Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá as principais formas de ganhar dinheiro pela internet; quais as principais maneiras de ganhar dinheiro online; de onde vem a receita de um blog; como conseguir anunciantes para um blog; como monetizar artigos; produção de conteúdo; produção de vídeos para o Youtube; ganhando dinheiro com franquias virtuais; vendendo infoprodutos; ganhando dinheiro com lojas virtuais; marketplace; como usar o Facebook para vender mais; atendimento é tudo; conduta de um empreendedor; guerra de preços.


É uma plataforma para encontrar trabalhos freelancers e ganhar um dinheiro extra sem sair de casa. Há vagas para profissionais de TI e programação, design e multimídia, tradução e conteúdos, marketing e vendas, suporte administrativo, finanças, administração e engenharia. Como a plataforma está disponível em toda América Latina, há a possibilidade, inclusive, de conseguir freelas internacionais. Diariamente, a Workana oferece ao menos 300 possibilidades de projetos.


Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá as principais formas de ganhar dinheiro pela internet; quais as principais maneiras de ganhar dinheiro online; de onde vem a receita de um blog; como conseguir anunciantes para um blog; como monetizar artigos; produção de conteúdo; produção de vídeos para o Youtube; ganhando dinheiro com franquias virtuais; vendendo infoprodutos; ganhando dinheiro com lojas virtuais; marketplace; como usar o Facebook para vender mais; atendimento é tudo; conduta de um empreendedor; guerra de preços.

Sí, a medida que crezcas, vas a necesitar más cosas. Pero puedes empezar de forma muy básica, probar el negocio y luego ir creciendo. Si se convierte en un negocio rentable invertirás más y seguirás creciendo. Y si no funciona, habrás errado pronto y barato, así que será más indoloro y podrás volver a emprender con un negocio online distinto en poco tiempo.


Inscreva-se & pegue seu link de referência pessoal. Promova, envie ou poste seu link promocional pessoal via redes sociais, fórum ou site pessoal. Você coletará pontos por todo cliente registrado ativo que vier para a 000webhost através de seu link. Quanto mais você promover seu link promocional, mais pessoas registrarão conosco, e mais dinheiro você ganhará online!

Se você ainda não quiser se aventurar em um e-commerce próprio, poderá revender seus produtos em plataformas como o Mercado Livre e outros sites de revenda ou até usar as redes sociais para gerar uma Renda Extra. Há ainda a possibilidade de trabalhar com dropshipping, ou seja, você não adquire estoque e quando um cliente compra em sua loja, o próprio revendedor envia o produto para a casa do comprados, evitando assim impostos e taxas. Caso não queira investir em uma loja online, é possível começar vendendo pelo Mercado-Livre (saiba mais sobre isso nesse artigo).


É um site internacional, mas com uma plataforma em português, que paga para preencher inquéritos. No GlobalTestMarket recebe o convite para preencher inquéritos via email. A cada inquérito preenchido acumula pontos (Marketpoints) e estes podem, posteriormente, ser trocados por um cheque. No entanto, para o solicitar, tem de ter no mínimo 1000 pontos. Recebe em euros.

