Durante os últimos anos conheci muitas pessoas e ajudei várias delas, durante os meus processos de consultoria, a encontrarem serviços que pudessem oferecer de forma remota. Muitas simplesmente pegaram em tarefas que já faziam no dia a dia e adaptaram-nas ao trabalho remoto. Outras tiveram que se reinventar e sair da caixa do óbvio, encontrando serviços totalmente novos e inovadores para que pudessem trabalhar a partir de casa.

Se você ainda não quiser se aventurar em um e-commerce próprio, poderá revender seus produtos em plataformas como o Mercado Livre e outros sites de revenda ou até usar as redes sociais para gerar uma Renda Extra. Há ainda a possibilidade de trabalhar com dropshipping, ou seja, você não adquire estoque e quando um cliente compra em sua loja, o próprio revendedor envia o produto para a casa do comprados, evitando assim impostos e taxas. Caso não queira investir em uma loja online, é possível começar vendendo pelo Mercado-Livre (saiba mais sobre isso nesse artigo).
Abaixo você encontrará muitas maneiras de ganhar dinheiro online que estão no limite superior da escala de pagamento. Se você ainda está querendo saber como ganhar dinheiro online depois de ler o que está abaixo, considere algumas das opções mais bem pagas, apenas saiba que as opções listadas aqui são mais bem pagas (na maioria dos casos). Veja ABAIXO:
Esa es la realidad Miguel, Las grandes empresas y con grandes inversiones acaparan todo, pero es lo mismo que ocurrió con las grandes superficies y los pequeños supermercados, que los unos se comían el mercado y los otros a llorar todo el día, la solución fue la especialización, todos sabemos que los grandes no pueden dedicar ni tiempo ni recursos a productos con poca circulación. Por eso se empezaron a abrir en vez de supermercados, pequeñas empresas de productos especiales de gran calidad y con eso las grandes superficies no pueden, porque además de tener poca circulación, tienes que tener empleados preparados y con una atención al cliente esmerada, no les es rentable.

La idea de partir con un tráfico existente es buena pero a mí en principio no me gusta esta opción, porque si alojas tu página nicho dentro de su web, el propietario del contenido es tu cliente y en cualquier momento te puede dejar sin acceso a la web. De esta manera pierdes todo el control sobre el contenido y los enlaces de afiliado. Yo en un caso así preferiría ser cauto y empezar mi propia web.
Some people would argue that the apparent benefits of "believing" in the products outweigh the risks involved. Do you think that people need false beliefs in order to feel healthy or succeed in life? Would you like to believe that something can help you when in fact it is worthless? Should our society support an industry that is trying to mislead us? Can't Americans do something better with the billion or more dollars being wasted each year on multilevel "health" products?

Este sistema de comercialização de produtos demonstrou ser bastante eficaz e um sucesso, para distribuir produtos e serviços diretamente aos consumidores, além de criar novas oportunidade de trabalho. No entanto, é necessário ter em conta a dimensão da tua cidade ou país, para no fim o mercado não ficar demasiado saturado de Distribuidores Independentes.


The overwhelming majority of MLM participants (most sources estimated to be over 99.25% of all MLM participants) participate at either an insignificant or nil net profit.[12] Indeed, the largest proportion of participants must operate at a net loss (after expenses are deducted) so that the few individuals in the uppermost level of the MLM pyramid can derive their significant earnings—earnings which are then emphasized by the MLM company to all other participants to encourage their continued participation at a continuing financial loss.[13]

