Provavelmente você ja tenha ouvido fala da udemy, pois seu modelo de negócio é parecido com o modelo Clowd leardnig, pois na plataforma conecta prudutores de cursos online, com alunos que deseja realmente se aprofunda em diversos assuntos. Na Udemy é ofercido para o produto do curso, varias ferramentas, onde ele poderá fazer upload ,  de conteúdo em vídeo, apresentação de powerpoint, PDFs, Áudios, arquivo zipado, e aulas ao vivo.
Olá Alex conhece vc através do meu irmão ele adquiriu o seu treinamento e indicou para fazer, eu já faço artesanatos e vendo pela internet mais não tenho um retorno muito bom como eu queria, e agora conhece o seu treinamento e o marketing digital como afiliado e uma boa opção, agora estou na dúvida no que fogar se é no artesanato e vender pela internet através do treinamento que vc encina ou afiliar a um produto ou fazer os doi, oque vc me orientá?

sou cozinheira ,me efetivei à cerca de 10 anos ,trabalho em escola e confesso é estressante!Hoje busco outra alternativa ,o dinheiro que paguei o curso tava juntando para quem sabe abrir um negócio ,futuramente ,só tenho email, nâo gosto de facebook!confesso que estou com medo de vier a precisar ,mais quem sabe não há outro jeito,já fiz curso de importação paguei mas não deu muito certo não ,meu marido disse que é pra jogar mais dinheiro fora!ME AJUDE POR FAVOR a não precisar do facebook!


Os colonos, sitiantes e alguns fazendeiros aprenderam a arte de confeccionar doces e salgados bem antes que a população da cidade. Lá no meio rural é muito comum fazer queijos para vender entre os vizinhos. Também é normal fazer biscoitos e dar para os filhos levar para escola e vendê-los entre os amiguinhos. Bombons até hoje vendem nas escolas aqui próximo a minha residência. Inclusive aqui na minha casa algumas crianças passam oferecendo alguns. Você pode usar o final de semana para preparar, e vendê-los para os colegas de trabalho no horário de expediente, isto, desde que a organização na qual você trabalha não tenha restrições. Ou mesmo sair vendendo de porta-em-porta. Aqui destaco que você aprimora seu lado vendedor e caso for tímido poderá trabalhar este lado. Produtos caseiros que tem mais sucesso entre amigos: pão de queijo, coxinha, bombons, trufas, bolo, e etc… Vender guloseimas pode gerar uma boa renda extra.
Centros de apoio escolar ou centros de língua procuram desesperadamente por professores ou pessoas com conhecimento de inglês. Na Ásia, os requisitos são o ensino secundário e um excelente nível de inglês. Alguns centros pedem um certificado de língua como o TEFL (que pode ser realizado online). Muitos desses contratos são de apenas alguns meses, o que acaba por ser óptimo para continuares a viajar.
The Direct Selling Association (DSA), a lobbying group for the MLM industry, reported that in 1990 only 25% of DSA members used the MLM business model. By 1999, this had grown to 77.3%.[26] By 2009, 94.2% of DSA members were using MLM, accounting for 99.6% of sellers, and 97.1% of sales.[27] Companies such as Avon, Electrolux, Tupperware,[28] and Kirby were all originally single-level marketing companies, using that traditional and uncontroversial direct selling business model (distinct from MLM) to sell their goods. However, they later introduced multi-level compensation plans, becoming MLMs.[23] The DSA has approximately 200 members[29] while it is estimated there are over 1,000 firms using multi-level marketing in the United States alone.[30]
De los que mencionas para mí el más problemático es el tema de envíos. Como he leído en muchos sitios, es una pesadilla. Sobre todo la falta de transparencia, porque te consume muuuucho tiempo tener que ir puerta por puerta recolectando tarifas (y todo esto se supone que tienes que hacerlo antes de lanzarte al agua para conocer la viabilidad del proyecto)
Dois exemplos de pessoas portuguesas que trabalham nestas áreas e conseguem fazê-lo de forma independente são a Vânia Ribeiro, do blog Made by Choices, e a Cláudia Fonseca, do blog Officinalis. A Vânia, apesar de a maioria dos seus workshops serem presenciais, cria imenso conteúdo digital exclusivo, focado sobretudo no vegetarianismo. A Cláudia por sua vez, desenvolve programas e apoios remotos focados numa nutrição holística e natural.
Debes tratar de estudiar ideas de negocios con futuro. Con esto me refiero básicamente a 2 cosas: acompañar a una empresa tradicional a dar el salto definitivo en la economía digital (piensa en los distintos actores de la industria del libro, por ejemplo) y/o apoyar las iniciativas que aceleran la globalización de la economía – piensa en los grandes market places de servicios offshore (outsourcing).
Se você já se perguntou várias vezes como ganhar dinheiro na internet ou como ganhar dinheiro online, você encontrou sua resposta. Um programa de afiliados funciona de forma bem simples. Você divulga e cada vez que alguém fizer uma compra através da sua divulgação você ganha uma comissão que varia - quanto mais você vende, maior a comissão. Você faz a divulgação através de links, banners, etc, e o sistema rastreia todos que adquirem os produtos vindos de seus links.
Entre tantos aspectos positivos e possibilidades que a internet oferece, sempre há aquela esperança de conseguir usar a rede para ganhar dinheiro online diariamente. Apesar de ser difícil de conseguir os mesmos ganhos de um emprego normal, ainda é possível ganhar dinheiro na internet de maneira simples com diversos tipos de sites que procuram por serviços específicos.
×