Geralmente a adesão de participação mediante pagamento antecipado com uma retribuição presa ao esquema é característica própria de esquema em pirâmide. Com o tempo, vêm mesclando a finalidade e camuflando-o, mudando o nome para marketing multinível, onde o interesse principal agora é a ação, diferente de inclusão de pessoas no esquema. Por isso a identificação é difícil para certas pessoas.
Se você é mulher e gosta de dirigir, este app pode ser uma oportunidade para você ganhar um dinheiro extra. O aplicativo criado em 2016 conecta as motoristas mulheres à clientela feminina. Ele conta também com uma funcionalidade que permite o transporte de crianças desacompanhadas, e viagens agendadas. Atualmente, o app conta com mais de 40 mil usuárias e 5.000 profissionais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santos, Goiânia e Brasília. A expectativa é de expandir o serviço para outras capitais do país ao longo de 2018. Para se inscrever clique aqui.
Ah, antes de seguir vamos deixar uma coisa bem clara: é preciso dedicar tempo para estudar e aprender como trabalhar online, independente da oportunidade de negócio digital que você escolher. Existem alguns conhecimentos básicos que você precisará ter, nada complicado pode ficar tranquilo. E, sendo sincera, você precisará investir algum dinheiro. Não existe almoço grátis, então se você busca uma forma de ganhar dinheiro sem investir ou sem trabalhar, eu sinto em te informar que você não irá sair do lugar.
O especialista ressalta que é importante atentar a alguns sinais que podem ser indícios de que um sistema não é de marketing multinível, mas uma pirâmide. Ele cita alguns exemplos: “prometer ganhos baseados no investimento, realizar negócios sem produtos ou serviços, ganhar pela ordem de chegada pura e simplesmente, independente de obter resultado em vendas, e participar de negócios sem empresas, são seguramente indícios de pirâmides financeiras”.
Criado em 2011 o marketplace on-line surgiu para conectar profissionais ao público que precisa da prestação de um serviço. O site anuncia que é “a maior plataforma de contratação de serviços do Brasil” e recebe mais de 200 mil pedidos por mês de pessoas procurando por um serviço. Ele conta com centenas de profissionais como professores, pedreiros, cabeleireiros, esteticistas, cozinheiros. Para se cadastrar clique aqui.
Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy. Lá, você pode tirar suas dúvidas e estar em contato com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade fica para eles) mas eles mesmos fazem a divulgação dos cursos por você, investindo em publicidade online no Google, Facebook e Instagram, por exemplo. Clique aqui para acessar o Udemy.
×