Já pensou na ideia de ter uma renda residual? – O que é renda residual? Bom, é aquela renda na qual você não precisam mais trabalhar e mesmo assim o dinheiro continua entrando na conta bancária. Ou seja, muito parecido com o aluguel. Você recebe dinheiro enquanto faz outras funções do seu dia a dia. Que tal começar a escrever um livro? Depois de o livro pronto e publicado, você não precisa necessariamente se preocupar com as vendas do mesmo. Pois a(s) editora(s) controlam toda a parte de marketing, distribuição e venda. Ou seja, você só passa a receber o dinheiro proveniente das vendas conforme a comissão acordada em contrato. No Brasil, os autores recebem em média 10% do valor de venda de cada livro que estão nas prateleiras das livrarias. Mas…… Talvez a sua ideia seja utra. Se sua ideia não é ganhar tanto dinheiro assim vendendo livros. Pode se dar ao luxo de no futuro dar consultorias e palestras. Escrever um livro abre muitas portas. Faça você mesmo, mostre sua capacidade através das palavras. Divulgue seu trabalho e conte para todos seus amigos que está pensando em ganhar dinheiro através de consultoria. Logo será conhecido e passará a dar palestras também. Inicia-se divulgando seu trabalho nas universidades ao redor de sua cidade.
Em 2008 larguei meu ótimo emprego na Nova Zelândia pra me tornar o primeiro nômade digital brasileiro, tendo viajado mais de 40 países desde então. Google e outras empresas de internet financiam essa viagem. Quero compartilhá-la para incentivar você a sair da zona de conforto, encarar o novo e adquirir conhecimento empírico, vendo o globo fora da caixa…
Lembra-te para que venderes bem os teus serviços de comunicação e marketing, também deves tu mesmo apresentar-te como um excelente profissional. Cuida da tua imagem, trata das tuas redes sociais e apresenta-te com inteligência e profissionalismo. O eBook Como Ser Freelancer tem um capítulo totalmente dedicado à apresentação enquanto freelancer remoto.
Olá, Alex, tudo bem? Estou muito feliz em estar aqui escrevendo um comentário em seu blog e no seu canal do YouTube. Sou sua aluna do Fórmula Negócio Online, ainda não terminei o curso, porque tem bastante coisa para aprender para ser empreendedor de sucesso,ok! As formas que já estou utilizando é que criei um blog junto com você durante as aulas do curso e já estou divulgando esse blog que o endereço na web é: http://internetblog.com.br, se você quiser fazer uma visita no blog e depois dizer o que você achou, eu ficaria muito feliz. A outra forma que também já estou utilizando, faltando apenas a divulgação maciça é duas lojas virtuais que eu criei uma de produtos digitais: http://virtualfoxstore.com e a outra de produtos físicos de acessórios: https://acessoriodigital.loja2.com.br/ e a outra forma que pretendo trabalhar mais a frente seria no Mercado Livre e OLX, com venda de produtos físicos que ainda não sei bem quais serão, mas fica nessa linha de pretensão e as outras que já estou empreendendo.
O app ParkingAki também utiliza o mesmo conceito e cobra 10% do valor da diária recebida pelo dono da garagem. Ele tem sido usado em eventos, como shows e jogos de futebol. No site, uma vaga no Itaim Bibi, por exemplo, é anunciada por 15 reais a hora. Se a vaga for usada por 10 horas por final de semana isso significa uma renda extra de 600 reais por mês,
Atualmente, assiste-se ao desenrolar da quinta onda, entendida como a associação dos conceitos de "marketing network" ou "marketing multinível - MMN" com a internet, sendo este o caminho mais eficiente para a criação de um bom "network", afinal, conceitualmente, a "internet" nada mais é do que uma rede mundial de pessoas integradas por meio de um receptor da mesma (smartphones, tablets, computadores, desktops). Além da ampliação da rede de contatos dos distribuidores, a internet agrega inovações ao processo de comunicação e relacionamento entre empresas, distribuidores e consumidores. Novas empresas do ramo de MMN contam com esta tecnologia desde seu projeto inaugural, enquanto outras têm buscado a reengenharia como recurso para acompanhar o movimento da "nova onda".
Você realmente faz parecer tão fácil com esta sua explicação, mas eu acho esse assunto algo que é complicado pra eu por em pratica. Parece muito complicado e muito difícil pra mim. Eu sou tentando aprender mais e espero ver mais post como este para me incentivar, eu posso tentar pegar o jeito! Obrigado pelas dicas de como ganhar dinheiro na Internet.
Tu consulta es la eterna duda y lo que dices creo que es cierto: posicionar en inglés debe ser más difícil y los resultados mayores. Yo por el momento he optado por el mercado en español y por el momento para mí es suficiente. Además, aunque me manejo en inglés, sin duda no lo hablo ni lo escribo como un nativo y pienso que trasmite más confianza una web de alguien que escribe perfectamente en su idioma que de alguien que lo tiene como segunda lengua… Además de que para mí es mucho más sencillo y rápido escribir en español.
Eu, por exemplo, trabalho em horário full time, em regime online, a partir da minha casa em Lisboa, para uma empresa multinacional que não tem escritórios em Portugal. A empresa recrutou-me inicialmente através da plataforma de freelancing Upwork, onde eu estava registada. A minha entrevista de trabalho foi feita via Skype e é assim que tenho reuniões com os meus colegas de equipa e os meus superiores todas as semanas.

