Particularmente, vejo com muito bons olhos abrir um negócio próprio. E tem uma marca própria é um negócio muito bom, não pelas margens altas, ou por poder ser totalmente terceirizado e ainda assim ter os custos cobertos pela margem, mas é um ótimo negócio porque você não apenas ganha dinheiro, como também constrói um ativo, ou seja, sua marca!  Claro que envolverá muito mais esforço e estudo da sua parte. Análise de mercado, talvez até uma análise de produtos. Não necessariamente precise ter roupas de todos tamanhos e gostos. E sim um item específico: meias, cuecas e etc…. Depois que você estudar bastante sobre o negócio, e poder ver e sentir como é simples e como quase todas as marcas em seu guarda-roupas vêm do mesmo lugar. Imagine podendo vender suas peças de roupas para seus amigos inicialmente, depois expandir sua marca por todo o Brasil. É exatamente assim que se inicia uma negócio próprio. Você cria uma marca, compra o tecido, terceiriza todo o processo de produção e tem seu estoque prontinho pra começar a vender. De repente contrata algumas mulheres para vender sua marca de roupa de porta em porta, marketing de venda boa a boca…. E assim por diante. 

Efectivamente hay poca calidad en los blogs que se ven por ahí… Yo estoy pez en esto y necesito leer más y más para saber cómo encaminarme y alejar dudas e inseguridades. Creo que puedo ayudar a la gente y a la vez ayudarme a mí misma creando mi propio negocio sobre moda y estética, hablando de productos en general de grandes hipermercados o de firmas de moda. Lo difícil es cómo enfocarlo.
sou cozinheira ,me efetivei à cerca de 10 anos ,trabalho em escola e confesso é estressante!Hoje busco outra alternativa ,o dinheiro que paguei o curso tava juntando para quem sabe abrir um negócio ,futuramente ,só tenho email, nâo gosto de facebook!confesso que estou com medo de vier a precisar ,mais quem sabe não há outro jeito,já fiz curso de importação paguei mas não deu muito certo não ,meu marido disse que é pra jogar mais dinheiro fora!ME AJUDE POR FAVOR a não precisar do facebook!
Vinícius Gonçalves é Administrador de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, atuou na Algar Telecom, SEBRAE e vários pequenos negócios, aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Também criou o Kit Como Abrir Um Negócio, o qual já contribuiu com mais de 8 mil empreendedores em vários países.
Corretagem sempre foi e sempre será a forma mais fácil e rápida de fazer dinheiro. Eike Batista começou a erguer seu império assim. Trabalhava duro no começo revendendo produtos de outras pessoas e ganhando comissão. Explico de forma bem simples: Em nosso network costuma existir empresários e estes empresários precisam de vender. Como são nossos amigos e estamos precisando ganhar dinheiro, perguntamos (pedimos, imploramos) se podemos vender seus produtos mediante uma comissão, sem vínculo empregatício. Daí usamos outros contatos que possam se interessar pelos produtos, ou que conheçam quem se interessaria. Tudo assim, apenas interligando seu network. Dica: Quanto mais caro o produto, mais gorda será sua comissão. Pode também abrir o jornal num sábado de manhã e ver anúncios vendendo imóveis, carros e negócios. Daí você faz contato com o vendedor, e combina uma comissão, dizendo que tem uma carteira de clientes para apresentar o negócio. Conheço uma outra pessoa (tio da minha esposa) que trabalha como intermediário no mercado de peixes. Pensa como deve ser divertido o serviço dele. Ficar nas feiras vendendo peixe e gritando para o pessoal comparecer na banca de seu “cliente/patrão”. Sabe quanto ele ganha por quilo de peixes vendido? 10 centavos. Isso mesmo, você não entendeu errado, apenas R$ 0,10 por quilo. Mas sabe quantos quilos de peixe ele vende por semana? Umas 5 toneladas…. Lembre-se moramos em uma cidade litorânea no Estado de Santa Catarina, aqui se como muito peixe. Mas ele também tem muitos contatos ao redor do Brasil. E envia cargas de peixo para todo o interior de nosso pais. Simples né?! O que atrapalha é a preguiça.
Pienso que los foros son el método mejor para crear autoridad, evidentemente sabiendo mucho sobre la especialización de la que se trata e investigando y aprendiendo constantemente sobre ello. Esto es un trabajo día a día de ayuda a los demás, de compartir, de crear amigos y que en el cual la gente no te va a ver como un mero vendedor, te ve más bien como un amigo que además le asesora. Esto implica miles de post, tutoriales enseñando las técnicas y cantidad de contestaciones de mp.
São muito poucas as empresas de MMN legítimas, com um produto que vale a pena consumir. Desde a Herbalife à Jeunesse é tudo a mesma coisa. Usam um produto de fachada para alavancar o esquema e os distribuidores fazem o seu trabalho de recrutar novos “crentes” que alguma vez vão ganhar dinheiro nisso. O recrutamento desenfreado e sem limites é o objetivo desses esquemas porque, depois, o novo distribuidor é obrigado a gastar dinheiro em produtos todos os meses.

Otro negocio online que puedes crear sin dinero, puede tratarse de crear tu propio canal  YouTube para intentar ganar dinero.  Pero no pienses que estamos hablando de generar vídeos virales, si no que deberías llevar a cabo una estrategia que maximice las visitas de forma regular y que se beneficio de los miles de millones que esta plataforma atrae cada día.
En principio me ofrecía un producto muy parecido al que estaba buscando pero su precio era mucho mayor. El comercial me aseguraba que la calidad del producto era muy superior a cualquier otra que pudiera ver de otros fabricantes y por tanto el precio mayor estaba justificado. Cuando recibí la muestra comprobé que la calidad era incluso inferior a la de otras muestras más baratas que había recibido.
Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×