Imagine que é um cliente e que precisa de um pintor. Acede à plataforma e preenche um pequeno formulário onde especifica com mais detalhe aquilo que pretende. O pedido feito pelo cliente pode ser para qualquer área ou serviço: canalizadores, advogados, babysitters, pintores, fotógrafos, carpinteiros, dermatologistas, cabeleireiros… Tudo, mesmo tudo! (Pelo que consegui perceber, na StarOfService há seguramente mais de 600 categorias de serviços disponíveis!) Após indicar o que pretende e associar os seus dados de contacto (telefone e/ou email), apenas tem de aguardar.
Se tem gosto pela escrita, porque não escrever algo que possa transformar em dinheiro? O fundamental é escrever sobre algo prático, que procure resolver os problemas ou dificuldades das pessoas e satisfazer as suas necessidades. Crie um blogue para os seus textos, associe-o a uma conta Google AdSense e ganhe dinheiro com o que escreve e publica. Pode demorar algum tempo a ganhar vários seguidores, mas devagar se vai ao longe.

Outro ponto positivo desse tipo de negócio é o investimento mínimo na compra de produtos, o que facilita o início das operações. O “distribuidor independente” não precisa investir em infraestrutura, não assume o pagamento de salários dos empregados que participam das tarefas administrativas da empresa e nem arrisca seu capital montando um grande negócio.


Este sistema de comercialização de produtos demonstrou ser bastante eficaz e um sucesso, para distribuir produtos e serviços diretamente aos consumidores, além de criar novas oportunidade de trabalho. No entanto, é necessário ter em conta a dimensão da tua cidade ou país, para no fim o mercado não ficar demasiado saturado de Distribuidores Independentes.
É um site internacional, mas com uma plataforma em português, que paga para preencher inquéritos. No GlobalTestMarket recebe o convite para preencher inquéritos via email. A cada inquérito preenchido acumula pontos (Marketpoints) e estes podem, posteriormente, ser trocados por um cheque. No entanto, para o solicitar, tem de ter no mínimo 1000 pontos. Recebe em euros.
As non-employees, participants are not protected by legal rights of employment law provisions. Instead, salespeople are typically presented by the MLM company as "independent contractors" or "independent business owners". However, participants do not possess a business in the traditional legal sense, as the participants do not hold any tangible business assets or intangible business goodwill able to be sold or purchased in a sale or acquisition of a business. These are the property of the MLM company.
Entre tantos aspectos positivos e possibilidades que a internet oferece, sempre há aquela esperança de conseguir usar a rede para ganhar dinheiro online diariamente. Apesar de ser difícil de conseguir os mesmos ganhos de um emprego normal, ainda é possível ganhar dinheiro na internet de maneira simples com diversos tipos de sites que procuram por serviços específicos.
×