Aqui é a melhor parte. Palavras de Mauro Halfeld na Rádio CBN: coluna Dinheiro (24/08/2006) “Sugestões para ganhar mais: ter um segundo trabalho, sim, aproveitar os momentos de folga para ter mais renda. (…) sem falar na enorme variedade de produtos a serem vendidos no marketing de rede.” Já o senhor Max Gehringer do Fantástico, falou em sua coluna também na Rádio CBN, em (03/12/2007): “Tente o Marketing Multinível. Você será autônomo, terá o treinamento apropriado e não terá chefes pegando no seu pé. Os resultados serão consequência direta do seu esforço.”  Escritor brasileiro Roberto Shinyashiki é um psiquiatra e empresário brasileiro, famoso autor de livros de auto-ajuda e palestrante motivacional. Ele disse em seu livro “Tudo ou nada” (p.20) – “Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio”.  Embora muito já tenha se falado sobre “ganhar dinheiro fácil” com Marketing de Rede (marketing multinível MMN), essa informação não procede. Esse negócio nada mais é do que um negócio como outro qualquer e, como tal, requer esforço, dedicação, trabalho e suor. Se em algum momento alguém lhe convidar para iniciar no MMN com promessas de dinheiro rápido, “sem ter que vender nada, que indicar nenhum produto, patrocinar ninguém”, esqueça. Porém, nem tudo é má notícia: é comum, sim, vermos distribuidores de empresas de Marketing Multinível tendo vidas inimagináveis noutros negócios. O que acontece é que como em todo ramo de negócios, no Marketing de Rede algumas pessoas também vão além da média e conseguem fazer muito dinheiro. Porém, como falei anteriormente, elas estão construindo um negócio dentro de outro negócio. Nesse caso, então, toda a parte “chata” da gestão do negócio fica por conta da empresa e, portanto, não raramente sabemos de distribuidores de Marketing de Rede que, tendo atingido altos patamares no negócio, literalmente, levam uma vida nova e numa boa. O bacana do MMN é que a parceria com a companhia que você “representa” é quem é responsável para produzir os produtos, a administração, NFe, logística e toda a burocracia. Você só tem que compartilhar a marca e os produtos de forma organizada e profissional. Nas horas vagas. Renda extra !!! 

Desenvolvimento de Produto - O desenvolvimento de produto deve representar uma ação entre representantes de vendas, marketing, operações e financeiro. Essa ação conjunta dos setores forma o Comitê de Desenvolvimento de Produto. A criação e desenvolvimento de um novo produto dependem da exigência do mercado. Esse desenvolvimento deve visar ao aumento de pedidos e/ou estímulo para recrutamento de novos distribuidores.

Se você tem tempo livre, também é possível conseguir uma renda extra sendo um guia turístico amador. E existe um site que te ajuda a chegar aos potenciais clientes também nesse caso. É o Rent a Local Friend. Para se cadastrar, basta criar um perfil mencionando quais línguas você fala e os interesses que você pode atender, como gastronomia, cultura e compras.
Parabéns pelo artigo, acho que esse é um assunto que interessa cada vez mais ao público brasileiro nos dias de hoje. E concordo com o que você falou sobre como o mercado de internet cresceu, e esse é onde eu estou me dedicando atualmente e espero nunca sair mais. Como você falou exige muita dedicação, mas acredito que é bastante recompensador. No meu blog, eu escrevi um artigo sobre ativos financeiros que pode encaixar nesse assunto também. Abraços e sucesso!
As pirâmides têm prazo de validade. Quando o número de pessoas entrando no esquema começa a diminuir, os ganhos também entram em queda. Em um dado momento, ninguém mais vai entrar no jogo e aí tudo vai por água abaixo. No marketing multinível, não. Mesmo que ninguém mais entre na rede, se os membros continuarem vendendo (já que o sistema será baseado em produtos ou serviços), a empresa continua gerando receitas. Neste artio, Venda Direta: 3 empresas que cresceram utilizando o modelo, você aprende um pouco sobre o que é venda direta (que muitas vezes tem relação com o marketing multinível) e conhece empresas que estão crescendo com o modelo.

