Monte o site. Escolha um endereço que facilite a construção da plataforma, como WordPress, Joomla ou Wix, e depois defina o nome do domínio e a forma de hospedagem do site. O nome do domínio é o endereço do site, enquanto a forma de hospedagem conectará o site à internet. Após definir esses dois aspectos, entre no painel de controle da conta de hospedagem e instale a plataforma do site, customizando o design e o tema dele.[10]
A Amazon tem um programa que você pode ganhar dinheiro completando tarefinhas bem simples, que variam entre responder um questionário a fazer uma pesquisa rápida no Google, tirar uma foto de alguma coisa específica e coisas do tipo. Tudo simples e pra qualquer um. Pagam bem? Não muito. Especialmente esses mais fáceis. Só que são várias opções super rápidas, que te tomam alguns segundos ou poucos minutos, que dá pra fazer até no intervalinho do trabalho só pra relaxar – afinal, é tudo bem simples mesmo. De grão em grão, o nosso sapato se enche de areia! (ainda tô na vibe das sete ondas, mas você entendeu, né?)
Lanza un sitio Web para que la gente interactúe, se relacione y entable amistad con personas que comparten un interés común. El objetivo es promover una comunidad de miembros afines. Elige temática para tu red social y dótala de funcionalidades que permitan al usuario crear su perfil, conectarse con otros integrantes de la comunidad, así como subir y compartir contenido. Tus ingresos provendrán de los anunciantes que quieran llegar a tu base de miembros.
Na Eduzz, estão presentes vários cursos online e você pode recomendar esses cursos e ganhar dinheiro na internet com isso! Você entra no site, cria o seu perfil e começa a pesquisar por produtos para promover. Estão lá vários produtos, mas a maioria são cursos ou ebooks (livros digitais). Você pode promover um ou vários, você que escolhe. Pede ao dono do curso para promover e caso ele aceite, é só começar a divulgar os cursos/ebooks e ser feliz! Para cada um desses materiais, você terá um link específico. Divulgue esse links nas redes sociais ou aos seus amigos e a partir daí se alguém comprar, você recebe uma comissão.
×