em todo ramo de negócios, no Marketing de Rede algumas pessoas também vão além da média e conseguem fazer muito dinheiro. Porém, como falei anteriormente, elas estão construindo um negócio dentro de outro negócio. Nesse caso, então, toda a parte “chata” da gestão do negócio fica por conta da empresa e, portanto, não raramente sabemos de distribuidores de Marketing de Rede que, tendo atingido altos patamares no negócio, literalmente, levam uma vida nova e numa boa. O bacana do MMN é que a parceria com a companhia que você “representa” é quem é responsável para produzir os produtos, a administração, NFe, logística e toda a burocracia. Você só tem que compartilhar a marca e os produtos de forma organizada e profissional. Nas horas vagas. Renda extra !!!
Lo bueno es que cualquier persona puede iniciarse en este negocio, solo se necesita un equipo con conexión a Internet y una cámara con la que grabar el contenido. Pero para conseguir destacar entre miles de personas ya presentes en Youtube, es necesario pensar bien cuál es la temática que se va a tratar. Ser un Youtuber va más allá de jugar a videojuegos y subir el video de la partida.

Algumas pequenas empresas podem não ter o espaço necessário para empregar fisicamente um gestor de recursos humanos, preferindo por isso recorrer a trabalho externo ou temporário que as ajude, à distância, a selecionar candidatos a entrevistas de emprego ou a gerir a força laboral da empresa. Profissionais que já tenham uma extensa lista de contactos conseguem ganhar, em média, 39.372 de dólares por ano nos EUA.
Eu mudei de carreira várias vezes. No meu último trabalho, eu desempenhava a função de analista quantitativo. Basicamente, o meu trabalho consistia em analisar mercados financeiros. Utilizava estatísticas, probabilidades e análise de regressão. Eu aconselhava o meu chefe de preços acerca dos nossos produtos, onde investir, e sobre o sobe e desce dos mercados financeiros.
A maior plataforma de vendas direta no internet brasileira chama-se Hotmart. É uma empresa do Grupo BuscaPé, que foi criada em um apartamento por amigos formandos de TI. João e outros amigos criaram essa ferramente que entrega o produto digital ao comprador através de seu e-mail e repassa o dinheiro através de uma plataforma de pagamentos eletrônicos. Há no Hotmart dois tipos de pessoas: produtores e afiliados (vendedores). Os dois podem vender. Porém, o produtor é quem produz seus info-produtos e vendem eles próprios e/ou colocam a disposição na plataforma da internet (Hotmart) disponibilizando para que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce revendem seus infos-produtos, repassando assim comissões para esses vendedores (afiliados), que chamamos de afiliados. – “Vender produtos digitais nunca foi tão fácil” é o lema da companhia. Ninguém dá muita atenção para esse tipo de negócio, mas na realidade está crescendo muito no Brasil. Nos EUA já há quase 25% da população que vivem de rendas que provem da internet. O mercado de produtos digitais vem subindo ano após ano. Quais produtos podemos criar e vende na internet? => Softwares, planilhas, ebooks, audiobooks, podcasts, acessos a sites pagos e etc. Há também comunidades, assim como as redes sociais (facebook, twitter e etc) porém pagos, ou seja, você tem que pagar para entrar e participar da rede social. Parece simples, e é simples! Imagine que você saiba fazer algo e queira ensinar todos através da web. Você quer ensinar as pessoas a fazer biscoitos de soja e revendê-los. Basta escrever um ebook de 90 páginas no Word, salva em Pdf. Depois cria um CD e grava um áudio ensinado o passo a passo. Pronto!!  Já poderá vender por toda web pelo Mercado Livre, divulgando em Fóruns e deixando que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce venderem pra você através da plataforma Hotmart.

Contando sobre o resultado que estava tendo para meu cunhado, ele me sugeriu replicar isso com outras pessoas. Como estava indo para o Rio de Janeiro, passar o Ano Novo e o mês de Janeiro viajando pela região, resolvi replicar os simples passos com o Daniel Evangelista (que deixou o depoimento acima). Pelo que ele escreveu você pode ver que dá certo…
Otra cosa que mucha gente olvida es que ganar el primer dólar toma tiempo. Desde empezar hasta hacer la primera venta muchos abandonan porque no le ven ningún sentido. Creo que esa es una clave. Tener constancia y no rendirse. Si seguimos aprendiendo y mejorando, ya llegará el momento de que alguien nos compre algo. O tú que dices, Ángel. Cuánto tiempo pasó entre cuando se te ocurrió la idea hasta que hiciste tu primera venta.
Além de receber uma página de vendas igual a essa. Você também recebe dezenas de produtos digitais (Infoprodutos, e-books, apostilas, livros eletrônicos, cursos de aperfeiçoamento e muito mais, confira a lista de produtos digitais logo abaixo. Com a página Dinheiro Via Internet você terá seu próprio negócio online a partir de casa! Pense na possibilidade de ter sua página na internet lhe rendendo LUCROS 24 horas por dia, mesmo enquanto você está ausente, viajando ou até mesmo dormindo, sua página estará gerando dinheiro pra você... Parece impossível? Mas não com a página Dinheiro Via Internet.
– Los links “do follow” son aquellos que Google sigue y a los que da importancia. Normalmente se encuentran dentro del contenido de las webs o blogs. Los links “no follow” son los que en teoría Google no sigue y no valora y y son normalmente los enlaces que aparecen en los comentarios en blogs, los enlaces de redes sociales y cosas por el estilo. Aunque la teoría diga eso, yo pienso que Google valora que tengas los dos tipos de links, porque es mucho más natural.
Nos dois primeiros, há trabalhos que são postados diariamente (centenas deles!) e aos quais tem de candidatar-se e aguardar por ser o escolhido entre os vários candidatos, acertando depois com o cliente os deadlines e preços, no Fiverr, o conceito de funcionamento é exatamente o inverso. É o cliente que ‘concorre’, ou melhor, que procura o melhor profissional para realizar o seu trabalho e a quem faz a ‘proposta’.
É uma interessante pergunta! Parece que você está realmente interessado nisto e está a pensar em todo o processo. Quando o meu amigo me falou pela primeira vez deste método e eu tentei utilizá-lo pela primeira vez, eu tinha medo do zero. Mas era um medo desnecessário porque não é um obstáculo. Quando você está a jogar não deve considerar o zero, mas sempre a cor OPOSTA. Deixe-me explicar-lhe.
O UX Booth é mais um site para escritores que estejam dispostos a ganhar dinheiro fazendo artigos sobre todos os tipos de assuntos e tópicos. Geralmente, pagam cerca de 100 dólares por artigo, mas não se anime muito, já que a competição é alta, os artigos precisam ser longos (de 1.200 a 1.500 palavras no mínimo) e tudo precisa ser de alta qualidade para ser aprovado. Clique aqui para conferir.
×