A boa notícia é que os serviços de renda extra vêm crescendo muito nos últimos anos e com isso surgem novas ferramentas que te ajudam a encontrar uma atividade que você possa desenvolver para ganhar um dinheiro extra. Você só precisa de um tempo livre e um pouco de disposição. Para facilitar sua vida listamos 10 plataformas que conectam pessoas a produtos ou profissionais. Confira:


Yo estuve estudiando unos 7 años y trabajando como arquitecto otros 7 más o menos. Muchos días que tenía que levantarme para ir a la oficina (por no decir la mayoría de días) tenía que buscar formas para motivarme y llevarlo lo mejor posible. No estaba mal, es decir, me dedicaba a cosas que me gustaban, me pagaban por ello y por momentos disfrutaba, pero el balance general era muy negativo para mí.
Diversifica tus fuentes de ingresos: un sistema de monetización alternativo que te recomiendo que implementes en tu web desde el primer día es la publicidad. En cuanto abro una nuevo web nicho, siempre introduzco el código de AdSense para que me aparezcan anuncios de Google, y aunque la cantidad de dinero que percibo es muy inferior a la afiliación es una tranquilidad saber que constituye una fuente de ingresos diferente.
Eu pretendo ser afiliado digital. Eu conheci o marketing digital a 4 meses e me encontrei desde então. Eu tenho 24 anos e ainda não tinha me encontrado na vida. Não sabia o que queria fazer e estava totalmente perdida. Até que vi primeiro um vídeo da Luana Franco e depois conheci você! Desde então vejo tudo de outra forma e descobri um amor pelo marketing digital! Sou grata demais por todo ensinamento, obrigada!

Inés interesante propuesta, Internet de la cosas es un mercado de billones de dólares según las grandes empresas tecnológicas. En el nº 13 lo cito, y en el 85 lo tuve en la cabeza (al citar a los arduinos) pero haces muy bien en dejarlo como un campo con entidad propia. Detrás del Internet de las cosas hay toda una revolución industrial y de los servicios pendiente.


Se você é mulher e gosta de dirigir, este app pode ser uma oportunidade para você ganhar um dinheiro extra. O aplicativo criado em 2016 conecta as motoristas mulheres à clientela feminina. Ele conta também com uma funcionalidade que permite o transporte de crianças desacompanhadas, e viagens agendadas. Atualmente, o app conta com mais de 40 mil usuárias e 5.000 profissionais nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santos, Goiânia e Brasília. A expectativa é de expandir o serviço para outras capitais do país ao longo de 2018. Para se inscrever clique aqui.
Caso você seja alguém que costuma viajar e tem espaço vazio no carro, dá para tirar um dinheirinho usando o BlaBlaCar. O aplicativo permite que pessoas que vão viajar para o mesmo destino com você paguem o valor estipulado e peguem carona no seu carro. Um dos destaques da plataforma é que as mulheres têm vantagem e podem compartilhar os carros apenas entre elas.
É bem provável que você já tenha ouvido falar do Udemy, um site que serve de plataforma para diversos profissionais que podem ensinar seus conhecimentos a outras pessoas através de cursos variados. Se você tem algum conhecimento, seja ele qual for, desde fotografia, escrita, programação, entre outros, basta colocar o seu curso online na Udemy e depois receber dinheiro cada vez que um aluno comprar seu curso online.
×