Não existe somente o Facebook para você comprar tráfego, como já dito acima. Aliás, com tantas contas de anúncios sendo canceladas (mau uso e por “implicância do Face), é melhor diversificar suas fontes de tráfego pago. Isso inclui você abrir os olhos e testar Youtube Ads, Google Adwords, Bing Ads, Native Ads, Mobile Ads (atenção aqui) e os demais que forem surgindo.
Se você tem um site ou ainda está sonhando com futuras ideias para um blog, é possível lucrar com o marketing de afiliados. A estratégia consiste em estabelecer parcerias com marcas e empresas relacionadas ao conteúdo do seu site. Ao mencionar um produto ou serviço, você vincula um código de afiliado exclusivo que você recebeu quando se inscreveu neste programa específico. A partir daí, você ganhará dinheiro sempre que alguém fizer uma compra por meio do seu link.
Estas 20 ideas son mi modesta aportación, Andrés. Espero que lleguéis a las 100 ideas. Me da pena que este país de garrulos e ignorantes llamado España quienes tienen los fondos y los medios para desarrollar estas y otras de las ideas que yo tengo y otras personas tenemos se dediquen sólo a pelotazos 2.0 y empresas con mucha pose y poco futuro… Menos mal que el Atlánttico tiene otra orilla para crecer 😉
Multi-level marketing (MLM), also called pyramid selling,[1][2] network marketing,[2][3] and referral marketing,[4] is a marketing strategy for the sale of products or services where the revenue of the MLM company is derived from a non-salaried workforce selling the company's products/services, while the earnings of the participants are derived from a pyramid-shaped or binary compensation commission system.
Madre mía David que rato llevo leído todo y super interesante llevo tiempo queriendo lanzarme a este mundillo para sacarme algún dinerillo pero siempre lo dejo colgado me quedo atascada pensando, No soy nada creativa y pienso pienso pienso pero no sé ni por dónde empezar pero tú me has ayudado mucho espero que esta vez sea la definitiva y me lance a la piscina gracias

Se alguêm está a ver o seu jogo, pode parecer que você está a seguir as regras, às vezes tem sorte e outras vezes não. Mas REALMENTE você está a ganhar dinheiro e a multiplicá-lo firmemente. Se quiser, pode tentar outros jogos (poker, apostas desportivas) mas sempre com moderação. O seu objectivo é não levantar suspeitas e minimizar o risco. Este método é CEM POR CENTO LEGAL mas deve manter tudo sob controlo.
Marivi, muchas gracias. Buena actitud la de innovarse y reinventarse. Yo intento hacerlo siempre que puedo. Son dos buenas ideas. Hay bastantes servicios de traducción online, aunque creo que tu propuesta es una mezcla presencial/online en tiempo real… Respeto a la segunda entiendo que la clave está en la especialización y los viajes en un gran sector con un potencial ya realidad en todas sus vertientes.

Empreendedor digital especialista em marketing de afiliados. Desde 2011 se dedica ao mundo dos negócios online e hoje vive de seus ganhos da internet trabalhando de qualquer lugar do mundo. É co-autor do livro best-seller "Negócios Digitais" com citação na Revista Veja entre os mais vendidos do Brasil. Quer aprender como trabalhar com marketing digital e viver da internet também? Clique aqui para mais detalhes sobre minha história e qualquer dúvida, entre em contato comigo!
Muito interessante o conteúdo sobre as diversas maneiras de como se trabalhar e ganhar dinheiro na internet, muitos iniciantes começam e desistem exatamente por não saber as variedades de se trabalhar na internet, iniciam em um determinado nicho por influencia de outras pessoas e não procuram se diversificar e acabam desistindo. Muito obrigado por compartilhar este conteúdo maravilhoso.
– Que existe un programa que lo solucione todo. No suele existir tal cosa. Ni siquiera si usas un programa de gestión de tiendas virtuales, necesitaras adaptar las plantillas, subir los articulos, configurar los diferentes métodos de pago. Habrá incompatiblidades, problemas, etc. Por regla general vas a necesitar adaptar algún software si eliges la via del código libre. Eso significa contratar a un informático y pagarle (todos tenemos el vicio de comer y necesitar techo). Hay mucha gente que se cree que una tienda virtual se monta en dos clicks y que por tanto te pueden 50 o 100 euros por montarsela. Con artículos y todo.

