És jardineiro/a? Ou da área da agricultura ou agronomia? Esta área é mais do que uma área profissional: é um nicho! Apesar de ser vista como uma área presencial, se tiveres vontade de te afastar da responsabilidade em ter que estar fisicamente presente nos terrenos, jardins ou locais, seguem algumas ideias de serviços que podes oferecer de forma remota:
Si piensas así, tendrás claro que no puedes tener malos cimientos si quieres levantar una gran casa. Con lo que es importante que cuando vayas a montar un negocio online con WordPress tengas claro el tipo de hosting que necesitarás. No te preocupes si al principio no lo tienes tanto. Quizá ni siquiera puedas prever el tipo de crecimiento que tendrá tu negocio digital todavía. Pero es importante que de base sea un hosting profesional, escalable y cercano. Ya lo ampliarás si es necesario cuando tengas un negocio rentable en Internet.
A maior empresa de Marketing Multinivel do mundo. Em 1959, a Amway lançou um modelo de negócio baseado no poder do relacionamento. O produto original oferecido foi o Liquid Organic Cleaner (L.O.C.), um dos primeiros produtos concentrados, biodegradáveis e que respeitam o meio ambiente. Desde então, a Amway se tornou líder mundial nas categorias de nutrição, beleza e produtos para a casa.
Queria preguntarte si todos los nichos los tienes en un mismo hosting? o Por separado? En mi caso, aún pienso en si es mejor tener todos los nichos en un solo hosting (ya sea compartido o dedicado) con una IP dedicada o tener cada nicho en un hosting diferente (que también ayudaría para linkbuilding y por ejemplo si en algún momento lo vendo sería mas fácil dar todo incluido)? Que me recomendarías. Por ahora tengo todos en diferentes planes de hosting aunque con la misma empresa.

