Todas estas profissões são flexíveis em termos de horários, têm uma taxa de remuneração satisfatória e ainda permitem desenvolver as suas capacidades mesmo ficando em casa. Porém trabalhar em casa também exige um bom planeamento e organização da sua parte, caso contrário o trabalho não tem nem início nem fim e passa a misturar-se com a sua vida pessoal e familiar.
As vendas online são uma boa estratégia para quem quer ganhar dinheiro online. Muitas lojas já trabalham com isto. Você pode se tornar um revendedor, dessa forma também será muito mais fácil começar. Empresas como Mercado Livre, Submarino, Amazon são apenas alguns exemplos de onde você pode começar suas vendas. Vá atrás desse investimento e descubra como ganhar dinheiro online.
Estoy impresionada…Yo soy una novata en todo este mundo,pero creo en el y ademas debido a las circunstancias debo innovarme y reinventarme…..Con una programadora estoy intentando hacer una pagina web con cursos de espanol muy especificos….Se que ya hay mucha competencia y por eso sigo los cursos de Unimooc para mejorarme y quizas encontrar una idea que mejore la mia.
Es que el sector de la telefonía es superineficiente, supongo que debido a las barreras de entrada, pero hace unos años esos era tela. Que llego Yoigo y en seguida ganó cuota de mercado con unas tarifas ligeramente mejores y un servicio de atención ligeramente mejor (que ahora ya son iguales que los otros). Y Pepephone volvió a aprovechar más o menos lo mismo. Esto pasa un poco en todos lados, yo creo, siempre hay huecos que a los dominadores de mercado no les interesa cubrir (o que su inercia les lleva hacia otro lado). También pasa por ejemplo con las aerolíneas y el low-cost, a las grandes no les interesa (y cuando les ha interesado no han sabido) entrar ahí, que está empezando a pasar ahora también con los transoceánicos.
Olá Professor Alex, eu já trabalho como afiliado de produtos digitais, mas para esse ano de 2019 eu tenho um projeto em mente que é criar o meu próprio produto digital, porque já aprendi muita coisa e quero repassar esse meu conhecimento para pessoas que estão na mesma situação de desemprego que um dia eu estive. Obrigado por ter me ensinado tudo o que sei hoje, eu não sabia praticamente de nada computadores, internet essas coisas todas e hoje, eu posso me considerar graças a Deus e ao professor Alex, um expert no assunto. Muito obrigado mesmo!
É fácil para um designer trabalhar a partir de casa e há imensos que o fazem. O necessário? Ter um bom portfólio com os seus trabalhos! Esta é a melhor forma de angariar clientes, já se sabe. É certo que pode, muitas vezes, ter de agendar reuniões com os clientes, no entanto, muito do trabalho (ou praticamente todo) pode ser feito no conforto da sua casa.

Eu pretendo ser afiliado digital. Eu conheci o marketing digital a 4 meses e me encontrei desde então. Eu tenho 24 anos e ainda não tinha me encontrado na vida. Não sabia o que queria fazer e estava totalmente perdida. Até que vi primeiro um vídeo da Luana Franco e depois conheci você! Desde então vejo tudo de outra forma e descobri um amor pelo marketing digital! Sou grata demais por todo ensinamento, obrigada!


Imagine que é um cliente e que precisa de um pintor. Acede à plataforma e preenche um pequeno formulário onde especifica com mais detalhe aquilo que pretende. O pedido feito pelo cliente pode ser para qualquer área ou serviço: canalizadores, advogados, babysitters, pintores, fotógrafos, carpinteiros, dermatologistas, cabeleireiros… Tudo, mesmo tudo! (Pelo que consegui perceber, na StarOfService há seguramente mais de 600 categorias de serviços disponíveis!) Após indicar o que pretende e associar os seus dados de contacto (telefone e/ou email), apenas tem de aguardar.

olá, boa noite, sou iniciante no marketing de afiliados e estou começando também um negócio de vendas online com produtos físicos na internet. gostaria de aproveitar o seu excelente conteúdo para divulgar nas redes sociais os produtos que sou afiliada na hotmart e monetizze? porém, quero salientar que, não vou fazer uso indevido, sempre divulgarei a a fonte original do conteúdo que é o seu site. gostei muito do seu conteúdo sempre voltado para o empreendedorismo no geral.
Em 2008 larguei meu ótimo emprego na Nova Zelândia pra me tornar o primeiro nômade digital brasileiro, tendo viajado mais de 40 países desde então. Google e outras empresas de internet financiam essa viagem. Quero compartilhá-la para incentivar você a sair da zona de conforto, encarar o novo e adquirir conhecimento empírico, vendo o globo fora da caixa…
Já passou da hora de você finalmente desapegar daquelas peças de roupa que estão há mais de ano no seu guarda-roupas e você nem lembra mais que existem. E também daquelas que você comprou, usou uma vez e nunca mais – quem nunca? Você pode criar uma lojinha virtual e colocar todas aquelas roupas, calçados e acessórios que você não quer mais e só estão ocupando espaço no armário. Dá pra fazer um bazar online só para os amigos ou entrar em grupos de venda e compra, os dois direto no Facebook. Também dá pra juntar as amigas e fazer um bazar com as roupas de todo mundo, abrir uma lojinha no Enjoei – mesmo que a comissão da plataforma esteja bem alta – ou até participar de eventos específicos para trocar roupas que você não usa mais por roupas novas, como o Trocaderia.

Crie um site ou blog de escritor. Um site desse tipo não apenas demonstra sua capacidade técnica, mas cria também uma “central”, que permite que os clientes venham até você e entrem em contato. O design do site deve ser bem claro, com páginas fáceis de se navegar. Não esqueça de incluir exemplos do seu trabalho, exibindo a sua forma de escrita e a sua capacidade. Deixe as amostras em uma posição fácil de se encontrar, assim como os canais de contato.[24] . Um blog deve destacar sua capacidade técnica, bem como a facilidade que possui de escrever postagens para esse tipo de site. O blog não precisa, necessariamente, abordar os mesmos assuntos sobre o que escreve para os clientes; na verdade, o ideal é que seja sobre algo que o interessa. Dessa forma, os visitantes perceberão que você pode escrever bem e também construir uma comunidade online. Um bom blog tem potencial de fazer com que você obtenha diversas referências para mais clientes.[25]
O Skillshare também é muito simples, já que você pode simplesmente oferecer seus conhecimentos em um assunto específico para dar aulas para pessoas interessadas. O único problema é que você precisará fazer vídeos para suas aulas, o que pode ser meio problemático para quem não tem um bom equipamento de câmera, iluminação e áudio. Ainda assim, vale a pena conferir através deste link.
×