A boa notícia é que os serviços de renda extra vêm crescendo muito nos últimos anos e com isso surgem novas ferramentas que te ajudam a encontrar uma atividade que você possa desenvolver para ganhar um dinheiro extra. Você só precisa de um tempo livre e um pouco de disposição. Para facilitar sua vida listamos 10 plataformas que conectam pessoas a produtos ou profissionais. Confira:
No entanto, para criar um produto digital você não precisa investir dinheiro para começar. E, se o fizer, é um valor muito baixo em comparação a outros negócios. Para escrever um e-book, por exemplo, apenas precisa saber escrever, ter um computador e conhecimentos básicos de informática. Se você não tem habilidade com design, você pode criá-lo usando o Power Point, por exemplo.
É verdade. Importar da China é hoje um negócio rentável e fácil de levar a cabo. Apenas tem de ter um site online onde se possa efetuar a compra. O processo é simples: os cliente compram através do seu site e você importa da China e envia para a casa deles. Não precisa de investir em stock nem sequer de receber o produto antes da entrega para ter lucros, basta-lhe registar a encomenda e fazer, por assim dizer, a revenda dos produtos da China. Quanto ao que vai vender… a boa notícia é que é possível trabalhar com praticamente qualquer setor, inclusive revender pelo Mercado Livre, pelo Facebook ou simplesmente para amigos e conhecidos. Arrisque!
Encontre itens para vender, passando um “pente-fino” em sua casa. Separe alguns dias ou um fim de semana para “limpar” e juntar tudo que não precisa, identificando itens que podem ser vendidos, doados e jogados fora. Categorize as coisas que deseja vender, já que isso facilita a saída deles em sites.[26] Outra opção é comprar produtos para revender na internet.
Sí, a medida que crezcas, vas a necesitar más cosas. Pero puedes empezar de forma muy básica, probar el negocio y luego ir creciendo. Si se convierte en un negocio rentable invertirás más y seguirás creciendo. Y si no funciona, habrás errado pronto y barato, así que será más indoloro y podrás volver a emprender con un negocio online distinto en poco tiempo.
Importante: O portal www.infomoney.com.br (o "Portal") é de propriedade da Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (CNPJ/MF nº 03.082.929/0001-03) ("Infostocks"), sociedades controladas, indiretamente, pela XP Controle Participações S/A (CNPJ/MF nº 09.163.677/0001-15), sociedade holding que controla, dentre outras sociedades, a XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S/A (CNPJ/MF nº 02.332.886/0001-04) ("XP CCTVM") e a XP Gestão de Recursos Ltda. (CNPJ/MF nº 07.625.200/0001-89) ("XP Gestão"). Apesar de as Sociedades XP estarem sob controle comum, os executivos responsáveis pela Infostocks são independentes e as notícias, matérias e opiniões veiculadas no Portal não são, sob qualquer aspecto, direcionadas e/ou influenciadas por relatórios de análise produzidos por áreas técnicas da XP CCTVM e/ou da XP Gestão, nem por decisões comerciais e de negócio de tais sociedades, sendo produzidos de acordo com o juízo de valor e as convicções próprias da equipe interna da Infostocks.

Respecto a los costes iniciales: depende mucho del negocio que elijas. Como tu dices no existen los milagros, y me parece que he insistido mucho sobre ello en el artículo. Una página web no se hace sola, así que o aprendes cómo hacerla o contratas a alguien que la haga por ti, de la misma manera que un local no se reforma solo, así que contratas a unos albañiles o lo reformas tú. Hay casos y casos, pero de nuevo creo que estamos de acuerdo en que POR LO GENERAL los costes suelen ser mucho más bajos en Internet.

Parece sonho, mas isso já é realidade de milhares de pessoas que trabalham em parceria com o Google através do Google Adsense. Para fazer essa parceria, você vai precisar apenas construir um blog. Quando você se torna parceiro do Google, ele passa a exibir anúncios em seu blog e toda vez que alguém clicar nestes anúncios, o Google te paga. É realmente muito simples!Imagine você receber diretamente do Google? Sem dificuldades, sem risco? É exatamente assim que funciona o Google Adsense, além disso, o pagamento do Google é feito em dólar, sendo assim, com o dólar em alta os ganhos de quem desenvolve esse tipo de negócio podem ser muito altos.
Dois exemplos de pessoas portuguesas que trabalham nestas áreas e conseguem fazê-lo de forma independente são a Vânia Ribeiro, do blog Made by Choices, e a Cláudia Fonseca, do blog Officinalis. A Vânia, apesar de a maioria dos seus workshops serem presenciais, cria imenso conteúdo digital exclusivo, focado sobretudo no vegetarianismo. A Cláudia por sua vez, desenvolve programas e apoios remotos focados numa nutrição holística e natural.
Claro que, há também aspetos que podem ser considerados como menos positivos ao enveredar por esta opção, e que fazem com que trabalhar desta forma não seja também viável para qualquer pessoa. É necessário ter um certo… perfil. Digo isto porque o facto de ficar ‘sozinho’ e não ter colegas de trabalho, ou o facto de estar em casa e tendencialmente ter mais tempo livre, exigem um boa dose de auto-disciplina e auto-motivação que, convenhamos, não são assim tão fáceis de manter diariamente, nem são características comuns a todos nós. Verdade?

