Eu pretendo ser afiliado digital. Eu conheci o marketing digital a 4 meses e me encontrei desde então. Eu tenho 24 anos e ainda não tinha me encontrado na vida. Não sabia o que queria fazer e estava totalmente perdida. Até que vi primeiro um vídeo da Luana Franco e depois conheci você! Desde então vejo tudo de outra forma e descobri um amor pelo marketing digital! Sou grata demais por todo ensinamento, obrigada!
MMN é a melhor opção para ter o seu negócio – O MMN não é uma forma de emprego. Ser “dono” do negócio é uma mentira, porque o distribuidor não é dono de nada e porque a maior parte das empresas proíbe que promova outros MMNs. A maior parte dos contratos dessas empresas é bem claro e afirma que a qualquer momento pode ser terminada essa relação. Os distribuidores não são empreendedores mas sim seguidores, num sistema completo hierarquicamente complexo do qual têm pouco controlo.
Eu mesmo costumo a vender treinamentos fechando grupos, ou seja, ao invés de vender o seu serviço para uma pessoa, você pode vender para grupo de pessoas. Aliás, é isso que o Negócio Online faz, ele irá permitir você a escalar suas vendas. Além disso, a parte bacana da experiência de trabalhar em grupo é que todo mundo se ajuda trocando informações.

Entre tantos aspectos positivos e possibilidades que a internet oferece, sempre há aquela esperança de conseguir usar a rede para ganhar dinheiro online diariamente. Apesar de ser difícil de conseguir os mesmos ganhos de um emprego normal, ainda é possível ganhar dinheiro na internet de maneira simples com diversos tipos de sites que procuram por serviços específicos.
×