Eso es verdad, terminas diciendo paso de estos tíos, y te vas a otro lado. Eso es que a un iluminado se le encendió la bombilla y dijo, de esta forma vamos a tener una base de datos de cuidado y llego la competencia y pensó, si estos lo hacen es porque le están sacando fruto al tema y se apuntaron al carro. Jajaja. Lo que nunca hacen es ponerse en el pellejo de los clientes y así les va a algunos. Jajaja.
Escribe y comercializa un blog. Crea una bitácora digital y aliméntala constantemente –sin importar el tema que abordes– de contenido original y relevante para tu audiencia meta. Promociona tu contenido a través de redes sociales, con enlaces que remitan a tu sitio para generar tráfico. Comercializa espacios publicitarios para empresas interesadas en el segmento al que te diriges y también inserta en tu blog publicidad contextual, como AdSense de Google.
Você não pode aplicar esta estratégia com baixo capital. Pense no Adam, que só com 10€ não é capaz de cobrir os custos de cinco jogos em que a outra cor ganha, se tiver má sorte, ele perde. Tenho de o advertir de que apesar de ser estranho, você poderá encontrar 5 vezes seguidas a mesma cor, é estranho mas deve estar preparado para isso. Esteja preparado!
A internet se tornou tão popular em fazer negócios, que qualquer pessoa pode construir um negócio e ganhar dinheiro online. O que falta é tempo de você se dedicar para poder compensar em dinheiro e vice-versa. É por isso que você lê todos os dias como as pessoas comuns estão ganhando dinheiro na Internet. Não importa quem você é ou onde mora, você precisa de visitantes em seu site / blog para fazer vendas e ganhar dinheiro online. O que é ótimo é que você pode fazer isso de graça. A grande coisa óbvia sobre publicidade gratuita é o custo. Nós todos gostamos de receber as coisas de graça. A outra coisa boa sobre publicidade gratuita é que ela pode realmente funcionar para você fazer dinheiro online grátis!
Para fazer seu negócio dar certo, você pode usar softwares que gerenciam as vendas, ou até mesmo ter uma equipe para isso, caso seja uma empresa de comércio virtual. Invista sempre em publicidade, principalmente nas redes sociais, e tenha certeza de que seu negócio possui um diferencial que vai atrair potenciais clientes. A tendência é de que a procura por serviços e produtos se concentre na internet cada vez mais, aumentando as chances de seu negócio dar certo.
Uma das coisas que mais provavelmente ouço é que “trabalhar remotamente não é para todas as pessoas“. Falei desta questão na entrevista com a Ana Galvão na Rádio Renascença (ouve a entrevista clicando aqui) e não me canso de repetir que acredito que trabalhar a partir de casa e remotamente é para todas as pessoas e áreas. Mas não é por isso que acho que todos os trabalhos possam ser feitos a partir de casa. Áreas profissionais e trabalhos são coisas diferentes.
O que você sabe fazer? Desenhar? Tocar algum instrumento musical? Manja de design gráfico? Lê cartas de tarô? Existem sites por aí onde você anunciar suas habilidades – mesmo as mais inusitadas – e colocá-las a venda. Tem gente, por exemplo, vendendo as habilidades que elas têm no piano: você escolhe uma música e a pessoa grava pra você. Tem gente que manja bastante de matemática e faz a sua lição de casa – ou te explica como resolver. Tem gente vendendo logos, flyers e outras peças de design gráfico. Até gente disposta a se vestir de Papai Noel e gravar uma mensagem para o seu filho pequeno você encontra por lá! Dos anúncios mais comuns até os mais bizarrinhos, você pode vender absolutamente qualquer coisa na internet.
Saudações, Sr. Cortazio, tudo bem? Sou José Cabeza (meu pseudônimo). Trabalho com investimentos, gestão de capital, e almejo trabalhar com e-commerce, mas também desejo fazer algo muito mais grandioso, que ainda lhe contarei, no devido tempo. Notei que o sr., dentre suas muitas ocupações, também possui uma agência de publicidade (entendi corretamente?), e analisando suas qualidades empreendedoras, decidi lhe oferecer uma proposta, que tem seguramente potencial para valer dezenas de milhões de dólares. se estiver interessado, me comunique por e-mail, aguardarei sua resposta. Tenha uma boa noite, e toda sorte do mundo. Até mais ver…
Em 2008 larguei meu ótimo emprego na Nova Zelândia pra me tornar o primeiro nômade digital brasileiro, tendo viajado mais de 40 países desde então. Google e outras empresas de internet financiam essa viagem. Quero compartilhá-la para incentivar você a sair da zona de conforto, encarar o novo e adquirir conhecimento empírico, vendo o globo fora da caixa…
Particularmente, vejo com muito bons olhos abrir um negócio próprio. E tem uma marca própria é um negócio muito bom, não pelas margens altas, ou por poder ser totalmente terceirizado e ainda assim ter os custos cobertos pela margem, mas é um ótimo negócio porque você não apenas ganha dinheiro, como também constrói um ativo, ou seja, sua marca! Claro que envolverá muito mais esforço e estudo da sua parte. Análise de mercado, talvez até uma análise de produtos. Não necessariamente precise ter roupas de todos tamanhos e gostos. E sim um item específico: meias, cuecas e etc…. Depois que você estudar bastante sobre o negócio, e poder ver e sentir como é simples e como quase todas as marcas em seu guarda-roupas vêm do mesmo lugar. Imagine podendo vender suas peças de roupas para seus amigos inicialmente, depois expandir sua marca por todo o Brasil. É exatamente assim que se inicia uma negócio próprio. Você cria uma marca, compra o tecido, terceiriza todo o processo de produção e tem seu estoque prontinho pra começar a vender. De repente contrata algumas mulheres para vender sua marca de roupa de porta em porta, marketing de venda boa a boca…. E assim por diante.

Essa já é uma solução rentável pra muita gente há um bom tempo! Se você tem um apartamento livre (pode ser o que você mora mesmo, durante um período de viagem seu), um quarto sobrando ou até mesmo um sofá confortável em casa… anuncie em sites como o Airbnb! Nele, pessoas de todos os lugares do mundo podem se interessar pelo seu cantinho e te pagar para se hospedarem lá, vivendo como um local, por alguns dias.


Aqui você encontra o universo dos Negócios Online. São artigos contendo dicas e tutoriais sobre oportunidades de negócios na Internet. Em um mundo cada vez mais conectado, surgem inúmeras oportunidades para você ganhar dinheiro na Internet e aqui você encontrará várias delas. Em nosso trabalho de pesquisa apresentamos diversas ideias de negócios online que você pode montar até mesmo em sua própria casa e sem que seja necessário um investimento inicial muito grande. Mantenha-se atualizado(a) sobre novas oportunidades de negócios online assinando nosso Boletim Informativo.


