Comece a cortar coisas que você costuma gastar e acaba nem percebendo. Às vezes vale mudar o dia do cinema para quarta feira, que é mais barato. Ou esperar algumas pessoas avaliarem aquele acessório eletrônico novo que acabou de sair, pra ver se vale mesmo a pena você comprar. Isso tudo é um misto de  prioridades e consumo consciente. Antes de passar o cartão, pense: eu preciso mesmo disso? O que é mais importante pra mim no momento? Juntar dinheiro pra ~insira seu objetivo aqui~ ou trocar o meu celular (que ainda funciona perfeitamente bem)?

Apesar de a indústria editorial ter tido no método de impressão seu principal canal por anos, é possível, atualmente, concluir todo o processo de escrita, publicação e comercialização de um livro pela internet. Sites como o Create Space permitem que você faça o upload e imprima a sua obra sem envolver um editor formal. Você também pode colocá-la na Amazon.com para que as pessoas possam comprar.
Este es el verdadero desafío de cualquier negocio online: no crear un buen producto o tener una web bonita, sino conseguir que la gente visite tu plataforma, lo que se conoce como tráfico. Pero cualquier tipo de tráfico no sirve. Tiene que ser tráfico cualificado, es decir, personas interesadas en lo que tienes que ofrecer (el que un millón de chinos visiten tu tienda en español te servirá de poco).
Se adora cosmética, tem jeito para vendas, trabalha ou estuda num local com muitas pessoas e tem dezenas de contactos, apostar num part-time como revendedora de cosmética pode render-lhe bons lucros. O melhor de tudo é que não precisa de fazer qualquer investimento e pode apenas adquirir aquilo que as clientes encomendam. Pode até combinar esta ideia com a da loja online, para poder vir a ter ainda mais ganhos e rechear a conta bancária.
No meio das suas responsabilidades, as pequenas e médias empresas e até as celebridades não costumam ter tempo para apostar na vertente das redes sociais. Como conhecedor de redes sociais como o Facebook, o LinkedIn e o Twitter, você pode oferecer uma estratégia social para as empresas e para as personalidades, com publicações específicas programadas para determinadas horas e para um dado público-alvo.

Mas investir não é uma tarefa fácil como outras que listámos aqui, implica dedicação, atenção e um estudo contínuo do valor do investimento, da aplicação escolhida, dos prazos, riscos, etc. Em suma, é preciso ter a capacidade de investir no melhor produto e conseguir gerar dinheiro com isso. Se não tem experiência na área convém aconselhar-se com algum perito na matéria primeiro.
Com 14 anos foi cobrador de lotação e ajudante de pedreiro em Brasília. Depois carregador de cartucho em Curitiba. Já com 18 e verbo to be (e somente) dominado, foi morar na Nova Zelândia. Pra chegar lá trocou sites por passagem aérea e curso de inglês - buscou um mentor pra isso. Chegou quase sem dinheiro, por isso largou os estudos diários na escola para trabalhar. Pra aprender inglês usou esse livro e conviveu com gringos. E pra ganhar dinheiro lavou banheiro, carro e louça até encontrar um ótimo emprego numa agência de desenvolvimento web. Ficou 2 anos. Largou tudo para viajar o mundo pra sempre. Já visitou 38 países. Como? Seus sites na internet geram renda passiva. Parte de sua missão é viajar todos os países do mundo. Prometeu ajudar você pela internet. E por fazer isso, já é multi-milionário no Laos... Laos? [Leia mais]
Não descobrimos a pólvora, é verdade, mas se procura ganhar um dinheiro extra, criar uma loja online é uma boa solução. Seja a comprar online, no estrangeiro, ou em revendedores um pouco por todo o país, por que não montar um pequeno negócio online de venda de acessórios, roupa de criança, vestidos de festa, equipamentos de desporto ou outros? Este é um pequeno negócio, fácil de manter, que pode vir a render muito.
Se você adora fazer produtos manuais, neste site você pode expor e vender todos eles. O Elo 7 é um marketplace de produtos criativos e autorais, sendo o espaço ideal para quem quer começar a vender pela internet.  Atualmente, o site conta com 90 mil vendedores ativos em 3.8 mil cidades de todo o Brasil e 4,5 milhões de produtos anunciados. Além disso, conta com boa visibilidade, com mais de 23 milhões de visitas ao mês.
Lo de Angel es un poco mixto, jajajaja. Es un blog personal pero no deja de ser autoridad en algunos temas (viajes, modo de vida), que al final la autoridad va en base a quién es el destinatario de la información y a quién tiene acceso, y de hecho esos temas son los que más comentarios le generan (ya tráfico no sé), pero sí, casi que podría ser más marca personal que autoridad, aunque al final vaya un poco todo de la mano.

Vinícius Gonçalves é Administrador de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, atuou na Algar Telecom, SEBRAE e vários pequenos negócios, aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Também criou o Kit Como Abrir Um Negócio, o qual já contribuiu com mais de 8 mil empreendedores em vários países.
Hay emprendedores por internet que comparten sus cifras detalladamente. A mí me vienen a la cabeza varios que conozco. Aunque mis números distan bastante de los suyos, te los doy por si te sirven como referencia de lo que algunos ganan con negocios online. Echa un vistazo al blog SmartPassiveIncome.com de Pat Flynn, al blog Upfuel.com de Chris Guthrie, a InteligenciaViajera.com de Antonio G, a NichePursuits.com de Spencer Haws. El mercado en EEUU es algo más grande que en España pero al menos tienes la referencia de un chico español.
Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe. Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.
×