Nº 82: La realidad aumentada en todas sus vertientes. Más allá de los dispositivos conocidos, definir una visión directa o indirecta de un entorno físico del mundo real, cuyos elementos se combinan con elementos virtuales para la creación de una realidad mixta en tiempo real. La idea me ha venido al leer la propuesta de Mariví sobre viajes originales a países y regiones exóticas…


Olá,boa tarde, com certeza a minha forma de ganhar dinheiro na internet em 2019, será a forma #4, pois sendo a que estou empenhado através do curso (Fórmula Negócio Online). Sei que todas as outras funcionam também, mas como a forma #4 é o meu principal objetivo e vejo que é possível mudar a minha realidade e a de várias pessoas que acreditem também que isso é possível. Um forte abraço, sou aluno do FNO e quero ganhar o NUCLEOEXPERT.

Estar em uma situação de extrema dificuldade e precisa de ajuda. Por exemplo, tem uma pessoa da família que está com uma doença gravíssima e precisa fazer um tratamento caro. Existem sites na internet que permitem que você crie seu próprio site específico para receber doações. Você até pode fazer por outro motivo, mas por se tratar de doações creio que a extrema necessidade é o que seria mais honesto.
O que gostaríamos de deixar claro é que sim, é possível ganhar dinheiro com os conhecimentos do curso, mas não existe e nunca existiu dinheiro fácil, ou uma fonte milagrosa de ganhar dinheiro. O curso fornece conhecimento necessário para que você trabalhe de forma honesta e consiga sim obter retornos financeiros pelo seu trabalho. O quanto você irá ganhar dependerá da sua força de vontade e dedicação. Não é pirâmide ou qualquer outro golpe, você apenas recebe dinheiro pelas publicidades que inclui em seu site. Nós mesmo utilizamos o Google Adwords no site do Finanças Forever.
Pienso que saber emplear las herramientas con precision seria una de las claves principales, como aporte a otro idea de negocio son las redes de apoyo solidario o redes de solidaridad mutua para crear capital, nosotros actualmente estamos trabajando en una y si tu eres un emprendedor serio y deseas vincularte no dudes en escribirnos a: [email protected]
Bom, boa noite.Gostaria de parabeniza-lo pelas dicas :)..Sabe’ raramente paro para comentar algo ,mesmo que tenha gostado e me ajudado.Mais este post realmente é bem colocado como Dicas* ..já que continua sendo todos os dias neste século as melhores formas de ganho de renda extra ou como foi dito(plano B- que podem virar plano A).Então, gostei muuiiito e pondo em pratica alguns deles. Parabéns viu 0
También dejé las clases de dibujo técnico online porque prefería concentrarme en negocios pasivos y escalables. Me gustaba la idea de ganar dinero sin tener que estar presente y no me gustaba la obligación de tener que concretar citas y estar en una hora y lugar determinados, aunque sea mi casa. Además, me resultaba agotador dar varias horas de clase seguidas por la tarde y prefería trabajar cuando me apeteciera en las páginas nicho
Si piensas así, tendrás claro que no puedes tener malos cimientos si quieres levantar una gran casa. Con lo que es importante que cuando vayas a montar un negocio online con WordPress tengas claro el tipo de hosting que necesitarás. No te preocupes si al principio no lo tienes tanto. Quizá ni siquiera puedas prever el tipo de crecimiento que tendrá tu negocio digital todavía. Pero es importante que de base sea un hosting profesional, escalable y cercano. Ya lo ampliarás si es necesario cuando tengas un negocio rentable en Internet.
Vinícius Gonçalves é Administrador de Empresas pela Universidade Estadual de Goiás, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, atuou na Algar Telecom, SEBRAE e vários pequenos negócios, aficionado por criação de negócios, gestão e mentalidade empreendedora. Também criou o Kit Como Abrir Um Negócio, o qual já contribuiu com mais de 8 mil empreendedores em vários países.
Olá, meu nome é Marta Fogaça, gostei muito deste artigo e da live. Para para 2019 planejo continuar com meu projeto de me tornar um afiliado autoridade. Já tenho uma pequena estrutura montada, que precisa de aprimoramento. Ontem comprei o FNO, mas ainda não recebi por um erro de digitação no meu e-mail de entrega. Já mandei msg para o suporte da Hotmart e espero resolver bem rápido este problema. Estou com grandes expectativas neste curso.
×