Dar a voz a vídeos didáticos que são publicados em plataformas como o Youtube tornou-se sustentavelmente viável para os dias de hoje. Note, no entanto, que é preciso um investimento significativo para ter material de gravação e edição de qualidade para exercer esta função a partir de casa, mas quem já tem essas condições consegue ganhar mais de 80 euros por hora.
Não se engane: escrever um livro não é tão fácil assim. Esse processo envolve diferentes etapas. Mas este é o sonho de muitas pessoas. Se você entende bem de determinado assunto, saiba que esta pode ser uma opção de renda extra por um tempo médio ou longo. Os retornos não serão imediatos. Uma ideia para baratear a sua produção é criar um livro on-line, totalmente digital.
O Trivago é um site de comparação de hotéis e dos mais conhecidos para ganhar dinheiro. Disponível em português, é também um site/comunidade onde ganha dinheiro pelas ações que efetuar, seja dando a sua opinião ou partilhando fotos de hotéis. Essas ações transformam-se em milhas, que no final de cada mês se convertem em dinheiro. Tem de atingir 10€ para poder fazer o levantamento.
Se você mora próximo de algum lugar bem movimentado – restaurante, casa de shows, balada e até prédios comerciais – e tem uma vaga de carro livre, porque não colocá-la disponível para aluguel? Além do velho boca a boca no prédio e na vizinhança, existem sites e apps que você pode cadastrar sua vaga, colocar os horários que permite que estacionem nela, quantas vagas disponíveis e pá! Já consegue ouvir o dinheiro caindo na conta? Qualquer pessoa pode entrar, reservar a vaga, estacionar lá e você recebe por isso.
Sim, há muito mercado para babysitters. Especialmente se é educador de infância, auxiliar de educação, professor ou tem especial jeito para cuidar de crianças. Nas dezenas de grupos e fóruns de mães no Facebook e em várias páginas, não faltam pedidos de babysitters a full-time, part-time ou para situações esporádicas. Participe nestes grupos ou fóruns e crie uma página online para divulgar os seus serviços e prepare-se para ganhar dinheiro extra.
Para quem é bom a escrever em diversos idiomas, este pode ser um trabalho perfeito. Muitos destes profissionais trabalham a partir de casa, tendo apenas a responsabilidade de entregar os trabalhos dentro dos prazos. Mas, nem só de tradução de obras literárias vive esta profissão, sendo muito comum, também, efetuar traduções de artigos e conteúdos para websites.
Se dominar programas específicos para este trabalho, saiba que pode ser uma mais valia para empresas de comunicação e marketing. Nos Estados Unidos, editores de imagem podem ganhar 26 mil dólares por ano. Se entrar neste universo, tenha no entanto em conta a concorrência de países como a Índia, onde há muitos profissionais na área que são pagos com um valor muito inferior
Te interesarán los links asociados a un debate que tenemos en el grupo que he montado de robótica-cirugía en Castellón. Lo manda Enrique Navarro de la empresa Neptury que han fabricado marcapasos y otras herramientas. Los links hacen referencia al uso de impresoras 3D en la construcción de desarrollos ortopédicos que pueden pasar a ser low cost después de haber costado millonadas. Algo potencialmente muy disruptivo lo de las impresoras 3D aunque la patata caliente es como se protegerá la propiedad industrial, o si se quiere de qué vivirá el que haga los diseños.
Inscreva-se & pegue seu link de referência pessoal. Promova, envie ou poste seu link promocional pessoal via redes sociais, fórum ou site pessoal. Você coletará pontos por todo cliente registrado ativo que vier para a 000webhost através de seu link. Quanto mais você promover seu link promocional, mais pessoas registrarão conosco, e mais dinheiro você ganhará online!
En temas técnicos la verdad es que no me siento un experto. Yo por el momento siempre los he tenido todos en un hosting. Veo ventajas a tener webs en distintos hostings, para lo que tú dices de beneficiarte en el link building, para evitar que todas tus webs puedan caer o ser hackeadas simultáneamente. Pero también veo el inconveniente de que es más caro y posiblemente un poco más engorroso tener que gestionar varios hostings a la vez.
Un ejemplo que a mi me ha pasado es con el tema de envíos, ahora estoy probando una nueva plataforma en la que por algo más de tres euros, hago envíos de varios kg, de máxima fragilidad, hasta ahora después de un par de cientos de envíos, todo ha salido bien, cuando hace poco tiempo por menos de quince euros no conseguías nada y además con bastantes fallos.
Puede que sepas mucho sobre un sector, lo cual sería una gran fortaleza en tu DAFO, pero si en el fondo no te gusta ese sector, poco a poco dejarás de ser constante y terminarás abandonando. Y es que al igual que cualquier otro negocio, un negocio digital te va a pedir dedicación casi absoluta. Al menos hasta que funcione, crezca y se convierta en un negocio rentable que da trabajo a otros. En ese momento quizá puedas liberarte un poco.
E todos aqueles que descobrirem que sua atuação dentro desta indústria, que vem revolucionando a economia global, é complementar a seu caminho de vida, fará parte de um grupo seleto ao percorrer 5 ATALHOS de forma simples, prática, rápida, acurada e compassiva, criando um MAPA QUÂNTICO em sua mente, cujo destino é a realização plena através deste modelo.
Funciona para quem já tem um produto, que pode ser: produtos para saúde, para beleza, para emagrecimento, vestuário, calçados, bolos, doces, salgados, material de limpeza, acessórios, produtos eletrônicos, e etc. Qualquer produto físico que uma empresa possa oferecer. A partir daí, começa o processo de educar e conquistar clientes através da internet.

