Parabéns pelo artigo, acho que esse é um assunto que interessa cada vez mais ao público brasileiro nos dias de hoje. E concordo com o que você falou sobre como o mercado de internet cresceu, e esse é onde eu estou me dedicando atualmente e espero nunca sair mais. Como você falou exige muita dedicação, mas acredito que é bastante recompensador. No meu blog, eu escrevi um artigo sobre ativos financeiros que pode encaixar nesse assunto também. Abraços e sucesso!
Na maioria dos casos, você será o responsável por seu horário. Você também não terá de lidar com uma parte estressante do dia a dia que é pegar tráfico. E, o mais importante de tudo, você terá mais tempo para si mesmo e para as pessoas que ama. Terá mais oportunidades de cuidar sua saúde também. Com certeza isto tudo contribuirá para que você possa ser uma pessoa mais realizada e feliz.
1. Sí que pensé hacer un curso online y sé que esa sería la manera de rentabilizar el blog si lo retomase, que es algo que me gustaría hacer en algún momento. De hecho, comencé a preparar el primer videocurso y estuve trabajando en ello durante unas semanas, pero vi que me llevaría varios meses acabarlo y vi que no disponía de ese tiempo; además, las páginas nicho ya me estaban funcionando, así que la decisión estaba clara. Entre trabajar varios meses en algo que no sabía si funcionaría o dedicarme a aquello que ya rendía, opté por esta última sin dudarlo mucho.

Parabéns! Exatamente isso mesmo, a internet possibilita você ser empreendedor com pouco investimento, mas é claro que não é nada fácil, precisa ter muito esforço, dedicação, não existe trabalho fácil ,para obter um bom rendimento na internet é necessário trabalhar duro, como qualquer outra profissão; Mas você pode procurar opções também como uma renda extra. Gostei muito do seu blog!
Então, trabalhando com redes sociais de terceiros você precisa responder a todos os tweets e mensagens / postagens do Facebook, encaminhar as reclamações dos clientes para o departamento responsável e postar conteúdo de valor, fornecido pelo proprietário da conta ou criar você mesmo, além de ser o responsável por conseguir mais seguidores para a conta que você gerencia.
Atualmente, assiste-se ao desenrolar da quinta onda, entendida como a associação dos conceitos de "marketing network" ou "marketing multinível - MMN" com a internet, sendo este o caminho mais eficiente para a criação de um bom "network", afinal, conceitualmente, a "internet" nada mais é do que uma rede mundial de pessoas integradas por meio de um receptor da mesma (smartphones, tablets, computadores, desktops). Além da ampliação da rede de contatos dos distribuidores, a internet agrega inovações ao processo de comunicação e relacionamento entre empresas, distribuidores e consumidores. Novas empresas do ramo de MMN contam com esta tecnologia desde seu projeto inaugural, enquanto outras têm buscado a reengenharia como recurso para acompanhar o movimento da "nova onda".
Ela funciona de uma forma bem simples: você recomenda a algum amigo seu que use um chat no seu site. Se ele topar e se tornar cliente pagante da Jivo, você recebe para sempre 30% daquilo que ele pagar. O bom do Jivo é mesmo a sua recorrência. Você só precisa de recomendar uma vez e recebe para sempre, visto que ele paga uma mensalidade constante ao próprio JivoChat. Após trabalhar durante alguns meses com eles, me rendeu até agora quase 25 mil reais.
×