Como ganhar dinheiro na Internet em 2018 é a dúvida de milhares de pessoas, pois já vivemos em uma realidade na qual a Internet está transformando a vida financeira de muita gente, e tornando possível a realização de sonhos, ter mais qualidade de vida, independência financeira, tempo livre, tempo com a família, conforto e segurança, entre outras coisas que antes era inacessível para a maioria das pessoas.
Primeiro, vamos mostrar um exemplo de um trabalho que não gera renda passiva. Imagine que você é um administrador e trabalha em uma empresa de engenharia, mas o seu salário não é suficiente para pagar tudo o que você consome. Então, para ganhar uma renda extra, você decide começar a vender doces caseiros aos seus amigos. Todos adoram seus produtos e você é muito bem-sucedido fazendo isso. Além disso, você consegue uma boa quantia no final de cada mês.

No meio das suas responsabilidades, as pequenas e médias empresas e até as celebridades não costumam ter tempo para apostar na vertente das redes sociais. Como conhecedor de redes sociais como o Facebook, o LinkedIn e o Twitter, você pode oferecer uma estratégia social para as empresas e para as personalidades, com publicações específicas programadas para determinadas horas e para um dado público-alvo.


Trata a Internet por “tu”? Tem uma área de atuação que pretende divulgar? Uma paixão que gostava de partilhar? Crie um blog! É relativamente fácil para quem tem conhecimentos sobre o ambiente web e requer apenas empenho e predisposição para alcançar e manter um tráfego considerável. O que quer dizer que tem de ter a habilidade para alimentar constantemente o seu blog com conteúdos interessantes, atuais e pertinentes, de forma a ganhar visibilidade. Se tudo correr bem, quando tiver um número de seguidores considerável pode perfeitamente começar a ganhar o seu dinheiro extra, inserindo publicidade, estabelecendo parcerias com empresas e integrando programas de afiliados.
Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o aluno aprenderá as principais formas de ganhar dinheiro pela internet; quais as principais maneiras de ganhar dinheiro online; de onde vem a receita de um blog; como conseguir anunciantes para um blog; como monetizar artigos; produção de conteúdo; produção de vídeos para o Youtube; ganhando dinheiro com franquias virtuais; vendendo infoprodutos; ganhando dinheiro com lojas virtuais; marketplace; como usar o Facebook para vender mais; atendimento é tudo; conduta de um empreendedor; guerra de preços.
Uma das mais flexíveis plataformas de afiliação, a Monetizze funciona da mesma forma que Hotmart e Eduzz: você escolhe quais produtos digitais quer promover (desde cursos a ebooks) e recebe uma comissão por cada venda. Além disso, é uma das poucas que permite recorrência, tornando possível que venda assinaturas de serviços. Você consegue saber exatamente quantos cliques a sua divulgação teve, quantas vendas gerou e pode sacar o dinheiro que tem na plataforma em apenas alguns dias. Clique no link para conhecer mais sobre o Monetizze e saber como usá-lo para ganhar dinheiro online.
×