Somos uma equipe jovem e entusiasmada à frente da Inquéritos Pagos. Nós desenvolvemos esse site para fazer com que todos tenham acesso às oportunidades de pesquisa que mais pagam no Brasil, transformando-as em experiências divertidas, fáceis e confiáveis. Você é sempre bem-vindo ao entrar em contato conosco, estamos aqui para lhe ajudar no que for possível!


Se adora cosmética, tem jeito para vendas, trabalha ou estuda num local com muitas pessoas e tem dezenas de contactos, apostar num part-time como revendedora de cosmética pode render-lhe bons lucros. O melhor de tudo é que não precisa de fazer qualquer investimento e pode apenas adquirir aquilo que as clientes encomendam. Pode até combinar esta ideia com a da loja online, para poder vir a ter ainda mais ganhos e rechear a conta bancária.
Investimento – Um Distribuidor Independente não necessita de investir na infraestrutura, nem assume o pagamento do salário dos empregados que participam nas tarefas administrativas da empresa ou arrisca o seu capital a montar uma grande empresa. Podes iniciar o teu negócio com um investimento mínimo de compra de produtos, apenas quando os seus consumidores estão interessados. Desta forma, só tens stock e investes quando existem clientes interessados nos produtos da empresa.

Não é muito indicado que deixe seu trabalho, caso tenha, para investir na costura. Isso porque os trabalhos de costura não costumam ser caros, o que significa que precisa de uma boa demanda de clientes para conseguir viver apenas dessa renda. Não quer dizer que nunca vai trabalhar somente com isso, após divulgar bem seu trabalho e ter uma boa lista de cliente, você pode arriscar e investir nesse segmento.


Actualmente tenemos mucha competencia, ya que el sector ha evolucionado fuertemente. Pero seguimos creyendo que este modelo de negocio sigue siendo uno de los negocios por Internet más rentables. Podemos buscar estadísticas sobre cuantas personas estudian online o cuentas descargas de ebooks existen, nos daremos cuenta de la importancia del sector.

