Com a alta cotação do dólar neste momento, comprar no Ebay neste momento não está sendo uma opção tão interessante. De qualquer forma uma dica seria pesquisar produtos que estão com excelente preço, mesmo com o dólar perto dos R$3,00. Com certeza se você der uma boa pesquisada ainda vai achar produtos que valem apenas ser comprados para serem revendidos aqui no Brasil.

Essa já é uma solução rentável pra muita gente há um bom tempo! Se você tem um apartamento livre (pode ser o que você mora mesmo, durante um período de viagem seu), um quarto sobrando ou até mesmo um sofá confortável em casa… anuncie em sites como o Airbnb! Nele, pessoas de todos os lugares do mundo podem se interessar pelo seu cantinho e te pagar para se hospedarem lá, vivendo como um local, por alguns dias.
São muito poucas as empresas de MMN legítimas, com um produto que vale a pena consumir. Desde a Herbalife à Jeunesse é tudo a mesma coisa. Usam um produto de fachada para alavancar o esquema e os distribuidores fazem o seu trabalho de recrutar novos “crentes” que alguma vez vão ganhar dinheiro nisso. O recrutamento desenfreado e sem limites é o objetivo desses esquemas porque, depois, o novo distribuidor é obrigado a gastar dinheiro em produtos todos os meses.
Marketing multinível (MMN): Também conhecido como marketing de rede. Trata-se de modelo de negócio legal em que o empreendedor obtém lucro tanto com a revenda de produtos e serviços como também com a formação de sua própria equipe de vendas, indicando outras pessoas para a sua rede. Nesse caso, seu faturamento será proporcional à receita gerada pelas vendas dos revendedores do seu time. Este modelo aumenta a capilaridade dos produtos e serviços oferecidos pelas empresas e tem papel importante no fomento de novos empreendedores.
O Méliuz é especialmente interessante para quem costuma fazer compras. O aplicativo permite que você receba de volta uma porcentagem do valor gasto em lojas como Casas Bahia (que devolve 5%), Hotel Urbano (4%), ClickBus (7%) e Amazon (R$ 2 de volta). Apesar de parecer estranho, o sistema funciona de forma simples: as empresas pagam para anunciar no Méliuz. Com isso, quando o consumidor compra no site por indicação do aplicativo, a comissão deles é dividida com o cliente, que recebe de volta uma pequena porcentagem do valor da compra.
The massive loss rates among Quixtar victims that are revealed in Quixtar's own data are the inevitable mathematical result of the endless chain business model. In this model, the success of the IBO is based on continuous recruiting of additional distributors (IBOs), who are induced to make monthly purchases for their own consumption, rather than on making retail sales in the open marketplace. In the recruitment model, only those participants at the top levels of the pyramid can earn true profits, since the source of a participant's real income is the expenditures of individuals below them on the pyramid, and only a small percentage can be in those top positions. The untenable model result in approximately 70% of IBOs quitting Quixtar within the first year. The mission of this deceptive business model is to continuously enroll losing investors (IBOs) and replace them as they suffer losses and quit the program.

Sou Arquiteto e Urbanista, tenho um mestrado em sustentabilidade, mas não sei como faço para ganhar dinheiro. Porém existe um problema: Não sou do tipo de Arquiteto criativo, eu gosto mais das áreas de burocracia, leis, escrever artigos, realizar trabalhos acadêmicos e etc; Acontece que eu não sei como divulgar esse tipo de serviço e nem onde achar esse tip de cliente, você acha que a internet pode me ajudar? Ou eu devo mudar de profissão? kkkkkk
Antes de mais nada queria lhe parabenizar por esse belo artigo sobre como ganhar dinheiro na Internet, conteúdo extremamente relevante e de grande valor, muito obrigado por compartilhar conosco, me espelho em empreendedores como você. Comecei a 2 meses um curso onde já montei toda minha estrutura de trabalho como blog, e-mail marketing etc…. e só me fudi com a “fórmula matadora” que o meu guru me vendeu.

Otro negocio online que puedes crear sin dinero, puede tratarse de crear tu propio canal  YouTube para intentar ganar dinero.  Pero no pienses que estamos hablando de generar vídeos virales, si no que deberías llevar a cabo una estrategia que maximice las visitas de forma regular y que se beneficio de los miles de millones que esta plataforma atrae cada día.
O Scoopshot é mais um site para fotógrafos de todo o mundo. Basta tirar uma foto, enviá-la à plataforma, adicionar descrição e localização e vendê-lo para obter a seu dinheiro. No geral, os próprios clientes definem o que estão procurando e quanto estão dispostos a pagar, então fica mais fácil de saber seu lucro com cada trabalho. Clique aqui para conferir.
×