MMN é uma oportunidade de negócio melhor para ganhar muito dinheiro – Para a maior parte das pessoas que investem dinheiro em MMN é uma forma de perder dinheiro. Não é uma opinião, mas a verdade. Por exemplo, numa das maiores empresas de MMN, a Amway, apenas metade de 1% consegue o nível básico de distribuidor “diretor”, e o rendimento médio de todos os distribuidores é de 40 dólares por mês. Isso é o valor bruto, sem retirar os impostos e custos. A maior parte das pessoas desiste ao fim de 1 ano.
En el mercado nacional e internacional siempre hay oportunidades de negocio para nuevos productos. El dropshipping es habitual, uno de los negocios emergentes más estabilizados del momento. Al principio requiere una gran inversión de tiempo y no tanta de dinero. Cuando se tiene la estructura preparada, después solo será montar bien el canal de distribución. Evidentemente que la respuesta y el tiempo de envío será clave en estos negocios en Internet.
Olá Everton, está sendo um prazer conhecer-lhe. Tenho já por algum tempo tentado encontrar ideias incentivadoras com informações precisas como essas. Como pelos depoimentos, concluímos ser muito bom pesquisar de maneira coerente com a situação presente, nunca desistir, mas fazer acontecer para a realização profissional como financeira. Parabéns! muito obrigado, e continue sempre incentivando pessoas. quero apenas dar uma dica que quero teu parecer sobre: devemos ter como nosso público alvo dos nossos negócios, exatamente aqueles que tem dinheiro. Que tal?
Aqui é a melhor parte. Palavras de Mauro Halfeld na Rádio CBN: coluna Dinheiro (24/08/2006) “Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no marketing de rede.” Já o senhor Max Gehringer do Fantástico, falou em sua coluna também na Rádio CBN, em (03/12/2007): “Tente o Marketing Multinível. Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço.” Escritor brasileiro Roberto Shinyashiki é um psiquiatra e empresário brasileiro, famoso autor de livros de auto-ajuda e palestrante motivacional. Ele disse em seu livro “Tudo ou nada” (p.20) – “Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio”. Embora muito já tenha se falado sobre “ganhar dinheiro fácil” com Marketing de Rede (marketing multinível MMN), essa informação não procede. Esse negócio nada mais é do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor. Se em algum momento alguém lhe convidar para iniciar no MMN com promessas de dinheiro rápido, “sem ter que vender nada, que indicar nenhum produto, patrocinar ninguém”, esqueça. Porém, nem tudo é má notícia: é comum, sim, vermos distribuidores de empresas de Marketing Multinível tendo vidas inimagináveis noutros negócios. O que acontece é que como em todo ramo de negócios, no Marketing de Rede algumas pessoas também vão além da média e conseguem fazer muito dinheiro. Porém, como falei anteriormente, elas estão construindo um negócio dentro de outro negócio. Nesse caso, então, toda a parte “chata” da gestão do negócio fica por conta da empresa e, portanto, não raramente sabemos de distribuidores de Marketing de Rede que, tendo atingido altos patamares no negócio, literalmente, levam uma vida nova e numa boa. O bacana do MMN é que a parceria com a companhia que você “representa” é quem é responsável para produzir os produtos, a administração, NFe, logística e toda a burocracia. Você só tem que compartilhar a marca e os produtos de forma organizada e profissional. Nas horas vagas. Renda extra !!!
Já passou da hora de você finalmente desapegar daquelas peças de roupa que estão há mais de ano no seu guarda-roupas e você nem lembra mais que existem. E também daquelas que você comprou, usou uma vez e nunca mais – quem nunca? Você pode criar uma lojinha virtual e colocar todas aquelas roupas, calçados e acessórios que você não quer mais e só estão ocupando espaço no armário. Dá pra fazer um bazar online só para os amigos ou entrar em grupos de venda e compra, os dois direto no Facebook. Também dá pra juntar as amigas e fazer um bazar com as roupas de todo mundo, abrir uma lojinha no Enjoei – mesmo que a comissão da plataforma esteja bem alta – ou até participar de eventos específicos para trocar roupas que você não usa mais por roupas novas, como o Trocaderia.
Caso você seja alguém que costuma viajar e tem espaço vazio no carro, dá para tirar um dinheirinho usando o BlaBlaCar. O aplicativo permite que pessoas que vão viajar para o mesmo destino com você paguem o valor estipulado e peguem carona no seu carro. Um dos destaques da plataforma é que as mulheres têm vantagem e podem compartilhar os carros apenas entre elas.
Se você tiver um site ou muitos seguidores nas redes sociais, também pode ganhar dinheiro com publicações e anúncios patrocinados. Basicamente, as empresas estão dispostas a pagar blogueiros e influenciadores de mídias sociais para promover seus produtos e serviços. Se você tem uma plataforma, seja um blog ou um Instagram de sucesso, é possível lucrar com ele.
Por ejemplo, imaginemos que creas una tienda online de zapatillas y te creas una cuenta de afiliado en amazon con el identificador “zapatos”. Pues en tu tienda online pones los artículos enlazados hacia Amazon pero en la url debe aparecer el id “zapatos”. Por cada producto que amazon venda gracias a tus enlaces te llevarás una comisión (que dependerá del precio y del tipo de producto).
Estes casinos pagam a tempo e horas. Podem ser usados para este método, e quando você se regista será lhe entregue um bónus para acelerar os seus benefícios. Eu gostaria também de o avisar de que muitos casinos não são justos com os jogadores. E alguns são mesmo conhecidos! Alguns são mesmo desagradáveis se você tentar retirar o seu dinheiro. É por isso que eu recomendo que se registe nos casinos que aparecem abaixo, mesmo se já tem conta num site de apostas desportivas. A maioria de casas de apostas (com alguma exceção) NÃO são aconselháveis para este método mesmo que ofereçam jogos de casino.
O mesmo ocorre se você quiser desenvolver um curso online. Em primeiro lugar, não precisa ter um estúdio profissional ou uma super câmera. Um quarto da sua casa pode ser suficiente para fazer as gravações, e o seu smartphone pode funcionar (desde que a qualidade de imagem e o áudio sejam aceitáveis). Muitos YouTubers famosos, por exemplo, começaram assim!
 Modelo de negocio centrado en la venta online de productos donde esta página web ni produce ni almacena dicho producto. Estos ecommerce lo que hacen es encontrar un proveedor fiable, meten su margen y únicamente les pasan las ventas realizadas para que este lo sirva a los clientes. No hay costes de producción ni de almacenamiento. Suena rentable verdad? 🙂 si lo consideras interesante puedes leer el siguiente artículo: “Cómo encontrar un producto rentable para su venta online”