Como ganhar dinheiro extra a ajudar os outros? Bom, nos dias que correm, sobra pouco tempo para algumas tarefas diárias essenciais como cozinhar, lavar e passar a ferro, limpar a casa ou o carro, pequenos recados, fazer os bolos de aniversário da família, entre outros. Considere oferecer os seus serviços a quem não tem tempo para estas e outras tarefas. Poderá fazê-lo através da internet ou, se preferir, através de família e amigos apenas.
Tiempo de Negocios utiliza Cookiespropias y de terceros, gracias a ellas podemos analizar el comportamiento de los usuarios en nuestra web para mejorar la experiencia. Al continuar navegando estás aceptando el uso de Cookies. Puedes hacer cambios en la configuración y informarte más a fondo sobre el uso de las Cookies en este sitio web.Acepto Leer más
Inés interesante propuesta, Internet de la cosas es un mercado de billones de dólares según las grandes empresas tecnológicas. En el nº 13 lo cito, y en el 85 lo tuve en la cabeza (al citar a los arduinos) pero haces muy bien en dejarlo como un campo con entidad propia. Detrás del Internet de las cosas hay toda una revolución industrial y de los servicios pendiente.
Lo difícil es la constancia y el buen hacer. Un ejemplo de un nicho de máxima competencia es la telefonía móvil, pues bien en su peor momento apareció una compañía virtual que no regalaba terminales, que solo tenia dos o tres planes, que no hacia ninguna campaña de publicidad, que la atención al cliente no la saco fuera de España, osea que hacia todo lo contrario que las demás, su máxima era que no se podía decepcionar al cliente, incluso si una operadora intentaba vender, a la segunda la echaban, solo podían informar y que después el cliente eligiera. Si tenias alguna incidencia con ellos, lo primero que hacían es pagar y después investigaban, si te querías ir, no te ponían ningún impedimento, ni te intentaban retener. Pues bien esta compañía es muy pequeña, tiene muy poco personal, pero tiene más de medio millón de clientes obtenidos por el boca a boca, es la empresa que mejor ha fidelizado a sus clientes y tiene unos sustanciales beneficios. Se llama Pepephone.
Eu, por exemplo, trabalho em horário full time, em regime online, a partir da minha casa em Lisboa, para uma empresa multinacional que não tem escritórios em Portugal. A empresa recrutou-me inicialmente através da plataforma de freelancing Upwork, onde eu estava registada. A minha entrevista de trabalho foi feita via Skype e é assim que tenho reuniões com os meus colegas de equipa e os meus superiores todas as semanas.
Pero pienso que hay que aprender a sobreponerse del miedo y de la incertidumbre. Es bueno que estén ahí, porque nos avisan de que hay peligro y tenemos que dar lo mejor de nosotros mismos para superarlo, pero no es bueno que nos paralicen y eviten que hagamos aquello que deseamos. Yo aún estoy en mi camino de aprender a convivir con la incertidumbre.

Se você clicar aqui vai ter acesso a um vídeo grátis do Jonathan Taioba explicando o passo a passo completo para você criar o seu primeiro negócio digital, capaz de gerar mais de US$ 100 por dia. O Jonathan Taioba é o maior especialista em Google Adsense do Brasil e ele já treinou mais de 12 mil pessoas com seus métodos. Para saber mais sobre o Google Adsense e descobrir os segredos deste negócio, assista o vídeo grátis do Jonathan Taioba clicando aqui!


Pode criar diversos grupos, cada um com um assunto diferente e com nicho super específico. Você vai oferecer um serviço de assinatura do grupo, por exemplo, R$ 5,00 para participar do grupo e receber as novidades sobre o assunto daquele grupo (notícias, cursos, novas tecnologias, sites de interesse etc.). Vai funcionar como um jornal online mantendo empreendedores, professores, estudantes etc.mega informados sobre suas áreas.
perfeito o artigo explicou muito bem as formas de fazer uma rendinha extra,só não pode ficar de braços cruzados eu por exemplo aproveito até o trafego dos links que posto nas redes sociais ,tem um site chamado migla.me que você encurta seus links favoritos e quando a pessoa clica no link no face zap ou qualquer lugar você é remunerado por isso ,não paga lá essas coisas mas já recebi 2 pagamentos de 5 reais já valeu apena e queria compartilhar isso com vocês
Acabo de comprobar que Amazon no vende a penas productos del nicho al que me gustaría dedicar esta web. Digamos que existen principalmente una o dos webs en España a los que los usuarios acuden para comprar dichos productos. ¿Cómo de viable crees que sería crear un programa de afiliados con una de estas web? Me refiero a si te has visto en esta situación alguna vez o siempre has vendido productos de Amazon.
divulgaram os atos sujos que o facebook fazias com os dados de seus usuários em todo o mundo, muitos aplicativos de android estão usando o facebook como recurso e estes aplicativos não dão dinheiro nenhum a qualidade de divulgação do facebook e 100% ruim, imagine o instagram que e parte de facebook, e pior ainda, me desculpe a franqueza mas acho que eu deveria dizer isso, hoje meu negocio cresceu muito e nem conto com o facebook para isso.
×