Não existem limites nos rendimentos – No geral, não existe um limite máximo de rendimentos mensais. Isto significa que é possível ganhar bastante dinheiro como Distribuidor Independente, no entanto não é do dia para a noite que vais ficar milionário. É preciso ter cuidado com fraudes disfarçadas como MMN que prometem dinheiro rápido quase sem trabalhar.
P.D. Seguir la corriente sin pararse a pensar en lo que acarrea, es sinónimo de fracaso seguro y lo malo que en España tendemos mucho a ello. Hacemos las cosas porque los demás las hacen, tendiendo a pensar que si lo hace tanta gente, tiene que ser lo correcto y a esto yo lo lo defino como auto-engaño. No tenemos que irnos muy lejos en el tiempo para ver las consecuencias, solo con mirar la locura de compras de viviendas con un valor de más del 200% sobre el real, lo define perfectamente.
Essa aqui vai parecer uma opção meio bizarra, mas se você curte ~jogar uma pelada~, que tal ganhar para jogar na posição que ninguém quase nunca quer: goleiro? Existe um app chamado Goleiro de Aluguel que você se candidata para servir de goleiro para outras pessoas em partidas amadoras de futebol. Pra quem curte futebol e, especialmente, jogar no gol, tá aí uma alternativa boa! ;)
Tem muita coisa para você aprender, isso inclui mudar a sua mentalidade de empregado para empreendedor, criar uma visão diferenciada de negócio, aprender a utilizar algumas ferramentas digitais, saber as partes do processo de se criar um negócio pela internet, enfim, você não vai chegar do nada aqui na internet e ser o próximo milionário sem saber COMO trabalhar online.
Nosotros ya tenemos un proyecto en marcha pero trabajamos con colegios, lo que implica que, como Google, a veces cambian sus prioridades y no cuentan con nosotros y que hay muchos meses de inactividad. Por lo que estamos buscando otras áreas. Como bien dices, diversificar!! así que estamos en ello y tu artículo me ha ayudado a ver que es posible y a motivarme para seguir investigando y trabajando. Y retomar mi inglés de nuevo jajaja!!
Trata a Internet por “tu”? Tem uma área de atuação que pretende divulgar? Uma paixão que gostava de partilhar? Crie um blog! É relativamente fácil para quem tem conhecimentos sobre o ambiente web e requer apenas empenho e predisposição para alcançar e manter um tráfego considerável. O que quer dizer que tem de ter a habilidade para alimentar constantemente o seu blog com conteúdos interessantes, atuais e pertinentes, de forma a ganhar visibilidade. Se tudo correr bem, quando tiver um número de seguidores considerável pode perfeitamente começar a ganhar o seu dinheiro extra, inserindo publicidade, estabelecendo parcerias com empresas e integrando programas de afiliados.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×