Geralmente a adesão de participação mediante pagamento antecipado com uma retribuição presa ao esquema é característica própria de esquema em pirâmide. Com o tempo, vêm mesclando a finalidade e camuflando-o, mudando o nome para marketing multinível, onde o interesse principal agora é a ação, diferente de inclusão de pessoas no esquema. Por isso a identificação é difícil para certas pessoas.


A maior plataforma de vendas direta no internet brasileira chama-se Hotmart. É uma empresa do Grupo BuscaPé, que foi criada em um apartamento por amigos formandos de TI. João e outros amigos criaram essa ferramente que entrega o produto digital ao comprador através de seu e-mail e repassa o dinheiro através de uma plataforma de pagamentos eletrônicos. Há no Hotmart dois tipos de pessoas: produtores e afiliados (vendedores). Os dois podem vender. Porém, o produtor é quem produz seus info-produtos e vendem eles próprios e/ou colocam a disposição na plataforma da internet (Hotmart) disponibilizando para que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce revendem seus infos-produtos, repassando assim comissões para esses vendedores (afiliados), que chamamos de afiliados. – “Vender produtos digitais nunca foi tão fácil” é o lema da companhia. Ninguém dá muita atenção para esse tipo de negócio, mas na realidade está crescendo muito no Brasil. Nos EUA já há quase 25% da população que vivem de rendas que provem da internet. O mercado de produtos digitais vem subindo ano após ano. Quais produtos podemos criar e vende na internet? => Softwares, planilhas, ebooks, audiobooks, podcasts, acessos a sites pagos e etc. Há também comunidades, assim como as redes sociais (facebook, twitter e etc) porém pagos, ou seja, você tem que pagar para entrar e participar da rede social. Parece simples, e é simples! Imagine que você saiba fazer algo e queira ensinar todos através da web. Você quer ensinar as pessoas a fazer biscoitos de soja e revendê-los. Basta escrever um ebook de 90 páginas no Word, salva em Pdf. Depois cria um CD e grava um áudio ensinado o passo a passo. Pronto!!  Já poderá vender por toda web pelo Mercado Livre, divulgando em Fóruns e deixando que outros blogueiros e donos de lojas e-commerce venderem pra você através da plataforma Hotmart.

