Aqui é a melhor parte. Palavras de Mauro Halfeld na Rádio CBN: coluna Dinheiro (24/08/2006) “Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no marketing de rede.” Já o senhor Max Gehringer do Fantástico, falou em sua coluna também na Rádio CBN, em (03/12/2007): “Tente o Marketing Multinível. Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço.” Escritor brasileiro Roberto Shinyashiki é um psiquiatra e empresário brasileiro, famoso autor de livros de auto-ajuda e palestrante motivacional. Ele disse em seu livro “Tudo ou nada” (p.20) – “Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio”. Embora muito já tenha se falado sobre “ganhar dinheiro fácil” com Marketing de Rede (marketing multinível MMN), essa informação não procede. Esse negócio nada mais é do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor. Se em algum momento alguém lhe convidar para iniciar no MMN com promessas de dinheiro rápido, “sem ter que vender nada, que indicar nenhum produto, patrocinar ninguém”, esqueça. Porém, nem tudo é má notícia: é comum, sim, vermos distribuidores de empresas de Marketing Multinível tendo vidas inimagináveis noutros negócios. O que acontece é que como em todo ramo de negócios, no Marketing de Rede algumas pessoas também vão além da média e conseguem fazer muito dinheiro. Porém, como falei anteriormente, elas estão construindo um negócio dentro de outro negócio. Nesse caso, então, toda a parte “chata” da gestão do negócio fica por conta da empresa e, portanto, não raramente sabemos de distribuidores de Marketing de Rede que, tendo atingido altos patamares no negócio, literalmente, levam uma vida nova e numa boa. O bacana do MMN é que a parceria com a companhia que você “representa” é quem é responsável para produzir os produtos, a administração, NFe, logística e toda a burocracia. Você só tem que compartilhar a marca e os produtos de forma organizada e profissional. Nas horas vagas. Renda extra !!!
Outro ponto positivo desse tipo de negócio é o investimento mínimo na compra de produtos, o que facilita o início das operações. O “distribuidor independente” não precisa investir em infraestrutura, não assume o pagamento de salários dos empregados que participam das tarefas administrativas da empresa e nem arrisca seu capital montando um grande negócio.
O time interessado no goleiro paga 30 reais por partida, sendo que 18 reais ficam com o goleiro e outros 12 reais vão para o site, que repassa parte do valor a projetos sociais. Ao jogar três partidas por semana são 216 reais a mais por mês. O valor pode não ser tão alto, mas considerando que você costuma pagar para jogar bola, em vez de receber, pode valer a pena.
Primeiro, vamos mostrar um exemplo de um trabalho que não gera renda passiva. Imagine que você é um administrador e trabalha em uma empresa de engenharia, mas o seu salário não é suficiente para pagar tudo o que você consome. Então, para ganhar uma renda extra, você decide começar a vender doces caseiros aos seus amigos. Todos adoram seus produtos e você é muito bem-sucedido fazendo isso. Além disso, você consegue uma boa quantia no final de cada mês.

Hey David, muy buen blogs.. Me dedico a crear aulas virtuales para docentes, “Se las adapto a sus necesidades, solo tienen que darme las instrucciones de que es lo que necesitan y se las acondiciono” ahora mi pregunta como puedo ofrecer mis servicios de forma que lleguen a ese nicho, que recomendaciones me darias??, Gracias y felicitaciones por tu apoyo a los emprendedores, soy de VENEZUELA

Uma das ideias para ganhar dinheiro em casa é o trabalho com estamparia. Você encontra máquinas que fazem essas impressões de imagens, tanto em roupas e também canecas. Como todo negócio que você abrir, é preciso saber divulgar bem o seu trabalho. Para isso, as redes sociais podem te ajudar muito como uma vitrine de produtos que você trabalha, além de conquistar novos clientes.

Além de receber uma página de vendas igual a essa. Você também recebe dezenas de produtos digitais (Infoprodutos, e-books, apostilas, livros eletrônicos, cursos de aperfeiçoamento e muito mais, confira a lista de produtos digitais logo abaixo. Com a página Dinheiro Via Internet você terá seu próprio negócio online a partir de casa! Pense na possibilidade de ter sua página na internet lhe rendendo LUCROS 24 horas por dia, mesmo enquanto você está ausente, viajando ou até mesmo dormindo, sua página estará gerando dinheiro pra você... Parece impossível? Mas não com a página Dinheiro Via Internet.
A boa notícia é que os serviços de renda extra vêm crescendo muito nos últimos anos e com isso surgem novas ferramentas que te ajudam a encontrar uma atividade que você possa desenvolver para ganhar um dinheiro extra. Você só precisa de um tempo livre e um pouco de disposição. Para facilitar sua vida listamos 10 plataformas que conectam pessoas a produtos ou profissionais. Confira:
Provavelmente você ja tenha ouvido fala da udemy, pois seu modelo de negócio é parecido com o modelo Clowd leardnig, pois na plataforma conecta prudutores de cursos online, com alunos que deseja realmente se aprofunda em diversos assuntos. Na Udemy é ofercido para o produto do curso, varias ferramentas, onde ele poderá fazer upload ,  de conteúdo em vídeo, apresentação de powerpoint, PDFs, Áudios, arquivo zipado, e aulas ao vivo.
Network Marketing é a maneira mais eficaz e popular trazer produtos para o mercado – Se esquecermos o facto que os distribuidores são obrigados a comprar produtos e examinar a relação 1-para-1 de vender os produtos aos clientes, descobrimos que o sistema não é prático e as chances de ser rentável são muito baixas. Vender diretamente aos amigos numa base de 1-para-1 requer bastante tempo da parte do distribuidor, sem contar que obriga o cliente a mudar os seus hábitos. Esta opção restringe as suas escolhas, muitas vezes paga mais pelas coisas, compra sem ser necessário e muitos outras desvantagens.
Realmente conseguir esta meta es conseguir una empresa online rentable. Existen youtubers de renombre, algunos lo consiguieron de manera casual, otros aplicando estrategia y conocmiento. A continuación, te mostramos algunos youtubers que han triunfado y han conseguido montar un negocio en la red rentable, un nuevo negocio en Internet con acceso a todos:
Me viene genial haberlo leído porque tengo un blog en sus primeros meses de vida, todavía con pocos suscriptores y visitas. Pero sé que es algo a medio largo plazo e hice el Idea2Blog de Ángel. Estoy totalmente de acuerdo en lo de asumir la incertidumbre y atreverse. Hay que planificar la temática, los contenidos, etc. Pero nunca estás segura de nada al 100%. Hay que lanzarse e ir pivotando cuando haga falta y aprender por ensayo y error. Si no, no empiezas nunca.
Ya hemos hablado en la introducción sobre WordPress. Y para mi, es de cajón que para crear negocios rentables por Internet, antes de contratar programadores y crear grandes softwares a medida, y siendo fieles al método lean, hay que empezar montando el negocio con WordPress. Ahora bien, necesitas utilizar WordPress.org no WordPress.com. Te dejo este artículo si quieres ver la diferencia entre WordPress.org y WordPress.com.
O Skillshare também é muito simples, já que você pode simplesmente oferecer seus conhecimentos em um assunto específico para dar aulas para pessoas interessadas. O único problema é que você precisará fazer vídeos para suas aulas, o que pode ser meio problemático para quem não tem um bom equipamento de câmera, iluminação e áudio. Ainda assim, vale a pena conferir através deste link.
×