Dicho negocio online puede llegar a ser un buen negocio rentable en Internet. Antes hablamos de la redacción de contenido y ahora valoramos solo su traducción. Cada vez más empresas requieren dicho servicio igual que se solicita el de redacción. Cuaquier empresa por Internet con un blog en diferentes idiomas pueden solicitar dicho servicio. Esta posibilidad es uno de los negocios por Internet en auge y lo tenemos que aprovechar. Su logística es sencilla, solo requiere una mecanismo de entrega y un buen dominio del idioma en particular.
Criado em 2011 o marketplace on-line surgiu para conectar profissionais ao público que precisa da prestação de um serviço. O site anuncia que é “a maior plataforma de contratação de serviços do Brasil” e recebe mais de 200 mil pedidos por mês de pessoas procurando por um serviço. Ele conta com centenas de profissionais como professores, pedreiros, cabeleireiros, esteticistas, cozinheiros. Para se cadastrar clique aqui.
Básicamente consiste en crearte una cuenta de afiliado en una empresa que lo ofrezca como Amazon o Ebay (hay muchísimas y dependerá de lo que vengas. Si no estás segura de alguna, puedes contactar con la empresa para que te lo aclare). Cada cuenta de afiliado tiene un identificador que tú deberás colocar en tus enlaces para vender los productos en tu tienda online.
Explota a las grandes empresas tecnológicas. Recompra, reventa… Diseña una idea entorno a un grande (Ebay, Amazon, Google…). En torno a ebay (subastas) es posible montar lucrativos negocios, también hay quienes compran y revenden dominios llamados a tener éxito, comercializan los servicios de SEN de Adwords de Google, o diseñan páginas web a profesionales, empresas, etc….

Podcasts também são uma boa opção. A chave para avançar na área é encontrar o seu nicho, aumentar o público e, em seguida, encontrar formas de monetizar e conectar-se aos patrocinadores. Essa não é a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, pois há muita logística envolvida para escrever, gravar e editar um podcast. Ainda assim, vale a pena considerá-la.
É um site internacional, mas com uma plataforma em português, que paga para preencher inquéritos. No GlobalTestMarket recebe o convite para preencher inquéritos via email. A cada inquérito preenchido acumula pontos (Marketpoints) e estes podem, posteriormente, ser trocados por um cheque. No entanto, para o solicitar, tem de ter no mínimo 1000 pontos. Recebe em euros.
Para utilizar o Adsense, é preciso fazer o cadastro no site e então adicionar os blocos de anúncio em seu site. O valor recebido por cada clique pode variar de centavos até alguns reais. Mas fique esperto: a única maneira de passar a ganhar dinheiro com o Adsense é tendo alguns visitantes fixos em seu site. Caso contrário, os anúncios apenas ocupam espaço em seu layout.

As vendas online são uma boa estratégia para quem quer ganhar dinheiro online. Muitas lojas já trabalham com isto. Você pode se tornar um revendedor, dessa forma também será muito mais fácil começar. Empresas como Mercado Livre, Submarino, Amazon são apenas alguns exemplos de onde você pode começar suas vendas. Vá atrás desse investimento e descubra como ganhar dinheiro online.

O Hotmart é uma das maiores plataformas de afiliação na web e é bem similar à Eduzz que já referimos acima. Contando com um grande acervo de produtos digitais que pode utilizar em sua página na internet, basta escolher quais cursos ou ferramentas você quer promover. A partir daí, cada pessoa que comprar um curso ou ebook através do seu link da Hotmart, você ganha um percentual por isso. O valor desse percentual varia de quanto o dono do curso está disposto a pagar para você. Existem alguns donos de cursos que pagam até 50% de comissão enquanto outros pagam apenas 10%. Confira a página de afiliados do Hotmart e veja quais são suas ofertas disponíveis para ganhar dinheiro na internet.

×