Muchas gracias por tu artículo, me ha parecido sencillo de entender y muy claro, me viene bien sobretodo en este punto en donde me siento en la disyuntiva de si elegir montar un sitio web con un club de miembros (Membership-site) o un directorio temático, ambas me parecen atractivas opciones, pero no sé cómo elegir la mejor opción para mí, no sé distinguir bien las diferencias técnicas, aún no sé bien el grado de dificultad de cada una, el tiempo de monetización entre una y otra… o si meramente depende de mí “perseverancia y pasión” como bien mencionas en el artículo. ¿Qué me sugieres para tener ambas opciones en una gran visión para tomar la mejor decisión?
Diferentemente do marketing multinível, em que o lucro principal é obtido com a venda de produtos e serviços, o esquema de pirâmide é ilegal e está baseado principalmente no recrutamento de outros integrantes, com a falsa promessa de dinheiro rápido e fácil. Na maioria das vezes, os participantes, inclusive, são estimulados a pagarem uma taxa somente por ingressarem na rede, sem que o valor seja revertido em mercadorias ou materiais.
Todas las ideas negocio online que vengan de esta categoría se deberá estar muy encima. Las políticas de publicidad online van cambiando para mejorar la navegación del usuario. Esto significa que deberemos estar muy encima de la legislación de cada país. Google también es un factor que se deberá tener en cuenta. Ellos van evolucionando su política, si no cumples puedes perder posicionamiento e importancia en los buscadores.

Comece a cortar coisas que você costuma gastar e acaba nem percebendo. Às vezes vale mudar o dia do cinema para quarta feira, que é mais barato. Ou esperar algumas pessoas avaliarem aquele acessório eletrônico novo que acabou de sair, pra ver se vale mesmo a pena você comprar. Isso tudo é um misto de  prioridades e consumo consciente. Antes de passar o cartão, pense: eu preciso mesmo disso? O que é mais importante pra mim no momento? Juntar dinheiro pra ~insira seu objetivo aqui~ ou trocar o meu celular (que ainda funciona perfeitamente bem)?
É verdade. Importar da China é hoje um negócio rentável e fácil de levar a cabo. Apenas tem de ter um site online onde se possa efetuar a compra. O processo é simples: os cliente compram através do seu site e você importa da China e envia para a casa deles. Não precisa de investir em stock nem sequer de receber o produto antes da entrega para ter lucros, basta-lhe registar a encomenda e fazer, por assim dizer, a revenda dos produtos da China. Quanto ao que vai vender… a boa notícia é que é possível trabalhar com praticamente qualquer setor, inclusive revender pelo Mercado Livre, pelo Facebook ou simplesmente para amigos e conhecidos. Arrisque!
Publiquei em meu site uma matéria com o título “8 Sites para Ganhar Dinheiro na Internet” estes 8 sites que vão te ajudar a ganhar dinheiro são sites que eu Anderson Ferro uso, sei que muitos vão dizer que isso não funciona, pois pensam sempre a curto prazo. Se você esperar chegar no vermelho para fazer algo na sua vida financeira com certeza tudo parecerá mais difícil. Vou deixar o link abaixo da matéria completa, espero ter ajudado e sucesso em seus negócios.
×