Olá, Alex! Adorei o artigo e vejo que você está sempre se superando. Sou aluna do fórmula negócio online e realmente acredito que já sei bastante sobre marketing digital, mas tenho muita dificuldade em colocar em prática tudo que aprendo. Sempre aparecem dúvidas que não consigo resolver. Por exemplo, tenho dificuldade de escolher um nicho porque gosto de motivar as pessoas e quero criar conteúdo neste nicho, mas não sei quais produtos escolher e qual conteúdo criar, me perco quando chego nessa parte. Mas em 2019 pretendo trabalhar principalmente como afiliada, com um canal no youtube. Além disso, da lista do seu artigo vou focar nos números 5, 6, 8, 9, 10, 12, 33, 35 e 36. Obrigada por tudo, Alex! Além de professor você é uma grande inspiração! Feliz 2019!
Se adora cosmética, tem jeito para vendas, trabalha ou estuda num local com muitas pessoas e tem dezenas de contactos, apostar num part-time como revendedora de cosmética pode render-lhe bons lucros. O melhor de tudo é que não precisa de fazer qualquer investimento e pode apenas adquirir aquilo que as clientes encomendam. Pode até combinar esta ideia com a da loja online, para poder vir a ter ainda mais ganhos e rechear a conta bancária.
Comprar um livro, lê-lo, arrumá-lo na prateleira. Quantas vezes repete este processo? À medida que o tempo passa, a prateleira vai enchendo cada vez mais. A não ser que seja um colecionador, já pensou em fazer negócio com os livros que já leu? Além dos métodos tradicionais, existem até aplicações que o podem ajudar! São exemplos: BookScouter e Cash4Books.
Nº 82: La realidad aumentada en todas sus vertientes. Más allá de los dispositivos conocidos, definir una visión directa o indirecta de un entorno físico del mundo real, cuyos elementos se combinan con elementos virtuales para la creación de una realidad mixta en tiempo real. La idea me ha venido al leer la propuesta de Mariví sobre viajes originales a países y regiones exóticas…

Entenda como um site de nicho funciona. Esse tipo de página se concentra em informações bem direcionadas e específicas; o conteúdo deve ser voltado a um público-alvo definido, sendo interessante e útil. Sites de nicho de sucesso recebem de 1.000 a 10.000 visitantes por mês.[6] Você ganha conteúdo com uma palavra-chave específica, obtendo lucro passivo através do Google Adsense ou por links afiliados.[7]
Esta onda levou alguns especialistas a acreditarem que o marketing de rede cresceria ainda mais no século XXI, o que tem se confirmado. Prova disso é que grandes empresas multinacionais têm investido em empresas de marketing multinível ou em programas próprios de marketing de rede em suas empresas. Este impacto é resultado da imagem que o marketing multinível tem construído por meio das empresas que trabalham com o sistema e o aplicam com seriedade.
Olá Alex conhece vc através do meu irmão ele adquiriu o seu treinamento e indicou para fazer, eu já faço artesanatos e vendo pela internet mais não tenho um retorno muito bom como eu queria, e agora conhece o seu treinamento e o marketing digital como afiliado e uma boa opção, agora estou na dúvida no que fogar se é no artesanato e vender pela internet através do treinamento que vc encina ou afiliar a um produto ou fazer os doi, oque vc me orientá?
El número de posibles clientes que puede tener una librería física está limitado por su localización. Como es lógico, es mejor abrirla en la Gran Vía de Madrid, por donde pasan decenas de miles de personas cada día, que en un barrio residencial a las afueras de Cuenca. En el primer caso la exposición a posibles clientes es mucho mayor. Al haber más gente que pase por allí, también habrá más gente que se sienta atraída por algún artículo del escaparate y acabe haciendo una compra.
No futuro todos os produtos vão ser vendidos via MMN – O MMN não é novo. Já existe pelo menos desde 1960. Segundo os dados do Departamento do Comércio dos EUA, no ano 2000 o total de vendas a retalho foi de $3.232 triliões. O total de vendas nos MMN foi de cerca 10 biliões de dólares. Ou seja, menos de um terço de 1% e não nos podemos esquecer que a maior parte dessas vendas é feita por novos distribuidores que têm esperança que alguma vez vão ganhar dinheiro.

Há possibilidades de ganhar pelo menos 8 mil dólares em certo casos, mas é necessário montar um material de qualidade para atrair estudantes, é claro. Depois de colocar seu curso online, também poderá entrar no grupo de Facebook da Udemy. Lá, você pode tirar suas dúvidas e estar em contato com outros produtores. Eles pagam 50% de cada venda (a outra metade fica para eles) mas eles mesmos fazem a divulgação dos cursos por você, investindo em publicidade online no Google, Facebook e Instagram, por exemplo. Clique aqui para acessar o Udemy.

×